1. Spirit Fanfics >
  2. E Do Nada...Virou Amor >
  3. Ciumes do Kookie

História E Do Nada...Virou Amor - Ciumes do Kookie


Escrita por: natiludid4

Notas do Autor


Oieee
Feliz Ano Novo Atrasado🎊🎉🎉💖
Muito obrigado pelos favoritos e pelos comentários
Eu agradeço muito vocês♡
Eu espero que esse ano vocês sejam ainda mais felizes e qualquer coisa estarei aqui para desabafar(mesmo sendo meio ruim em dar conselhos)
Tudo de bom para vocês,fiquem com esse cap💖😍😚

Capítulo 10 - Ciumes do Kookie


Fanfic / Fanfiction E Do Nada...Virou Amor - Ciumes do Kookie

Leiam as Notas Iniciais

❆Capítulo 10-Ciúmes do Kookie❆

O que eu estou sentindo?Parece que o meu mundo desabou,eu estou sentindo uma dor no peito,não,não pode ser!Eu não estou sentindo coisas pelo Jungkook,eu...Não posso sentir.Os meus olhos ameaçaram deixar lágrimas caírem,mas impedi que isso acontecesse e segui para a sala.Não sei se era por causa do alfa,mas eu realmente estava ficando mal e com tonturas.A minha visão estava ficando embaçada.

-Jimin?-reconheci aquela voz e logo consegui ver os fios brancos do Suga.

-S-Suga...-eu disse e saiu fraco.Quando eu ia ir até ele,senti o meu corpo ficar pesado e eu ir te encontro com o chão,meu último pensamento foi "Tchau Vida" e tudo ficou preto.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

-Jiminie.-uma voz meio distante disse.Senti uma luz em minha cara,fui abrindo os olhos devagar para se acostumarem com a luz.Depois de alguns minutos,consegui focar em Jungkook e Taehyung que estavam com caras preocupadas.

-A-Aonde eu estou?-perguntei.Observei as paredes brancas,o piso era da mesma cor,fazendo o local ficar sem vida.

-Na enfermaria,o Yoongi te trouxe aqui,você desmaiou.-o beta explicou me abraçando.-Fiquei preocupado.

-Está tudo bem?Por que desmaiou?-o alfa perguntou parecendo preocupado.

-Eu estou bem...Não sei.-abaixei a cabeça.Foi aí que percebi que estava sem o moletom,minhas marcas estavam expostas.-N-Não...-tentei me cobrir com o lençol.

-Não precisa ter vergonha.-o Jungkook disse dando um sorriso no sincero.

-Eu não tenho vergonha de mostrar o meu corpo para vocês,eu tenho vergonha dessas marcas.-eu abaixei novamente a cabeça e deixei uma lágrima rolar pela minha face.

-Pare!Jiminie,já tem muitas pessoas tristes,porque não se anima?Que tal irmos ao shopping depois da aula?-eu sabia que ele ainda estava mal.

-Tudo bem.-aquilo seria bom para nós dois.

Jin

Eu estava suando frio,minha cabeça doía,parecia que iria explodir a qualquer momento.Eu tentei fechar os meus olhos,mas não adiantou,eu sentia o meu sangue ferver e o meu membro ficar duro...Os remédios pareciam não fazer efeito,pois eu ainda estava acordado e o meu cheiro estava insuportável.Da última vez que olhei para o relógio,vi que era 13:03 agora já era mais tarde e as aulas acabaram a muito tempo atrás.Por algum motivo desconhecido,tudo aumentou,eu já não aguentava mais,precisava me tocar se não era capaz de desmaiar.

Com dificuldades fui descendo o meu shorts,quando tirei o joguei longe,agora eu estava me sentindo um pouco mais livre.Minhas mãos foram descendo até a minha boxer vermelha,minha respiração já estava acelerada e meu coração batia feito louco.Quando eu ia retirar a peça de roupa,a porta se abriu revelando Kim Namjoon,foi aí que tive certeza,"Ele tem que me foder".

-N-Nam...-minha voz estava falha.Ele olhou atentamente para mim.

-Jin,você está bem?-neguei com a cabeça.

-Eu só vou ficar bem...Depois que você me foder!-eu disse dando um sorriso malicioso e me levantando com dificuldade.

-Jin,pare você está no cio,não sabe o que fala.-não me importei.Selei nossos lábios de uma forma rápida,minha mão foi para sua nuca o puxando para mais perto de mim,aprofundando assim o beijo.

