História E aí, eu conheci você. - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Seulgi, Suga, V
Tags J-hope, Seulgi, Suga, Yaoi, Yoonseok
Exibições 74
Palavras 1.079
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


MANO 1 MÊS SEM ATUALIZAR
DESCULPA DESCULPA DESCULPA
PLZ
DESCULPA

Capítulo 12 - Yoongi nunca fez por mal.


Fanfic / Fanfiction E aí, eu conheci você. - Capítulo 12 - Yoongi nunca fez por mal.

Hoseok estava sentado em sua cama, pensando no ocorrido de ontem, na casa de seu hyung; não conseguia sentir raiva de Yoongi, mas se sentia levemente - lê-se extremamente - magoado com ele, já que Yoongi nem ao menos mostrou arrependimento ou tentou se desculpar. Suspirou frustado, jogando-se para trás e deitando em sua cama; olhou para o teto, enquanto, em sua mente, tentava procurar por respostas. Hoseok estava confuso, não sabia se deveria fingir que nada aconteceu ou se deveria ignorar o mais velho. Sua mente? Estava uma completa confusão, não conseguia encontrar respostas para qualquer pergunta, se sentia inseguro, mas principalmente chateado com Yoongi e consigo mesmo, por se apaixonar por uma pessoa que provavelmente nem o vê como um mero amigo.

~~~~♥~~~~

Semanas se passaram e Hoseok decidiu apenas fingir que nada aconteceu, colocou em sua mente que Yoongi não fazia por mal e que era tudo por impulso; o que não era mentira, mas Yoongi era orgulhoso demais para assumir isso. 

Hoseok continuou a agir como uma criança, de proprósito, apenas para irritar seu hyung favorito; ele sabia que Yoongi odiava suas atitudes infantis, e era por esse motivo que ele não pararia com sua brincadeirinha. Yoongi continuou a tratá-lo mal, algumas vezes até xingava o mais novo de tudo quanto é nome, e exagerava bastante também; Hoseok apenas dizia para si mesmo que ele não fazia por mal, mas até ele mesmo não conseguia acreditar muito em suas palavras, e com o tempo ele foi perdendo sua auto-estima e confiança, ninguém ao menos desconfiou.

-Hoseok, onde você está? Estamos preocupados, cara! -dizia Jin, preocupado; já era a quarta mensagem que deixa na caixa postal de Hoseok neste dia, pois o mesmo havia sumido à dois dias atrás. Tentaram de tudo, ligaram para Seulgi, foram na casa do mais novo, no parque em que ele gostava muito de ir, na sorveteria favorita, na pista de skate, no Love Café que ele frequentava, na praia, mas ele nunca estava lá -Pelo amor de Deus, me liga! -Jin disse e finalizou a mensagem de voz, suspirando logo em seguida. -Por que ele está assim? Meu Deus, que ele não tenha sido sequestrado por favor.

-E se a gente fosse na casa dele de novo? -Sugeriu Namjoon

-Nammie, a gente já foi lá várias vezes, ele não parece estar em casa.

-Vamos Jin, só mais uma vez! Qualquer coisa a gente arromba a porta. 

-Eu também acho uma boa ideia, Hoseok está desaparecido já faz 2 dias, se a gente não se mover algo muito ruim pode acontecer -disse Yoongi, ele também estava preocupado com seu dongsaeng e até mesmo sentia falta de se jeito infantil. "É agora que eu me arrependo por ter tratado ele mal?", pensava Yoongi.

-Ok, ok... vamos lá então. -Finalmente Jin concordou, mas o mesmo ainda não estava seguro dessa opção.

Chegaram na casa de Hoseok após, mais ou menos, 20 minutos; de fato, a casa do menor era um pouco longe da casa de Jin, por isso demoraram. Bateram na porta, chamaram por Hoseok, mas nada. Fizeram de novo, e nada. Quando já estavam desistindo, a porta se abre, mostrando um Hoseok totalmente acabado, surpreendendo à todos; este tinha olheiras parecidas com as de Yoongi embaixo dos olhos, um olhar vazio, cabelos bagunçados e lábios ressecados e brancos, sem cor alguma.

