História É apenas o começo *imagine Suga* - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Dragon, Got7
Personagens G-Dragon, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Min Yoongi, Suga
Visualizações 43
Palavras 554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi... Sou eu...



Não estou com data certa para postar EPS... Então quando estiver pronto eu posto...


Boa leitura ❤

Capítulo 31 - Sem controle?


*leia as notas iniciasis*




O mesmo olhou meus olhos de uma forma tão fofa que me fez derreter... Fomos nos aproximando... Até sentimos nossas respirações se tocarem... Olhar para ele era maravilhoso... eu me sentia melhor apenas de sentido seu cheiro...


Suas mãos passaram por minha cintura me fazendo arrepiar, assim que senti ao suas mãos, passei as minhas pelo seu pescoço o puxando para mais perto de mim...


Ele sorri, me deixando envergonhada e com o ato escondi meu rosto em seu pescoço para que o mesmo não vesse meu rosto vermelho. Ele me apertou com se aquilo fosse um abraço, o melhor abraço. E ficamos ali a noite inteira até decidimos dormir.


Não trocamos Nei uma palavra apenas carícias e alguns selinhos rápidos.


Eu não sabia o que estávamos fazendo ali, mais eu queria continuar para sempre....


Acabei dormindo em seus braços e sentindo o mesmo mexer em meus cabelos desmanchando os cachos.




[•••]



Acordei por causa da imensa dor de cabeça que havia em mim. Não tinha ninguém no quarto, apenas eu e minha dor que parecia que eu iria explodir de tanto doer. Comecei a me contorcer na cama sem fazer barulho apesar de estar sozinha não queria que ninguém se preocupasse, mais a cada segundo a dor aumentava, e dor já não era só na cabeça mais em todo corpo.



Decidi procurar ajuda.



Com muita dificuldade me levantei mais minhas pernas banbiaram e eu caí sentindo minha dor aumentar três vezes mais, fui me arrastando até a porta, olho os corredores e não vejo ninguém, ainda me arrastando vou até a escada.



S/n: Você consegue S/n.



Me sentei no primeiro degrau e fui descendo devagar mais a cada segundo fui perdendo o controle sobre mim... Já estava ficando tudo escuro até eu ouvir uma voz me chamar. Até que por um segundo eu vi Yoongi, agora não preciso me preocupar.



S/n off

Yoongi on




Estava indo para o quarto quando encontrei S/n quase caindo da escada, desesperadamente vou até ela a impedindo de cair, a pego no colo levando ela para a sala, a primeira coisa que penso e em ligar para a Ambulância. E assim faço.


*Ligação feita*


Após eu ter dado todos os dados necessários um recepcionista encaminhou uma ambulância para a casa do G-Dragon.


Me pergunto onde todos estão. Mais não tenho tempo para isso. Preciso ficar de olho na s/n nesse momento. Qualquer coisa ela pode ter uma conversão ou algo pior.


[•••]


Já estávamos no hospital e nem uma notícia da S/n. Eu não conseguia parar de pensar no que poderiam ter acontecido. Eram milhões de possibilidades, e independente do que acontecesse eu sempre ficarei com S/n.


[•••]


Mark acabará de chegar junto com Jackson. Eles me enxeram de perguntas, e a única coisa q respondi foi "Eu não sei" mais eles também perguntaram se fizemos sexo e eu disse "não estamos tão próximos assim... Infelizmente".


Depois de três horas no hospital saiu aos diagnóstico. Assim que o médico chão todos o seguimos encontrando a mesma cheia de tubos, e com aquele roupa nada swag de hospital.


Médico: Ok, a nossa paciente está... Com certa dificuldade de se controlar...


Mark: Isso significa? *Quase chorando*


Médico: Ela perdeu o controle do próprio corpo. 


Mark: O que?! *Chorando*


Médico: O motivo ainda não descobrimos, mais estamos fazendo o possível.


Notas Finais


Me digam o que estão achando...


Espero q tenham gostado ❤

Desculpa qualquer erro


Me sigam: @risesan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...