1. Spirit Fanfics >
  2. É Amor? >
  3. A menina nova

História É Amor? - A menina nova


Escrita por: ALoca2134

Capítulo 6 - A menina nova


Fanfic / Fanfiction É Amor? - A menina nova

                P.O.V JUNGKOOK ON

~ depois de ter desmaiado no show por falta de comida, saímos do show e fomos comer um hambúrguer~

Jin: Eu avisei pra você comer antes do show!

Jimin: você caiu feiao, tem certeza que não machucou?

JK: tenho, eu estou bem!

Suga: vamos pra casa, eu to com sono.

J-hope: verdade, amanhã temos aula!

Manager: você não precisa ir Jungkook!

JK: eu quero ir.

~ saímos do restaurante e fomos pra casa, dormimos e adoramos 7:15. Fizemos nossa higiene matinal e fomos pra aula, nos atrasados por conta do trânsito! Chegamos na escola e fomos pra nossas salas.. entro na Minha sala e percebo que tem uma menina no meu lugar, ela era muito bonita por sinal, não parecia ser coreana. Fui até ela e tentei ser grosso, mas ela é abusada e me revidava, eu gostei! Ela não é como as outras.~

JK: sai garoto ( expulso um garoto da cadeira perto da dela)

~observei ela a aula toda, ela estava meio avoada na vida.~

(TRIMMMM) - sinal tocou

~ Sai da sala e fui encontrar os meninos~

Suga: sem desmaios?

JK: eu estou bem

~ sem perceber a menina da sala passa por mim e os todos os hyungs a observam, ela apenas os ignoram~

Jimin: uau, ela é muito bonita!!!

Tae: Sim, você a Conhece Jungkook? Ela saiu da sua sala!

JK: É SÓ uma novata abusada!

Nam: abusada e gostos.. ( jin o interrompe)

Jin:  o que você disse Kim Namjoon??

Nam: nada amor! ( fala sem graça)

Suga: menos!

~ ficamos la conversando até o sinal tocar, quando tocou eu fui mais esperto e sentei primeiro no meu lugar~

               P.O.V JUNGKOOK OF

               P.O.V ______ ON

~ saímos da sala e Miky foi me mostrar a escola, passamos por um grupo de meninos muito bonitos e Jungkook estava entre eles~

Miky: você ouviu? ( fala rindo)

____: ouvi o que?

Miky: Jimin te chamou de gostosa

____:  que? Quem é Jimin? E por que ele acha isso?

Miky: não me faça essas perguntas. vem, vamos comer!

~ comemos e conversamos um pouco no refeitório, ela era realmente muito legal~

(TRIMMMM)- o sinal tocou

Mizy: vem, temos que ir! O professor odeia quando se atrasamos!

_____: espera eu preciso ir no banheiro!

Mizy: rápido!

~ fomos ao banheiro e em 2 minutos chegamos na sala, e pra minha surpresa o tal de Jungkook estava no meu lugar, eu o olhei como se eu fosse matar ele e ele simplesmente deu um sorriso de lado e voltou a olhar pra frente! ~

Professor: vou deixar você entrar hoje porque você é novata, que isso não é repita. E a sua desculpa Mizuky?

Mizy: eu estava com ela!

Professor: entrem logo!

~ entrei e sentei na cadeira perto de Jungkook ( aonde ele estava na aula passada), ele não parava de me olhar, eu ficava vermelha!!~

Mizy: *psiu*

____: o que foi?

Mizy: quer ir la em casa hoje?

____: quero

~ enquanto nos falávamos Jungkook nos observava e prestava atenção em nossa conversa~

____: você vai ficar prestando atenção na aula ou na nossa conversa?

JK: fica na sua

____: mas oq? Eu.. ( fui interrompida)

Professor: senhorita ____  e senhor Jungkook, podem conversar la fora! Saiam

~ Ótimo, primeiro dia de aula e ja sou expulsa de sala logo na matéria que eu tenho dificuldade, Matemática~

JK: por causa de você, saímos da sala!

____: não temos que conversar, okay?

~ ele me olha e sai andando. Sentei no pátio e fiquei pensando em Margo e Joshua~
 

MENSAGEM ON

____: oi gente, que saudade! EU tenho que contar tanta pra vocês!!

~ não obtive resposta~

MENSAGEM OF







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...