1. Spirit Fanfics >
  2. E c H o >
  3. Capítulo Único

História E c H o - Capítulo Único


Escrita por: ShiroMaiden

Notas do Autor


Olá pessoas! Sim, mais uma oneshot no lugar de Your Attention Only e Renascimento Estelar? Sim. Your Attention Only eu perdi os documentos e eu estou sem ideias para um ep de RE, então eu resolvi fazer essa oneshot enquanto estava ouvindo essa música, a minha 2º favorita da Gumi. Se vocês quiserem, eu posso fazer uma de Wildfire e de Hide 'n' Seek, que tal? Deixe seu comentário~~

~~shiro

Capítulo 1 - Capítulo Único


Tudo estava arruinado na minha vida. Minha casa seria demolida pra dar lugar a uma estrada qualquer que iria dar em um lugar qualquer que francamente, não sou obrigado a saber, eu estava desempregado e eu teria que mudar pra antiga casa dos meus pais se quisesse um lugar pra morar. Já de malas prontas, e na frente da casa, percebi que a casa estava em condições precárias, mas como isso nunca me incomodou, só joguei as minhas malas no maior quarto e fui explorar a casa para ver se havia algo útil/consertável por ali. Fui andando em círculos por um momento até que caí no chão. Chão???

Percebi que aquilo em que tinha caído era um piso em falso que dava para um porão onde apenas havia uma TV de tubo solitária, e como eles nunca me contaram sobre esse tal porão na casa de verão, resolvi jogar as coisas de lá fora para transformar aquilo em um depósito de detritos. Cheguei perto da TV de tubo e  surpreendentemente ela ligou sozinha. Havia apenas estática quando eu fui tentar pegá-la de novo. Não consegui. Me assustei - e acabei sentando - com uma figura preta e branca com apenas olhos amarelados olhando para mim.

The clock stopped ticking

Forever ago

How long have i been up?

I don't know

— Olá! - dizia ela com um tom muito alegre no começo da frase, que no final foi se distorcendo e distorcendo - Eu sou a- a- AaAAaaaAAaAAA - a menina havia travado quando ia dizer seu nome, sua imagem piscando várias vezes, e tenho certeza de que vi a palavra 'ECHO' em vermelho em um desses tiques.

I can't get a grip

But i can't let go

De repente, a imagem piscou diversas vezes pra mostrar ela tentando agarrar alguma coisa. Foi aí que piscou de novo e mostrou ela caída no chão. Eu queria parar de ver aquilo, mais alguma força me prendia pra olhar pra aquela merda de TV tubo.

There wasn't anything to hold onto, tho

— Acho que me recuperei dessa, hehe! E bem, do que está-

A imagem mudou da menina feliz para a menina, com uns 6 braços pelo menos, batendo furiosamente na tela e implorando por algo.

— Livre... li... vre....

Why can't i see?

Why can't i see? 

All the colors

That you see

Please can i be, please can i be??

Colorful and...

free?

De repente, a menina se virou pra mim como se não entendesse o que está acontecendo. Daí, a TV do nada começou a trocar de canal sozinha, mostrando a menina sofrendo em cada uma delas.

What the hell's going on

Can someone tell me please?

Why i'm switching faster than the channels on TV???

Ela olhava pra mim com ingenuidade enquanto trocava de cores - de branco pra preto - parecendo ter uma dor de cabeça terrível.

I'm black, then i'm white

NO!

SOMETHING ISN'T RIGHT!!!!

Em um dos canais, ela parecia estar sofrendo, sofrendo por um inimigo invisível, enquanto virava-se pra mim como se estivesse dizendo 'por que?'.

My enemy's invisible

I don't know how to fight

É-É O ME- FI---... P- OR QU- E? - a menina dizia enquanto travava e olhava para a tela como se fosse um espelho.

The trembling fear

is more than i can take,

when i'm up against

The echo in the mirror

A menina se parou por um instante e olhou pra mim. De repente, ela pegou um líquido vermelho - e eu me senti mais pálido e magro enquanto ela fazia isso - e fez como na cena dos tiques -  escreveu 'E C H O' no vidro. O líquido grosso escorreu rapidamente pelo piso.

E C H O... oOOOoooo.... - de repente a menina caiu no chão e tudo se tornou estática que eu achei ser eterna. 1 minuto depois, quando tentei ir embora, a estática parou e a menina voltou, agora encolhida no chão. Ela cantava uma música.

i'm gonna burn my house now

INTO AN UGLY BLACK

i'm gonna run away now

AND NEVER LOOK BACK

A menina começava a repetir isso milhares de vezes. Até que uma hora ela parou, a imagem dela começou a tremer e ela sorria e ficava triste por várias vezes, parecendo sofrer de algum tipo de insanidade ou bipolaridade - até que ela olhou pra mim.

E------ eu sou Gu--- Gumi, e v--- vocês irão p-- pa-- pagar pelo que f---- fi--- fizeram c--- comigo.

De repente senti um grande impulso, e comecei a ter uma dor de cabeça terrível, a pior que já tive em minha vida. E então comecei a ter pensamentos horríveis.

E acabou que resolvi me render a eles.

Eu coloquei fogo na casa de madeira. Eu coloquei fogo em tudo.

Para você que está lendo isso, eu não aguentei mais. Eu sou Kyoki Eienni, e eu resolvi me render a insanidade. Já que vou me matar nesse sanatório, resolvi contar as pessoas a VERDADEIRA história sobre o que aconteceu comigo, e não o que esses malditos policiais dizem.

O--- oi G---gumi, você e---- está aí?

Esta foi uma carta divulgada pelos policiais de Osaka em 199X, Pelo que parece, o jovem Kyoki Eienni, de 24 anos, se matou jogando uma TV de tubo na cabeça após ser internado num sanatório por policiais. Alguns afirmam ter visto um corpo deformado, com 6 braços. Outros afirmam ter visto o reflexo de uma garota na TV.

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...