1. Spirit Fanfics >
  2. E agora, Slender? >
  3. Capítulo 13 - Parte 2

História E agora, Slender? - Capítulo 13 - Parte 2


Escrita por: Azulzinh8

Notas do Autor


Já se passou uma semana, não?

Capítulo 2 - Capítulo 13 - Parte 2


Jana e Gabriela acordaram com o despertador desesperadamente, sem pensar no que havia ocorrido de manhã. Jana seguiu sua rotina matinal antes de ir para o trabalho, como qualquer adulto. Por um momento , Jana lembrou-se de sua sensação estranha que não conseguia descrever, mas resolveu simplesmente ignorar, até porquê estava muito cansada e achava que a causa de ter visto vultos era sua exaustão.

Então, ainda com o despertador tocando, Jana desesperadamente se arruma e vai trabalhar na escola onde havia arrumado emprego como professora de inglês, ela se despede de Gabriela e vai trabalhar.

No caminho, Jana se sente observada, tinha o pressentimento de que alguém estava a seguindo. Andando apressadamente, ela para e olha pra trás para ver se realmente havia algo ou alguém seguindo-a , mas não encontra nada, então volta a andar, mas passou a ouvir passos. Resolveu chegar logo no trabalho para ver se a "pessoa" que a estava seguindo iria persegui-la até o local de trabalho de Jana.
 Quase que de frente para a escola na qual ela trabalha, Jana vê alguém muito parecido com aquele homem que há um dia atrás observava Gabriela. Jana decide segui-lo, desviando de seu caminho, mas ele vai mais rápido e ela apressa os passos, vira uma  esquina e o perde de vista, porém barulhos de passos apontam por onde ele andou ou ainda está indo, vultos dele também a ajudam. Um pouco depois, Jana o vê entrando em uma lanchonete onde ela segura em seu ombro perguntando o porquê dele ter a seguido.

 — Eu nem a conheço, por que eu seguiria a senhorita?

— Mas eu pensei que fosse o senhor. Um dia atrás estava olhando fixamente para minha filha numa loja de festas.

— Não, não estava e nem nunca vi a senhorita em lugar algum, com licença.

 Ele sai com algum lanche para viagem, parecia estar bravo e com pressa, Jana também sai, voltando para a escola, cansada, um barulho a atrai, parece alguém falando "ei", e ela vai atrás.
 Vultos e diversos sons são escutados vindos de uma área com árvores baixas e cheias de galhos e espinhos, Jana foi corajosa e curiosa o suficiente para se enfiar entre essas árvores baixas e espinhentas, ela continuo seguindo os sons e vultos até uma parte que ela teve que se agachar, logo já não havia mais caminhos para serem tomados e os vultos começaram a cercá-la por de trás das árvores movimentando-se rapidamente em círculos e causando ruídos nos galhos enquanto Jana tenta acompanha-los com o olhar.
 Os vultos pareciam se aproximar cada vez mais e Jana já não se lembrava de qual direção havia vindo. Jana jogou-se contra os galhos que concluiu serem os mais finos, quebrando-os. Repetiu isso diversas vezes, criando um caminho para sua fuga.
 Despois de algumas horas, Jana finalmente conseguiu sair de lá. Ela chegou em seu trabalho totalmente cansada, suada, ofegante, cheia de arranhões e cortes, toda ensanguentada e com suas roupas sujas de terra, inclusive tinham até algumas folhinhas em seu cabelo, agora, bagunçado.
 — Está atrasada e... oh, meu Deus! O que aconteceu? – Perguntou a coordenadora.
 — Eu... Não sei ao certo, tinham vultos, passos, barulhos estranhos e...
 — Apenas acalme-se, não precisa dar aula hoje. – Diz uma funcionária interrompendo Jana. — Acho melhor você ir ao hospital.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...