1. Spirit Fanfics >
  2. É Amor? >
  3. Pedido

História É Amor? - Pedido


Escrita por: ALoca2134

Capítulo 9 - Pedido


Fanfic / Fanfiction É Amor? - Pedido

~chego a sorveteria e encontro Jungkook mexendo em seu celular~

____: oi  ( falo com um sorrisinho)

JK: Oi ( retribui o mesmo)

____: você queria conversar?

JK: não conversar, mas te perguntar uma coisa! ( fala envergonhado )

____: osh, fala logo! To ansiosa

JK: então, é que eu queria saber se você topa sair comigo amanhã?

____: topo ( falo com um sorriso de lado )

JK: okay, e pra onde voce quer ir?

_____: eu não tenho preferência de lugar, SÓ não pode ser um lugar chato!

JK: o que você diz com "lugar chato"

____: restaurantes chiques, lugares com gente "riquinha", essas coisas não são meu estilo!

JK: ue, toda menina gosta de restaurantes chiques e lugares chiques

____: e quem disse que sou uma menina normal?

~ ficamos falando sobre isso, até que eu me levanto e pesso 2 sorvetes, estávamos comendo até que ele toca em um assunto complicado~

JK:____? Eu posso te perguntar uma coisa meio idiota?

____: pode

JK: por que voce ficou tão agradecida quando eu te tirei daquela situação?

____: é um assunto complicado ( falo ja com os olhos cheios)

JK: você pode me contar ou você não quer falar sobre? ( fala com um olhar preocupado)

~não acho certo eu esconder uma coisa seria dessas, então comecei a falar~

____: a 2 anos atrás eu e meu irmão moramos com meu tio na Califórnia, vivíamos muito bem, até ele terminar com a namorada, depois disso tudo mudou, ele não brincava e nem nada! Até que um dia ele chegou bêbado em casa e tentou me violentar (falo ja derrubando uma lágrima) ele me empurrou contra a parede e colocou suas mãos sujas em mim, ele iria fazer pior se meu irmão não tivesse chegado. ( falo abaixando a cabeça)

JK: Meu Deus, me desculpa, eu não sabia di...

~eu o interrompo com um abraço~

_____: ta tudo bem! ( falo com lágrimas nos olhos)

~ ele descontraiu o ambiente e eu voltei a sorrir~

JK: espera, voce tem irmão?

____: tenho um de 21, o nome dele é Mark, ele tem olhos puxados também, ele é meu irmão parte de pai, mas eu o considero como se fosse totalmente de Sangue!

JK:  e onde é que ele ta?

_____: a, ele foi pra marinha,  era o sonho dele desde que eu o conheço!

JK: você sente saudades dele?

____: demais, ele consegue despertar meu lado doce ( falo dando um sorriso fofo)

JK: queria conhecer, até agora eu SÓ vi seu lado bruto!

____: eu sou bruta ( falo dando um soco em seu ombro, fazendo nos dois rirem)

JK: o papo ta bom mas eu preciso ir, vem, levanta!

____: por que eu tenho que levantar? Você que vai embora

JK: mas eu vou te levar em casa

~ fomos conversando e rindo o caminho todo~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...