-O... O que aconteceu com você? -Perguntou Yoongi, aterrorizado, assim como os outros. Hoseok olhou para todos ali presente, ninguém imaginava que um dia Hoseok seria assim; olhou para Yoongi, que o olhava esperando uma resposta

-Podemos conversar? Às sós. -Yoongi assentiu, ainda aterrorizado. Entrou em sua casa e Hoseok fechou sua porta, sem se importar com os outros do lado de fora; que, por acaso, estavam muito espantados para reagirem. 

Hoseok foi à cozinha e Yoongi o seguiu, pegou um copo d'água e lhe entregou, logo sentando na mesa junto de Yoongi, que bebia a água pasmo, sem desviar o olhar

-Sei que tem perguntas para fazer, então apenas faça. -Hoseok falou seco, assustando Yoongi, mas este tentou não mostrar.

-O que aconteceu com você? Por que sumiu? Pra onde foi? Sabe o quanto fiquei preocupado? -Yoongi o bombardeou de perguntas, mas ao ouvir sua última frase, Hoseok soltou um riso sarcástico, como se não estivesse acreditando no que estava ouvindo 

-Você? Se preocupou? Uau, isso é novidade. -falou irônico, Yoongi estranhou.

-O quê?

-Respondendo suas perguntas... o que aconteceu comigo não te interessa, eu sumi porque preciso de um tempo e nesse tempo todo fiquei em casa, apenas. Mais alguma coisa? -perguntou impaciente

-Ficou em casa? Por que não atendeu a gente? Por que não atendeu o celular? Por que não respondeu nossas mensagens?

-Por que não quis. -Hoseok lhe respondeu curto e grosso, surpreendendo Yoongi -Já acabou? Quero tomar banho.

-... o que aconteceu com você? -Yoongi perguntou, tentando ao máximo ficar calmo

-Não. Te. Interessa. -falou pausadamente, se levantou e, ao passar do lado de Yoongi, o mesmo segurou seu pulso, o impedindo de voltar à andar

-O QUE ACONTECEU COM VOCÊ, INFERNO?!

-Quer mesmo saber? -perguntou retóricamente*, voltando à olhá-lo friamente. -vou lhe contar uma coisa, Yoongi. Por que acha que me aproximei de você, na festa de casamento da sua irmã? -Yoongi apenas deu de ombros, não sabendo a resposta; Hoseok suspirou frustado -eu tentei me aproximar de você porque eu te achei uma pessoa boa, queria ser seu amigo e depois de um tempo até pensei em tentar algo à mais -Yoongi o olhou confuso, Hoseok bufou -Porra, eu estou te amando, Yoongi. E só você não percebeu isso, porque é um puta de um babaca. Eu aguentei todas as vezes que você me xingava, me tratava mal, me ignorava, porque eu colocava na minha cabeça que você não fazia por mal, era apenas por impulso; mas agora eu cansei. Eu desisto de você, espero que se foda também. -soltou seu pulso e saiu pisando forte, escada à cima; mas antes, mandou Yoongi ir embora e nunca mais voltar; Yoongi ainda não acreditava no que tinha ouvido, saiu da casa de Hoseok ainda abalado e sem o que dizer.

Essa foi, sem dúvida, a frase que mais abalou Yoongi; nem no casamento do Taehyung ele se sentiu assim. Yoongi nunca desejou seu sofrimento amoroso para outras pessoas, mas acabou que ele fez quase a mesma coisa que Taehyung fez consigo.

E agora, Yoongi terá que arrumar a burrada que fez, mas não conseguirá sozinho.


Notas Finais


Fico feliz que tenha lido até aqui <3
Desculpe a demora, eu só... tive uma crise existencial. Desculpe.
Desculpa qualquer erro, obrigada por ler, espero que tenha tido uma boa leitura <3
A fic vai ser em narração daqui pra frente, porque sou dessas kafhjshuegwkd
era pro gif ter funcionado, mas ok -.-
*Pergunta retórica: é uma interrogação que não tem como objetivo obter uma resposta
Até o próximo capítulo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...