1. Spirit Fanfics >
  2. É Amor? >
  3. Escola

História É Amor? - Escola


Escrita por: ALoca2134

Capítulo 5 - Escola


Fanfic / Fanfiction É Amor? - Escola

~ levanto, faço minha higiene matinal, comi uma fruta e fui, como eu não tinha uniforme eu coooqueo uma calça preta rasgada, um moletom do Nirvana( estava frio) e meu Adidas e fui pro carro~

Pai: você terá uma vida nova, será melhor!

____: quem disse que eu queria uma vida melhor?

~ meu pai me olhou com um olhar decepcionado e voltou a dirigir, foram uns 15 minutos de casa a escola, 15 minutos de silêncio no carro~

                QUEBRA DE TEMPO

~Sai do carro e olhei a escola de frente, era grande e havia muita gente, então respirei fundo e comecei a andar até a direção, não foi muito difícil de achar. Por onde eu passava todos me olhavam, eu odiava isso!~

Diretora: Olá, você deve ser a _____, venha comigo por favor!

~ eu apenas a segui, ela me levou a uma sala vazia e disse-

Diretora: escolha seu lugar! ( com um sorriso no rosto)

_____: obrigada ( retribuo o sorriso)

~ sentei na última fileira e na última cadeira, coloquei meus fones e fiquei olhando pela janela imaginando como seria minha vida nova. Em questão de minutos a sala lotou, eu fiquei observando todos sem que eles percebam, até que -

Mizuky: Olá, qual seu nome?( fala com intusiasmo)

____: oi, ____ e o seu? ( não falo muito confortavel com a situação)

Mizuky: É Mizuky mas você pode me chamar de Mizy

____: ah sim, okay Mizy! ( dou um sorriso de lado)

Mizy: você é de onde _____?

_____: eu nasci no Brasil mas morei minha vida toda nos Estados Unidos.

Mizy: Sério? Eu sempre quis ir pros USA hahhaha ( me olha com admiração)

____: la é muito incrível, um dia eu te levo.

Mizy: ( olha pra porta com surpresa) OMG, ELE VEIO!! TODOS ACHAVAM QUE ELE NÃO IRIA VIR, AÍ MEU DEUS ELE É MUITO LINDO

____:( sem entender eu digo) que? Do que você ta falando?

Mizy: Jeon Jungkook, um dos meninos mais bonitos da escola! ( ela fala olhando pra ele)

____: (eu ainda não entendendo, olho pra porta e logo o vejo) Nossa, ele é muito bonito mesmo.. e parece que ele está vindo em nossa direção( falo assustada)

Mizy: é claro, você ta no lugar dele

____: o que? ( sou interrompida por Jungkook)

JK: Você ta no meu lugar, Sai!

~ oq? Quem esse garoto acha que é pra falar assim comigo? ~

____: é o que? Você acha que está falando com quem? E por sinal não estou vendo seu nome aqui!! ( falo grossa)

Mizy: (sussura) cala Boca ____!!

JK: é melhor ouvir sua amiguinha!

____: ou se não o que?

~ ele da um sorriso malicioso e expulsa um menino da cadeira próxima a minha~

Mizy: nossa, essa foi por pouco, você não deveria tratar um k-idol assim!

_____: k-idol? Que merda é essa?

Mizy: to vendo que vou ter que te ensinar muitas coisas! ( fala dando um suspiro)


Notas Finais


Espero que estejam gostando ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...