1. Spirit Fanfics >
  2. É de qualquer lugar >
  3. As únicas metades somos nós.

História É de qualquer lugar - As únicas metades somos nós.


Escrita por: chora

Notas do Autor


OLAOLA

boa madrugada e boa leitura<33

Capítulo 1 - As únicas metades somos nós.


É preciso tocar os lábios e o restante do corpo e então é só preciso saber o que se passa olhando a pessoa; é necessário, também, quase sentir o que o outro sente como se fossem um só. 

Eu digo que minha alma gêmea não chega nem perto de me tocar nos lábios ou no resto do corpo com malícia e não chega nem pertinho de ser meu amante. Mas posso jurar que, mesmo assim, é de botar os olhos em mim e saber como estou e é de me ver triste e se sentir assim só por eu não estar bem também.  

Minha alma gêmea é de me saber quase melhor do que eu mesma e conhecer cada pedacinho de mim; é de me completar com cada sorrisinho que me faz sentir e que dá; é de me fazer sentir aquela coisa de "estar completo" só por saber que existe. 

Somos de compartilhar as dores como um ralado no joelho com aquele barulhinho estranho da boca como se algo estivesse quente e somos de nos entendermos melhor do que ninguém, mesmo que numa mensagem. 

E nós não precisamos ser amantes para sabermos disso. 

 

Só precisamos estar perto

Exatamente como os melhores amigos fazem. 

 


Notas Finais


mas afinal de contas, nem sempre nossa alma gemea vai ser nosso amante, ne?
perdao qualquer erro!!11

OBRIGADA POR LER<33
BEJAOSZSZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...