-Namjoon.-eu disse entre o beijo.Eu explorava cada pedaço daquela boca maravilhosa,eu sugava e mordiscava seus lábios com gosto de menta.

-Para!-ele me empurrou.Fazendo eu cair na cama.Dei um sorriso malicioso.

-Se você quer assim.-o puxei fazendo ele cair em cima de mim.Selei novamente nossos lábios.-Nam,imagina eu gemendo o seu nome.-sussurrei com uma voz sexy.

-P-Para,eu gosto de garotas!-ele me empurrou.-E você está no cio!-aquilo acabou com meu coração.

-Eu sei do que estou falando,Namjoon por que,você não aceita que eu gosto de você?-perguntei abaixando o olhar.

-Porque,você não gosta,isso tudo é por causa do cio.-ele sorriu.-Até mais Jin,espero que melhore e me desculpe!-ele deu um beijo na minha testa e saiu.

Aquelas palavras doeram,ele não gostava de garotos,ou seja,eu era apenas como um amigo para ele.Como eu queria voltar no tempo e não falar nada dessas coisas,mas não adiantava,pois meu amigo ainda estava duro e o cio não havia passado...Decidi fazer uma coisa,tirei a minha boxer e segurei o meu membro,comecei a me masturbar,fiz movimentos de "vai e vem" devagares,deixei alguns gemidos escaparem e continuei o serviço,só que aumentei a velocidade.Eu estava imaginando a mão quente do alfa ali.

-Nam-Namjoon-ah!-gemi e continuei os movimentos agora mais rápidos.-I-Isso Nam!-deixei um gemido rouco escapar.

Enquanto me masturbava,enfiei um dedo dentro de mim,fazendo com que eu soltasse um grito nada másculo.Enfiei o segundo dedo e comecei a imitar estocadas,fazendo com que muitos gemidos saíssem.Tudo que eu queria era o Namjoon ali,com seu membro dentro de mim e dizendo o quanto me amava.Mas,como ele não ajuda,posso imaginar o mesmo.Aumentei o ritmo dos dedos e comecei a me contorcer pela cama.Minha respiração se acelerou mais ainda e os meus fios de cabelo,já estavam colados na minha testa.

-Ahh!Na-Namjoonie,isso!Ahh!-não contive os gemidos,até que finalmente cheguei ao meu ápice.Senti os meus olhos pesarem e acabei apagando.

Jimin

O Taehyung me levou a todas as lojas,compramos algumas coisas e depois fomos comer.Ele tentava me animar e eu fazia a mesma coisa,o Yoongi era muito importante para os dois e eu estou dando problemas,só por que desmaiei?Como eu sou egoísta,eu que deveria estar levando ele e o Hoseok para os lugares,eu que deveria estar tentando arrancar risadas dele.

-Jiminie?-ele me chamou dando uma mordida em seu lanche.

-Oi?-sai de meus pensamentos e olhei a comida em minha frente.

-Parece distraído,posso te perguntar uma coisa?-assenti.-Por que,desmaiou?-o Tae sempre foi o meu melhor amigo,eu nunca escondia nada dele e não seria agora.

-Eu...Não sei.-mexi no lanche.-Eu apenas não me senti bem quando aquela ômega beijou o Jungkook.-essa parte eu disse meio baixo.

-O QUE?-ele praticamente gritou e os olhares pararam em nós.

-Fala baixo Taehyung-repreendi o meu amigo.

-Você ficou com ciúmes do Kookie?Você gosta dele?Sente alguma coisa?-senti minhas bochechas arderem.

-Para Tae,eu não sei,apenas fiquei incomodado.-apoiei meu queixo em minha mão.-Eu estou me sentindo estranho em relação a ele,mas tenho medo.-confessei.

-Medo?Você acha que o Kookie pode te usar?-ele não faria isso.Mas,ele nem se importou com a ômega,depois vem falar que gosta de mim,eu estou confuso.

-Tenho medo de me machucar...TaeTae,eu já sofri de mais!-as cenas do meu padrasto pedindo para eu tirar a roupa vieram.

-Você me lembra muito o Suga...Ele também tinha esse medo,o Hoseok sempre falava pra ele como era estar apaixonado!-ele deu uma risadinha.-Depois ele falava que gostava de nós dois.-o abracei.

