1. Spirit Fanfics >
  2. E Do Nada...Virou Amor >
  3. Você Não é um Monstro

História E Do Nada...Virou Amor - Você Não é um Monstro


Escrita por: natiludid4

Notas do Autor


Oieeee
Vou deixar esse cap para vocês se divertirem
Pois,se preparem para o que vai acontecer daqui alguns caps
E pessoal,essa fic não vai ser MT grande
Vai ter no máximo 20 a 25 caps
Espero que aproveitem
Boa leituraaa😉

Capítulo 11 - Você Não é um Monstro


Fanfic / Fanfiction E Do Nada...Virou Amor - Você Não é um Monstro

⁂Capítulo 11-Você não é um Monstro⁂

-Jimin solta ele!-ouvi alguém falar.Não liguei,apenas dei um soco na cara daquele idiota.Dei mais um,isso era pelo acontecimento no banheiro e pelo Yoongi.

-Me bate mais Park!-ele riu.Dei mais alguns socos,até ser puxado para longe dele.

-Jiminie,se acalma!-braços me envolveram.Reconheci aquele perfume de longe,era Jungkook.Ele me levou para fora do refeitório.

-Deveria ter me deixado bater mais naquele retardado!-bufei irritado.

-E depois você ia fazer o que?Ser expulso da escola?Iriam ligar para o seus pais e como você iria dizer que fugiu de casa?-o Jin disse vindo para perto de nós dois.

-Jin,eu daria um jeito!Se foi ele que fez tudo isso com o Yoongi...-fui interrompido.

-Você não vai fazer nada,porque ele já tentou de machucar uma vez!-o Jungkook disse ainda abraçado a mim.

-Se eu descobrir que foi ele,eu mesmo taco fogo na casa dele!-o Jin disse rindo.O resto do pessoal chegaram agora.

-Por que,você partiu pra cima do Doo Hyun?-o Suga perguntou.Parecia que o Tae e o Hope não existiam.

-Porque,eu descobri uma coisa e isso me deixou com raiva.-eu disse.

-O que você descobriu?-o Taehyung perguntou.

-Nada.-menti.O sinal tocou logo em seguida,me fazendo agradecer.

-Depois da aula,vocês vão ir na nossa casa!-o Jungkook disse,os outros assentiram e foram para as salas.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Fizemos o combinado,depois das aulas nos encontramos na nossa casa,é estranho falar nossa,mas é melhor eu me acostumar.O Jin cozinhou e então comemos,depois assistimos alguns filmes e decidimos jogar algum jogo.O Yoongi até no filme ficou quieto,ele não trocou uma palavra com os dois,já eu me sentia estranho,sei lá,eu estava muito agitado e dando patada em todo mundo.O meu cheiro também estava forte,eles perguntaram se eu sabia em que mês entraria no cio,eu apenas falei que não era esse.Depois de mais uma partida de um jogo estranho que nós estávamos jogando,o Jungkook deu uma ótima ideia.

-Que tal jogarmos "Pepero Game"?-o alfa disse dando um sorrisinho malicioso.

-Eu topo!-o Namjoon disse,fazendo o Jin revirar os olhos.

-Então tudo bem,vamos sortear as duplas e um fica de fora?-o Hoseok perguntou.

-Vamos sortear e o que sobrar joga depois com outra pessoa.-o Jungkook disse pegando uma caneta e uma folha de papel.Na folha de papel,foi escrito os nossos nomes,depois recortaram cada um.Os escolhidos para tirar os papéis foram,eu,Hoseok e Namjoon.Ou seja,um dos quatro ficaram de fora.

-Pode tirar Jimin.-o Tae disse animado.Escolhi qualquer um e desenrolei o papel,o nome que apareceu foi "Jin".

-Caiu o Jin.-eu disse puxando o mais velho para o meu lado.O Jungkook fez uma cara estranha.

-Agora eu!-o Hoseok disse animado,ele pegou um papel e desenrolou,seus olhos arregalaram quando ele viu o nome.-Yoongi...-disse.

-Não tem como mudar?-o Yoongi perguntou com algumas esperanças.

-Não,é apenas um jogo Yoon!-o Kookie disse tentando encorajar o ômega.

-Agora minha vez.-o Namjoon tirou o papel e o abriu.-Taehyung.-disse com pouca animação.

-Então,eu vou escolher alguém pra jogar comigo no final?-senti meu corpo estremecer ao ouvir o Jungkook dizer aquilo.

-Sim,Jimin você vai no final com o meu primo.-o Hoseok disse já sabendo quem o alfa escolheria,que no caso é eu!

-O-Okay!-eu disse abaixando o olhar. 

-Vamos começar logo?-o Tae disse animado,deveria ser por causa do Hoseok e do Yoongi.

