História E assim o amor começa.... - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~Bruna0509

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Markjinson, Yugbam
Visualizações 8
Palavras 694
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii gente!
Mais um capítulo aqui....

Capítulo 8 - De volta?


P.O.V JACKSON

JK: Mas como é que vamos saber onde é que temos de entregar o dinheiro?

BB: Eles disseram que depois de termos o dinheiro nos diriam....

YG: Realmente..

Jae: Não podemos tirar conclusões percepitadas.  A esta hora eles já devem saber que nós temos o dinheiro! 

JB: Mas e se eles não souberem como é que os contactamos?

Comecei a pensar no que poderia acontecer ao Mark. Estava a pensar numa maneira de conseguir contactar os raptores do Mark quando o telemóvel do Bambam começou a tocar.

CHAMADA ON

BB: Estou?

?: Ja sei que têm o dinheiro.... Amanhã encontramo-nos no beco da rua XXXXX .

BB: Ma-Mas c-como é que s-sabe?

?: Tenho os meus informadores!

O raptor desliga a chamada e o Bambam começa a chorar. Eu fico incomodado, saber que nos estavam a observar causava-me arrepios. 

Quebra de tempo

Já estávamos no beco da tal rua quando vi um carro preto cegar. Um homem saiu do carro e arrastou o Mark, que estava com um saco na cabeça,  e arrasta o mesmo até nós. 

?: Onde está o dinheiro?

JK: Bam, dá-me o dinheiro! 

Olho para o Bambam para ver o porquê de ele não me dá o dinheiro e vejo que o mesmo está a chorar. Não percebo o porquê pois o Mark parecia estar bem. Olho para os outros e vejo o Yugyeom a ser agarrado pelo JB pois parecia que o mesmo queria dar porrada no sequestrador. Já não estava a enteder nada.

BB: Porque é que fizeste isto pai? Porquê? 

Espera aí pai? Mas o que e que se passa afinal?

?: Porque é que achas que foi? Foi para te fazer sofrer, porque para mim tu és a vergonha da família!  Um filo gay? Isso é uma vergonha para qualquer pessoa, para qualquer pai!

Não me consigo controlar e dou um murro no pai do Bambam, como assim o Bam é uma vergonha?  Que coisa tão absurda!

Não me percebo que levei um soco, só me apercebi quando caí no chão. Vejo o pai do Bambam chamar outra pessoa e essa mesma pessoa tira uma arma em conjunto do pai do Bambam. Penso que vou levar um tiro mas sou empurrado. Quando me levanto vejo o Mark com a mão na barriga e sangue a escorrer da mesma. Vejo também o Bambam soltar-se dos braços do Jaebum e ir a correr até ao seu pai ouve-se um segundo disparo e tudo passa a estar em câmara lenta. O Yugyeom a ir a correr até ao Bambam enquanto o mesmo cai ao chão,  o Jaebum empurrar o Youngjae para o mesmo não levar um tiro e assim acabar por ser ele a levá-lo e por fim os homens que dispararam a irem se embora. A única coisa que eu consegui fazer foi ir até ao Mark e deois ligar para o 112*. 

A ambulância chega e os enfermeiros vão a correr ter com o Mark já que o Yugyeom o Jinyoung e o Youngjae tinham levado os outros para a ambulância assim que a mesma tinha chegado. Tudo começa a andar à roda edepois tudo fica escuro.

Acordei numa cama de hospital, levanto-me da mesma e vou até à sala de espera, onde vejo o Yugyeom com os olhos vermelhos, o Youngjae a tentar acalmar o Yugyeom e o Jinyoung agarrado aos seus joelhos, provavelmente a chorar. 

JK: Têm notícias deles? 

YG: Não, ainda não temos!

Nesse mesmo momento entra um médico na sala de espera.

Médico: Encarregados de Mark e Jaebum?

Todos: Aqui!

Médico: Sigam-me po favor.

Seguimo-lo até um dos quartos.

YG: O Bambam ainda não acordou?

Médico: Não,  ele foi atingido num dos seus órgãos e por isso precisámos de lhe dar uma anestesia mais forte. Ma ele vai acordar não se preocupe.

YG: Ainda bem! Então Mark estás melhor?

MK: Sim estou!

P.O.V AUTORA

Assim que o Mark responde o Jinyoung e o Jackson vão a correr até à cama do Mark e abraçam-no. O Youngjae vai até ao Jaebum e dá-lhe um selinho que loo se transforma num beijo, enquanto que o Yugyeom apenas ficaao ppé da cama do Bambam a chorar. Todos inclusive Mark e Jaebum (com ajuda) levantam-se e vão até à cama do Bambam e abraçam o Yugyeom e depois o Bambam fazendo o mesmo acordar.


Notas Finais


*112 é o número de emergência de Portugal.
Gente querem que eu faça um capítulo de 2jae?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...