-Sei que está sendo difícil,mas obrigado por me ajudar!-continuei abraçado a ele.-Você acha que eu estou apaixonado pelo Kookie?-levantei a sobrancelha.

-Eu acho.-ele encostou seu nariz no meu,era uma mania que a gente tinha.Dei um sorrisinho.

-Ainda não sei.-o soltei e levantei.-Mas,vamos?-perguntei e ele assentiu me seguindo.Quando eu estava indo em direção a saída,esbarrei em alguém.-Me desculpe!-falei olhando para a pessoa que era do meu tamanho e me surpreendi quando vi que era o Baekhyun.

-Tudo bem,a culpa é minha!-ele disse pegando os papeis que haviam caído no chão.Quando seu olhar parou em mim,um sorriso apareceu em seu rosto.-Jimin?-ele meio que gritou.

-Sim,sou eu Baekhyun!-cocei a nuca nervoso.

-Eu gostei muito de você,ainda mais porque parece que o cabeça dura do Jungkook está diferente.-ele disse sorrindo.

-Como assim diferente?-perguntei.

-Sabe,depois que terminamos ele voltou a ser aquele garoto...Ele só ia para festas,bebia,pegava o colégio inteiro,usava as pessoas,foi por isso que acreditei que era verdade.-ele disse.

-Quando vocês estavam juntos,ele não era assim?-perguntei.

-Não,ele mudou,mas quando tudo aconteceu,por ele ter voltado a ser o que era,eu pensei que realmente fosse verdade.-ele olhou para o Tae.-Mas,agora parece que ele mudou e eu acredito que seja por sua causa Jimin.-ele realmente está carinhoso e cuidadoso comigo. 

-Você é o ex do Jungkook?Baekhyun?-o Taehyung perguntou.

-Sim,você deve ser Taehyung,namorado do Hoseok e do Yoongi.-ele disse simpático.

-Como sabe?-eu e o beta perguntamos juntos.

-Jungkook me disse.-ele olhou para o relógio em seu pulso.-Ele também disse que queria te proteger Jiminie.-meu coração acelerou.-Tenho que ir,até mais!-ele acenou e saiu.

O meu coração parecia uma escola de samba,eu estava com uma imensa vontade de pular,o que está acontecendo?Tudo isso é por causa do que o Baek disse?Será que eu realmente estou apaixonado?Não posso estar,não agora...Sai de meus pensamentos e puxei o Tae para fora do shopping,fomos andando até a casa do Hoseok.

Quando chegamos o beta foi logo procurar informações,ele queria saber se o namorado havia falado com Yoongi.Eu por minha vez,subi as escadas e fui para o meu quarto.Encontrei Jungkook deitado no colchão,parecia estar pensando na vida,nesse momento reparei nele...Memorizei cada traço de seu rosto,os seus lábios,os olhos que pareciam uma noite escura e sem estrelas,o cabelo que estava levemente bagunçado,o seu corpo que não era bem definido,eu memorizei cada parte.

-Tudo bem?-ele virou o rosto em minha direção.Nesse instante percebi que estava vermelho,desviei o olhar para o chão. 

-T-Tudo...-eu disse me sentando na cama.Uma ideia estava martelando a minha cabeça.-Kookie...Me beija.-meu corpo me traiu.Essas palavras saíram sozinhas.

-Você quer que eu te beije?-perguntou.

-Sim!-o que estava acontecendo comigo?Eu fiquei louco?Não sei,a única coisa que sei é que o Jungkook deve estar me odiando agora.

-Tudo bem.-ele se levantou e veio em minha direção.Meu coração vou a ficar acelerado,minha respiração estava pesada e minhas pernas tremiam.

O Jungkook parou na minha frente,estávamos um pouco distantes,mas logo ele se aproximou acabando com aquela distância.Suas mãos foram para a minha cintura,me arrepiei somente com o toque.Quando mais ele se aproximava de mim,mais meu coração acelerava e piorou quando eu senti sua respiração em meu pescoço.O alfa distribuiu alguns beijinhos pelo local e foi subindo,parou em minha bochecha e beijou a mesma,fez isso com a outra e depois com a minha testa.Naquele momento eu consegui sentir o tão famoso "frio na barriga",meus pelos já estavam arrepiados com os toques do mais alto.Quando ele parou e selou nossos lábios,parecia que algo iria explodir,eu sentia cada sensação diferente,era algo mágico.

