1. Spirit Fanfics >
  2. E Agora Mockingjay? >
  3. Capitulo 71

História E Agora Mockingjay? - Capitulo 71


Escrita por: leticiaeverlark

Capítulo 71 - Capitulo 71


" Vamos encontrar uma luz dentro do nosso universo agora

Onde não tem ninguém nos segurando

Apenas venha e pegue, deixe-os dizerem o que dizem

Pois estou prestes a deixar todos eles de lado"


" Posso perceber que você é curioso

Está escrito em seus lábios

Não há necessidade de se conter

Vá em frente e fale suas besteiras

Sei que você está esperando que eu reaja"

-Focus,Ariana Grande


🔥POV KATNISS🔥


Acordo em um pulo quando um choro bem baixo começa, quase nao da pra ouvir mais meus ouvidos de caçadora percebem o choro de minha filha. 


Levanto indo ate seu quarto, ela chora meio desesperada e isso me assusta. Hope nao é de chorar assim, seu choro é baixo.


-O que foi, passarinho?- a pego em meus braços a acalmando, seus olhos estao vermelhos me dizendo que seu choro nao é recente.


A aninho em meus braços e cantarolo uma cançao tentando acalma-la, mas Hope nao quer voltar a dormir.


-O que houve? Voce teve um pesadelo? -ela começa a prestar atencao na minha voz, seus olhos nao saem do meu rosto. -Eles sao ruins,nao sao? Eu tambem tenho... Um dia eu vou contar te contar tudo!- digo e sorrio vendo que seu choro sessou, ela sorri vendo o meu sorriso.


-Sao essas pequenas coisas Hope que me fazem sobreviver a eles, voce, seu pai e seu futuro irmao tambem...

É repetitivo e ao passar dos anos vai ficar bem chato, mas tem coisas muito piores para aguentar!- digo dando um beijo em sua testa, me surpreendo quando uma mao sua vai ate minha bochecha.


-Mamae vai sempre estar aqui ,passarinho...Sempre!-sorrio a abraçando, fico andando com ela um pouco pelo quarto e vejo que o sol nasceu.


Tenho que nos arrumar pois hoje sera a inauguracao da padaria de Peeta, ele esta ancioso e tao feliz que tenho que estar la com Hope.


-Vamos tomar um banho? Seu papai deve ter acordado de tao ancioso que esta! 


Tiro sua roupa e dou seu banho, ela gosta tanto que tenho trabalho em controlar seu choro quando sai da agua.


-Pare de chorar! Hope, estou falando serio!- digo sentindo minha paciencia acabar, ela continua resmungando e ouço a risada de Peeta.


Olho pra tras e vejo o loiro entrando no quarto dela, a coloco em cima do trocador e sinto as maos dele apertando minha cintura.


Sorrio sentindo seus labios plantarem um beijo em meu pescoço e outro em minha bochecha.


-Bom dia ,amor...


-Bom dia, querido!- digo segurando as maos de Hope e sentindo ela voltar a resmungar.


-Ela esta dificil hoje?


-Demais e minha paciencia nao esta la essas coisas!- ele sorri a pegando em seus braços e brincando com ela.


Sigo ate seu armario e pego um lindo vestido azul, ele tem varias borboletas coloridas que enfeitam o tecido fino.


Pego um enfeite pro seu cabelo e uma sandalia branca bem bonita.


Chego ate perto deles e Peeta me ajuda a trocar sua roupa, a coloco em seu cercadinho cheio de brinquedos e ela ~como sempre ~ pega seu mordedor o levando ate a boca.


-Logo esses dentes vao aparecer!


-Voce teve seus dentes cedo?-pergunto e ele confirma.


-Acho que sim, meu pai me contava mais sobre como eu era quando pequeno!- sorrio o abraçando pela cintura, ele retribui sabendo que é dificil falar do passado.


-Vou tomar banho!- ele me da um sorriso sapeca.


-Posso ir junto?


-Voce nao tem jeito ,loiro!-digo rindo. -Hope pode chorar!


-Esta bem...Mas voce nao me escapa mais tarde!- rio sabendo que Peeta vai cumprir o que falou.


Tomo meu banho e coloco um vestido laranja, fresquinho e bonito. Deixo meus cabelos soltos e uma sapatilha sem salto, logo Peeta entra pra tomar banho e pego Hope a levando ate a cozinha comigo.


Temos que iniciar uma rotina, Hope tem que se adaptar com tudo e ainda tem esse novo bebe. Ainda é dificil acreditar nisso, penso que pode ser uma alucinacao.


Mas quando vejo o sorriso de Peeta olhando pra minha barriga, sei que é mais real que nunca!


-Nada disso! Vamos tomar cafe na padaria!


-Serio?


-Tom andou preparando algumas coisinhas!- ele diz e concordo, pega o carrinho de Hope e a prende com o cinto.


-Vamos?- sorrio vendo que seus olhos brilham de anciedade, prevejo que muita gente nao vai perder a inauguracao da padaria mais famosa do Distrito.


Pego sua mao e o deixo levar o carrinho, seguimos em direcao a cidade. 

