1. Spirit Fanfics >
  2. É Culpa Sua! >
  3. Capítulo Único

História É Culpa Sua! - Capítulo Único


Escrita por: ariiieu

Notas do Autor


Hello :3
Acabo de descobrir que não tem a categoria Mystic Messenger ainda ;w;
Então tá como originais ~logo mais faço o pedido~

Ok, essa história contém spoilers do final da rota com o Yoosung, então se vc não viu/fez a rota dele recomendo que não leia ainda, pq tem bastante informação e.e

Pra quem ficar, o momento da história é a cena em que o V vai até a casa do Yoosung e tem toda aquela conversa sobre todo o mal do mundo ser culpa do V, eles se abraçam e é tudo muito fofo~
Peguei essa cena e adaptei pra ficar mais dramosa, além de adicionar uma pitada de yaoi -q

É isso, boa leitura~

Capítulo 1 - Capítulo Único


Yoosung estava cansado. Cansado de mentiras, cansado de ser excluído das partes importantes de sua própria vida, cansado de não poder cuidar da única pessoa que lhe importava no momento - Mc. Mas, sobretudo, estava cansado de V.

_ É tudo sua culpa.- acusou o garoto, a voz amargurada e a expressão dura como ele jamais imaginou que poderia estar.- Rika não está mais aqui, e é tudo culpa sua!

V havia vindo até sua casa após uma briga pelo Messenger. A situação não era das melhores: Seven havia descoberto uma bomba no apartamento de Mc, e estava investigando quem poderia ter hackeado o lugar; Ao mesmo tempo, Jumin havia deixado escapar que V havia sido atacado por Rika quando ela ainda era viva e ficara com danos permanentes nos olhos, que poderiam deixá-lo cego em breve. E se não bastasse isso, Yoosung ainda não havia diluído a ideia de que Rika tinha uma doença mental, por isso se matara. Sua amada prima Rika, o loiro simplesmente não conseguia enxergá-la diferente da pessoa maravilhosa que ele conheceu.

_ Eu te odeio, sabia disso?- continuou o garoto, sentindo que a qualquer minuto seu coração explodiria de tristeza.- Você poderia ter me contado desde o início, mas não fez. Preferiu me esconder e mentir pra mim. Você a deixou doente!

Ele estava com muita raiva, porque não adiantava o quanto gritasse com V, ele apenas permanecia parado em sua frente, os óculos escuros estúpidos tampando qualquer chance de capturar alguma emoção na face inexpressiva.

_ Sinto muito.- foi a primeira coisa que o azulado disse em um longo tempo.- É tudo minha culpa.

Porém as palavras apenas fizeram com que o ódio de Yoosung aumentasse.

_ Acha que vou mudar de opinião só por essas palavras?- questionou, ríspido.- Você nem veio me ver depois que ela morreu!

E enfim Yoosung sentiu que iria desabar. Lágrimas começaram a brotar de seus olhos claros e sua voz saiu embargada. Ele estava prestes a expulsar aquele homem que insistia em permanecer na sua frente sem demonstrar emoção alguma, quando V fez uma coisa que o surpreendeu - ele o abraçou.

_ Me solta...- tentou dizer, mas seus braços perderam a força e a voz quase não saiu.

_ Me desculpa.

O pedido surpreendeu o loiro não por ele não esperar algo parecido, mas porque o tom de V parecia tão choroso quanto o seu, e de repente ele sentiu como se devesse retribuir aquele contato desajeitado.

_ V...

_ A culpa é minha. Eu devia ter feito algo, eu quero fazer algo! Confie em mim. Mais do que ninguém, eu quero fazer algo para consertar isso.

A esse ponto as lágrimas dominavam as emoções de Yoosung. Era tão injusto! Rika não havia feito nada de errado, então por que ficara doente? A culpa era toda de V. E ainda assim, ainda assim Yoosung queria, lá no fundo, perdoá-lo.

_ Confie em mim.- pediu mais uma vez o azulado, quase como que uma súplica.

_ Pare de me pedir para confiar em você!- gritou Yoosung, afastando-se abruptamente dos braços de V.- Eu não posso confiar em você. É tudo sua culpa. Pare de dizer que quer consertar as coisas e faça algo de verdade!

As palavras do loiro reverberaram na sala, tornando-a quieta durante vários segundos que pareceram infinitos para os dois. Até que finalmente ouviu-se o suspiro de V e este tirou seus óculos, encarando de forma séria um Yoosung agora surpreso.

_ Seus olhos...- disse o garoto, aproximando-se e tocando o rosto pálido.- Estão muito machucados?

Os orbes azuis de V agora pareciam menos brilhantes se comparados à última vez que o loiro os vira (na época em que Rika ainda era viva), e ele tinha a impressão de que aquilo não era apenas efeito do luto do azulado.

_ Você me disse para fazer algo.- começou V, segurando as mãos de Yoosung que estavam em seu rosto.- Eu vou fazer algo.

E foi com essas palavras que ele inclinou-se em direção ao loiro até que seus lábios se tocassem, e por lá permaneceu durante os momentos seguintes. Yoosung surpreendeu-se tanto que mal pode reagir, e como tinha as mãos contidas pelo maior ficou sem saber o que fazer.

_ Não estou te pedindo para me perdoar agora.- disse o mais velho quando o beijo foi finalizado.- Apenas confie em mim. Pare de se torturar.

Yoosung desviou o olhar e recolheu as mãos. Sentia que não conseguiria olhar para V por muito tempo sem quebrar.

_ Okay.- disse simplesmente, torcendo para que apenas aquilo bastasse.

V suspirou, aliviado, e levantou-se do chão espalhado de memórias e fotos de Yoosung.

_ Vou tratar meus olhos.- prometeu ele.- Por você, porque não quero que sofra mais.

E com isso retirou-se da casa do loiro, e deixou-o sozinho com seus pensamentos confusos e lembranças.


Notas Finais


Sentiram o drama? VFUKCDKBFJBFG

Tive que traduzir a cena inteira pra conseguir escrever isso ;w;
Mas valeu a pena uwu

Agora, eu queria saber se o fandom de MM é bastante ativo aqui no site. Se sim, que casais vcs gostariam de ver em futuras oneshots? owo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...