História E de repente você voltou para mim! - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 114
Palavras 551
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei gente kk eu sem querer exclui o cap anterior que pedia pra vcs votarem qual seria o destino deles, mas eu pensei melhor e cheguei a conclusão que quero surpreender voces! só uma coisa, talvez o foco das coisas mudem um pouco.desculpa se esse cap ficou pequeno, mas precisa atualizar,

Capítulo 7 - Tudo pelo Jae


O caminho para o hospital foi o mais angustiante possível, eu não sabia fazer outra coisa a não ser chorar, era culpa minha eu disse coisas horríveis a ele, ele provavelmente esta muito mal, por minha culpa, eu preciso fazer algo que nunca pensei em fazer, eu teria que deixar Jae fazer parte da vida de Yoongi, eu não percebi o quanto estava sendo egoísta com todos, Jae amava Yoongi e eu não queria que eles se aproximassem por conta dos meus sentimentos, eu sempre falei que o que Yoongi fez não mudou muito em mim, mas isso me destruiu, quando ele me abandonou me senti um lixo e não quero me sentir assim nunca mais,  não quero ficar perto do Yoongi pois não confio em meus sentimentos, minha mente pode ser de uma mãe responsável de 20 anos, mas meu coração ainda é de uma  jovem de 17 apaixonada, uma jovem que se entregou a alguém que jogou tudo fora.

(Quebra e tempo)

Eu sai correndo do carro peguei mãozinha do Jae e comecei a andar, Jae tinha as perninhas curtas então peguei ele no colo pra correr mais rápido, chegando lá encontro alguns membros na recepção, fui guiada por eles até o quarto do Yoongi, entrando lá Jae pulou do meu colo e foi correndo até o pai, que já estava acordado, porém meio aéreo, ele pareceu surpreso em me ver, e seus olhos brilharam quando viu Jae na beira da cama tentando pular para abraçar o pai, nesse momento meu mundo parou, deixei de pensar em mim e comecei a pensar no que Jae queria , e o que ele queria era o pai.

-Hyung, o que você tem? (Suga se sentou na cama e pegou Jae na beirada da cama)

Jae abraçou Yoongi com tanta força, o meu filho colocou a cabeça no peito do Yoongi e fechou os olhinhos!

-Eu estou bem Jae! Calma! (Ele apoiou o queixo na cabeça do Jae e o abraçou)

Eu estava prestes a contar tudo ao Já, eu queria acabar com tudo isso, queria que Jae soubesse que tem um pai, resolvi engolir meu egoísmo e disse:

-Jae, tenho que te contar uma coisa, o Yoongi é seu papai! (Yoongi ficou surpreso e Jae ficou feliz)

-Papai? Finalmente, esperei tanto por você, finalmente tenho um papai! (ele abraçava mais forte)

-Eu te amo meu menino! (Yoongi retribuía o abraço)

-Eu te amo papai! Meu papai!

Eu não conseguia ver aquilo tudo sem querer chorar, eu só precisava sair da-li, eu estava mal, bem mal.

(quebra de tempo)

Jae dormia em meu colo na poltrona do quarto, pelo que me disseram Yoongi teria alta hoje mesmo, mas ficaria afastado do trabalho por um mês, por exaustão, foi ai que Jin disse:

-Yoongi, você deve ficar em outro lugar, se ficar no dormitório só ira piorar!

(Jae do nada gritou, ele não estava dormindo?)

-Papai, fique na nossa casa, você é meu papai, tem que ficar comigo! Ele pode mamãe?

Eu só fiquei surpresa, enquanto recebia olhares de todos presentes pensei “Tudo pelo Jae”

-Claro filho! Bom já vamos indo! (eu me levantei com Jae e fui em direção a porta,até que sinto uma mão segurar meu pulso)

-S/N, tem certeza disso? (era Yoongi)

-Tudo pelo Jae! (dito isso sai do quarto)


Notas Finais


comentem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...