História É complicado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias TWICE
Tags 2yeon, Dahmo, Michaeng, Satzu, Twice
Exibições 166
Palavras 578
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá :3
Posso não escrever muito bem mas mesmo assim quero compartilhar minha fanfic satzu com vocês~
Boa leitura c:

Capítulo 1 - O filme


O dia estava bastante calmo no dormitório de Twice.

Estavam todas na sala prestes a começar a ver um filme de terror mesmo que Nayeon e Mina tentassem dizer que não queriam. Elas tinham muito medo, por isso.

Tzuyu fazia-se de forte como sempre mas todos conseguiam ver o medo da mais nova.

Jungyeon, Nayeon, Tzuyu e Chaeyoung estavam no sofá. Jihyo e Sana estavam no chão, do lado esquerdo do sofá e Mina, Dahyun e Momo encontravam-se do lado direito do mesmo, sentadas sobre almofadas e com um cobertor porque fazia muito frio eu Seul já que estavam no inverno.

-Põem logo o filme a dar Momo!- gritava Jungyeon impaciente com a mais nova que estava distraída a falar com Dahyun.

-Está bem, está bem, calma.- respondeu Momo que se assustou.

Tzuyu On

Eu não conseguia acreditar. Era a primeira vez que íamos ver um filme de terror todas juntas e eu ainda não tinha caído em mim. Eu tentava não mostrar mas acho que todas perceberam o quanto eu estava com medo. Afinal eu sou a mais nova. Apesar de que a Chae que está ao meu lado não parece estar minimamente preocupada com o que estava prestes a acontecer.

Momo finalmente tinha carregado no play e eu já estava preocupada mas ia fazer de tudo para não apanhar nenhum susto à frente delas porque já conseguia perceber os risinhos das meninas. Na verdade eu queria ficar ao lado da Sana porque ela faz-me sentir segura mas insistiram em meter-me ao lado da Chae.

Tzuyu  Off

O filme tinha começado faz nem 5 minutos e já víamos a Mina com o cobertor a tapar a cara e Nayeon a segurar a Jungyeon pelo braço com força, o que fazia a outra resmungar.

Tzuyu não mostrava qualquer reacção mas Sana de vez em quando olhava para a maknae para ver se ela estava bem. Todos dizem que Sana é como uma irmã mais velha para Tzuyu e elas parecem não se sentir incomodadas com isso.

Momo On

Admito que estava com um pouco de medo e a Mina ao meu lado sempre a mexer-se também não ajudava, até que sinto algo a agarrar minha mão.

Era Dahyun. Ela deve ter percebido como eu estava e deu-me a mão para me acalmar. Posso dizer-vos que sim, eu fiquei mais calma, mas meu coração também acelerou.

Dahyun On

Momo estava a tremer. Eu não aguentei e tive que tentar acalmá-la de alguma maneira por isso agarrei na mão dela. Estava quente e aquilo era reconfortável por isso apenas me deixei estar assim e encostei a minha cabeça no seu ombro. Espero que nem ela nem ninguém tenham reparado que eu virei um tomate nessa altura.

Dahyun off

-AAHHH!!- gritou Tzuyu enquanto se agarrava a Chaeyoung com o susto.

Todas riram.

-Então Tzuyu? Pensava que não tinhas medo – disse Jihyo ironicamente sendo logo repreendida por Sana. A mesma levantou-se e dirigiu-se a Tzuyu com um sorriso muito fofo.

Passou a mão nos cabelos da maknae que se encontrava com a cara enfiada no pescoço da Chae e disse ainda sorrindo:

-Está tudo bem Tzuyu, podes levantar a cabeça

Ela ergueu-se e todas desviaram a atenção do filme para as duas. Sana estendeu a mão para a mais nova e a outra logo a agarrou e correu para abraçar Sana.

A japonesa levou Tzuyu para o lugar onde estava com Jihyo e não largou a mão dela por um segundo.

                                  …


Notas Finais


Espero que tenham gostado ><
Eu também tenho uma fanfic 2na se quiserem ver :3
Vou tentar postar mais um capitulo desta historia amanha ^^
byee~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...