No caminho dou boas risadas quando Peeta me lembra do dia que pintamos a padaria por dentro, levamos Hope e o dia nao poderia ficar mais perfeito.


FLASHBACK ON


-Mas o cheiro da tinta nao vai fazer mal a ela?-pergunto preocupada, ele nega.


-Essa é especial, nao tem cheiro forte e nem vai irritar a pele dela!- sorrio vendo todo o seu cuidado com nosso passarinho.


-Bom..Entao vamos?-pergunto sorrindo e Hope sorri quando Peeta a pega em seus braços e a joga pra cima.


Fomos pra padaria e quando entramos vejo varias latas de tinta espalhadas ainda fechadas, o chao esta todo coberto por folhas velhas e um pano, Peeta me deixa com nossa filha e vai pegar os pinceis.


Coloco a cadeirinha dela afastada da parede e da provaval bagunça que isso daqui vai virar, agarra um peixinho que é borrachudo. Todo o boneco fica babado em pouco tempo, tudo agora ela quer por na boca.


-Prontinho...- ele volta cheio de coisas.


-Amor, voce sabe que nao sei pintar!


-Eu sei, querida. Mas isso é o melhor! Nao pense em fazer muito esforço, agora temos um bebe pra cuidar!- diz tocando na minha barriga, sorrio fraco ainda nao acostumada com isso.


-Vamos começar?


Ele entrega um pincel e abre o latao de tinta, coloca em uma outra vasilha maior e passa um pincel pela tinta verde clara. 

Sorri quando passa na parede dando uma cor para o ambiente, imito seus atos e quando vou passar o pincel na parede acaba caindo pingos em mim.


-Por que nao caiu em voce?


Reclamo limpando meu rosto, Peeta cai na risada vendo que provavelmente devo estar toda borrocada.


Tiro meu anel de noivado e o quardo no bolso da calça, ele sorri e volta a pintar.


Continuo me sujando a cada vez que tento passar a tinta na parede, Peeta fica dando boas gargalhadas quando taco o pincel longe e tento limpar a tinta.


-So ta ficando mais suja!


-Entao me ajuda!- peço e ele sorri largando seu pincel la, Peeta vem ate mim e passa suas maos em meu rosto, mas elas estavam ainda mais sujas. 

-Peeta!


-O que? Vim te ajudar!


Olho pra sua cara e vou pra perto de Hope, vejo que ela esta entediada e a pego em meus braços. 

Peeta chega ate nos e passa um dedo cheio de tinta na bochecha dela.


-Nao acredito!- digo alto e indignada, ele sorri e ate sua miniatura ri junto.


-Vamos nos divertir, meu amor!- diz pegando nossa filha em seus braços e com um outro braço laça minha cintura.


-Estamos imundos!


-Kat...Relaxa!- rouba um belo beijo de mim, acabo me derretendo toda e permito que ate Hope entre na brincadeira.


Peeta sempre manera na hora de brincar com ela, pega um dedinho dela e passa tinta.


Vejo os dois vindo na minha direcao e rio quando sinto Peeta segurando o dedo gorducho de minha filha e o passando por meu nariz.


-Voce sujou a mamae, passarinho!- ele diz e nossa menina cai na risada, como se entendesse o que aconteceu.


-Agora o papai precisa se sujar tambem! -digo pegando o pincel e passando por seu braço, ele abre a boca em sinal de indignacao e volta a me sujar.


Por fim ficamos nos lambrecando de tinta, Hope teve que tomar uns 2 banhos pra ficar limpa.


Eu e Peeta ficamos horas na banheira tentando tirar a cor verde, que virou nossa pele."


FLASHBACK OFF


Quando enfim chegamos a padaria vejo que tem muita gente, Peeta sempre educado e gentil, cumprimenta as pessoas quando entram na padaria.


Tomamos nosso cafe e em seguida as portas vao ser abertas e todos vao poder comprar paes e doces, Peeta tambem fez um espaço para que as pessoas possam comer aqui.


-Ficou tudo tao lindo!- digo o abraçando, fico na ponta dos pes para lhe dar um beijo.


-Fico feliz que tenha gostado!


Ele sorri e retribuo com um sorriso verdadeiro, quando da 8 horas,bas portas sao abertas.


Fico atras do balcao com Hope em meu colo, Peeta contratou 3 pessoas para ajuda-lo.


Tom e Brian ficam  na cozinha e Ben aqui fora atendendo todos.

Peeta fica um pouco aqui e vez ou outra vai na cozinha, vendo como tudo esta.


Sento com Hope e vejo que as pessoas ficam apontando pra nos, uma menina bem pequena se aproxima. 


Ela usa um vestido e seus cabelos loiros escuros estao presos em 2 marias chiquinhas, ela brinca com Hope que faz festa.


-Obrigada, Katniss. Por sua coragem e bravura em libertar nosso país!- a moça que a acompanha, me parabeniza, fico sem açao de forma que sorrio a agradecendo.


Mas assim que dou mais uma olhada envolta, percebo algo que nao deveria ter visto...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...