1. Spirit Fanfics >
  2. É Amor? >
  3. Início

História É Amor? - Início


Escrita por: ALoca2134

Notas do Autor


É minha primeira Fanfic, espero que gostem..

Capítulo 1 - Início


Fanfic / Fanfiction É Amor? - Início

                 P.O.V _____ ON

_____: mas mãe, eu não quero ir! Aqui eu tenho meus amigos, minha escola, meu quarto.

Mãe : seu pai não vai perder essa promoção por causa dos seus caprichos ne? E não seja tola ____ você vai ter seu quarto na Coreia. Agora termina de arrumar essa mala, partiremos amanhã de noite!

~ Ótimo! Vou me mudar pra um lugar que eu odeio e que SÓ tem kpop.. fala sério, ja viram os uniformes de la? Saias? Sério? ~
                    QUEBRA DE TEMPO

(17:30)- Rua da minha casa// Eu vou sentir saudades de vocês, amanhã eu vou acabar com a minha vida.

Margo: não fala assim, ainda vamos nos falar, SÓ que por vídeo-chat.

Joshua:___, mesmo você estando longe, eu sempre estarei com você!!

_____: ta vendo Margo? Você poderia demonstrar um pouco e carinho, eu estou indo embora pra sempre!

Margo : eu não sou de demonstrar sentimentos, mas eu faço esse esforço por você. Vem aqui balinha azeda ♡

_____: AAAHH, não me chama assim

Joshua: por que não? É seu apelido desse que nos conhecemos.

_____: eu odeio esse apelido mais eu amo vocês, e será a última vez que vou escutar isso de vocês, então vão enfrente!!

Margo: balinha azeda (2x)

_____ : chega!

~ nos despedimos e eu fui pra casa, chegando la fui tomar banho e dormir~

               QUEBRA DE TEMPO

~ acodei e eram 2:30 da manhã e eu estava sem sono! Então desci e fui comer e assistir uns filmes de terror.. Madruguei vendo filmes, quando eram 6:20 da manhã, meu telefone toca~

(PIM)-uma mensagem


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...