Ele foi deslizando sua boca pela minha,mesmo sendo a minha primeira vez,eu conseguia acompanhar o ritmo.O alfa pediu passagem para usar a língua,fiquei com um pouco de medo,mas logo abri um pouco a minha boca e ela foi invadida.Quando sua língua encostou na minha,senti um choque e veio novas sensações,elas brincavam em uma sincronia perfeita.O Jungkook apertou um pouco mais forte a minha cintura,fazendo com que eu deixasse escapar um gemido.Ele ouviu e tentava se controlar,eu já estava hipnotizado por aqueles lábios,que agora davam pequenas mordidinhas nos meus.O ar se fez presente e eu tomei coragem,puxei seu lábio inferior e depois soltei,fazendo com que um gemido saísse pela sua boca.

O meu primeiro beijo foi perfeito,eu sabia que se não fosse com o Jungkook,eu não teria sentido tudo isso.Com ele eu senti uma felicidade,eu senti fogos de artifícios explodirem em meu peito,eu senti um calor irreal.Eu queria mais e mais,não queria dar apenas um beijo,parecia que aqueles lábios haviam me viciado com apenas um beijo.Então,juntei novamente nossos lábios,só que agora com um pequeno selar.Mas,quando separei nossas bocas,fiquei com a testa encostada na dele,olhei para seus olhos que estavam fechados e quando se abriram,deixei escapar um sorriso ao ver aquela escuridão,mas que agora parecia ter um brilho.Naquele momento fiquei feliz,pois escolhi a pessoa certa para ser o primeiro.

Uma Semana Depois...

O Jin tinha voltado para a escola,o seu cio acabou,mas parecia que algo o incomodava,ele nem contou sobre a visita do Namjoon.O Yoongi voltou a falar com a gente,só que o máximo que falava para os dois era "Oi" e olha lá.Já o Jungkook continuava o mesmo,sempre fazendo piadinhas e tentando se jogar em cima de mim,mas ele parecia mais alegre!Ninguém sabia do nosso beijo,decidi manter em segredo e deu certo.Eu até pensei em repetir,pois não aguentava ficar olhando para ele,mas me controlei.

-Jin,o que foi?Você está estranho!-o Taehyung perguntou.Só estava nós três e o Jungkook na mesa,pois o Hoseok e o Namjoon estavam na fila e o Yoongi estava na diretoria arrumando algumas coisas.

-É que eu levei um belo fora.-ele disse rindo.-Quando eu estava no cio,o Namjoon foi me visitar e eu contei que gostava dele,mas o alfa apenas falou que eu não sabia o que estava falando e que ele gostava de garotas.-ele riu de novo.Senti o meu coração apertar.

-Jin,sinto muito.-eu disse o abraçando.

-Não precisar falar isso,ele que perdeu!-o Jin piscou e deu um sorriso.

-Isso mesmo,ele perdeu de ficar com o melhor ômega que existe.-o Jungkook disse rindo.-Quer dizer,o segundo,pois o primeiro é o Jimin!-senti minhas bochechas arderem.

-Cala a boca retardado!-dei um soco em seu braço.

-Eu shippo!-o Jin gritou.

-Shippa o que?-o Namjoon perguntou se sentando,o Tae olhou para mim e eu olhei para ele.

-Você e a rua "Filho da Puta"!-o ômega disse sorrindo.Eu sabia que ele iria fingir estar bem.

-Ohhh!-o Hoseok disse rindo.

-Tomou Namjoon!-o Tae botou mais fogo.

-Cala a boca!-o alfa disse para o beta que continuou rindo.Senti minha perna ser cutucada,olhei para o lado e era o Jungkook que tinha parado de rir.

-Eu vou tentar descobrir alguma prova contra o Doo Hyun pra provar que ele inventou essa farsa pra cima do Yoongi.-franzi o cenho.

-Por que o Hyun?-perguntei.

-Porque,eu tenho quase certeza que foi ele que gravou e mandou o vídeo pra escola inteira!-senti o meu sangue ferver.Olhei para a mesa que estava na nossa frente.O Doo Hyun estava lá,conversando com os populares,senti uma raiva me invadir e quando percebi já estava empurrando o ômega para o chão.

-Me solta Park Jimin!-ele disse tentando me empurrar.

-Não!Agora você vai pagar pelo que fez!-dei um soco em seu rosto.


Notas Finais


Foi isso
Um beijo😚😚💙
E um abraço de 🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...