História E assim morreu voldmort - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Morte
Exibições 12
Palavras 185
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Magia, Suspense, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Único


Subia as escadas com um ar apavorante em seu olhar, quando viu o pai em seu reflexo no espelho deu apenas um avadakedrava e ouviu um suspiro de horror do pai.

Ele andava calmamente, pois finalmente, encontrou o que ele estava há procurar.

Quando viu uma criança a chorar, estava pronto para lançar um avadakedrava nela, só que a mãe vem primeiro e ela tenta o impedir, porém, é morta com um seco odor de vingança, a mãe grita o nome da criança "Harryyyyyy" com um desespero imenso pois ela sabia que teu filho iria morrer.

Quando Tom Riddle finalmente levanta sua varinha para acabar com o último dos Potters e diz "avadakedrava", ele cai e vê uma cicatriz formando na testa do grande menino Harry potter, ele sorri para Tom e mesmo o mais maléfico dos bruxos tem de admitir o sorriso de uma criança inocente é a coisa mais linda de se ver, porém, seus demónios mais profundos era tão atordoante que ele não podia admitir aquilo.

E assim morreu o bruxo mais talentoso e mais trevuoso de todos, uma morte seca e sombria. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...