1. Spirit Fanfics >
  2. Lokonaix 2 temporada >
  3. Brigas

História Lokonaix 2 temporada - Brigas


Escrita por: Yoonni

Notas do Autor


Não tenho notas
Pq não

Capítulo 13 - Brigas


Fanfic / Fanfiction Lokonaix 2 temporada - Brigas

Jin on 

Eu observei tudoooo!! Sabia que ela tava namorando!! Sou vidente minha gente!!!

No outro dia

Gabi on

Chegando na escola Jin saiu correndo para perto de Ana Júlia 😒😒 eu até esqueci ela, mas Hoseok fez a mesma coisa que Jin, eu mal cheguei  e ele veio até mim, e do outro lado vem correndo BamBam, e atrás dele está a ex de Hope correndo atrás de BamBam,  e eu não aguentava mais aquilo, uma perseguição de pessoas, é muito irritante!!!

Então eu dava um passo é todos davam um passo

- BAMBAM SAI DAQUI!!!

Ele não sai 

B- eu não vou sair de perto de você meu amor, você é a minha vida e... Quer ser a minha namorada??

- como é que é seu maluco??!!

Hoseok da um soco na cara dele

JH- tome muito cuidado com as palavras, SEU IDIOTA, ELA JÁ TEM NAMORADO, NO CASO, EUU!!! COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE FALAR ISSO NA MINHA FRENTE????!!!!

B- você não merece ela!! Eu mereço porque eu sou um amor de pessoa e amo ela mais do que você!!

Hoseok da mais uma surra na cara dele, fazendo com que ele caisse no chão

J- o que tá acontecendo aqui? Gabi você está bem??!!

- eu estou bem, mas Hoseok e BamBam estão brigando

AJ- amor, parece que só BamBam está machucado, vamos levar ele a enfermaria!!

"Amor"?????!!!! MEU IRMÃO ESTÁ NAMORANDO?? E AINDA POR CIMA A ANA JÚLIA???!!!

- Jin deixa que ela leva BamBam na enfermaria, tenho que falar com você!!

J- ok, o que você quer?

- você está namorando a  Ana Júlia?

J- sim, e qual o problema?

- eu não gosto dela e se eu não gosto, não é pra você ficar com ela ué

J- mas eu deixo você namorar o Hoseok, por que eu não posso namorar quem eu quero?

- sei lá 

Eu estava sendo egoísta?




Notas Finais


Tchau
Pq sim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...