-Sim.-eu peguei o pequeno doce e coloquei entre os meus dentes,mas não fiz força para não quebrar.O Jin começou a morder,eu sentia um desespero percorrer pelo meu corpo.O Jin era como uma mãe pra mim,seria estranho se acidentalmente eu e ele encostassemos os nossos lábios.

O doce já estava no final,o ômega deu mais uma mordida,fazendo ficar apenas um pedacinho minúsculo na minha boca.Respirei aliviado por não ter dado um selinho nele.Os próximos foram Hoseok e Yoongi,o ômega ficou com o doce entre os dentes e o alfa foi mordendo,mas sem querer(eu sei que foi de propósito)o Hoseok encostou sua boca na do Yoon,que se afastou bruscamente para trás.Depois dessa cena,foi a vez de Namjoon e Taehyung,nessa já foi diferente,o alfa ficou com o doce e o mais novo foi mordendo,eles também não encostaram os lábios. 

-Jimin e Jungkook agora!-o Tae disse pulando animado.É só ficar calmo!

Coloquei o doce entre meus dentes,minhas mãos estavam tremendo,minhas pernas bambas,meu coração acelerado e só de imaginar ele a poucos centímetros de distância,o meu corpo já congelava.O Kookie foi mordendo devagar,o que me deixou mais aflito ainda!Tentei parecer normal,mas tudo foi por água abaixo quando ele encostou nossos lábios.Se eu empurrei ele?Não,apenas transformei um simples selinho em um beijo!Sim,eu comecei a beijar ele pra valer e quando fomos ver,nós dois estávamos com os corpos colados,cabelos bagunçados e com cinco idiotas gritando.

-JIKOOK IS REAL!-o Tae gritou e abraçou os outros.

-MINHA RELIGIÃO É JIKOOK PORRA!-o Jin gritou surpreendendo a todos.

-Não somos religião.-o Jungkook disse se separando.

-Claro que são!-começamos a rir.E foi aí que eu senti meu corpo começar a ficar quente,minha cabeça começou a doer.

-Jimin,esse cheiro é seu?-o Namjoon perguntou.Foi aí que percebi que o meu cheiro estava muito forte,eu não confundi o mês!

-Jimin?-o Jin se aproximou.Tudo estava girando,um calor estranho estava subindo pelo meu corpo.

-J-Jungkookie!-saiu em um gemido.Eu não posso negar,eu estava ficando necessitado.A minha cabeça parou de girar e vi o Jungkook com uma expressão confusa,foi aí que percebi.Eu entrei no cio!

Tudo foi tão rápido,quando me dei conta estava no colo do Jungkook.Eu lambia o seu pescoço e dava leves mordidas,enquanto rebolava em seu colo,eu precisava do seu calor...

Narradora 

Os amigos já haviam percebido o que estava acontecendo,o ômega tinha entrado no cio.Eles aconselharam Jungkook a leva-lo para o quarto,enquanto procuravam remedios para topar Jimin,eles sabiam que ele não gostava de ficar acordado durante essas semanas,pois sempre se descontrolava.

O alfa atendeu aos pedidos e levou Jimin para o quarto,como o menor não queria sair de jeito nenhum do colo de Jungkook,o mesmo o levou preso a sua cintura.Chegando ao quarto,o moreno colocou o outro com cuidado na cama,mas fui puxado pelo mesmo que tirou sua própria blusa.

-E-Eu preciso de você Jungkook!-pediu o ômega manhoso,o seu cheiro estava insuportável e o alfa sabia que poderia perder o controle a qualquer momento.

-Eu não ouvi direito Jiminie.-provocou,mas ele não sabia o que tinha feito.Essas palavras encheram a cabeça do mais novo,que foi se aproximando.

-Eu preciso de você...Dentro de mim agora!-sussurrou Jimin com uma voz sensual.Jeon agora já sabia que seu juízo tinha ido embora.

-Você que pediu isso Jiminzinho...-o maior não sabia que o pequeno ômega podia tirar a sua sanidade tão fácil assim.

Sem mais demora,Jungkook partiu para os lábios vermelhos do menor,ele iniciou um beijo calmo e cheio de carinho,mas que depois foi se transformando em um beijo cheio de desejo e luxúria.Ele desceu para o pescoço do Park,começou a distribuir mordidinhas e lambidas pela pele branquinha.Ele queria aproveitar o dia inteiro,pois sabia que não iria realizar seu desejo,ele sabia que quando algum dos amigos entrasse pela porta,o Jimin iria ter que dormir,então apenas aproveitou um pouco da chance.Jeon foi descendo,deixando uma mordida no ombro do ômega.Ele foi descendo com beijinhos,passou pelo braço e depois voltou para o peito do menor,a tanto tempo esperava ver o corpo de Jimin,então só podia aproveitar.Quando chegou nos mamilos,mordeu cada um e depois começou a brincar com eles.

O Jimin já não sabia de nada,apenas estava aproveitando.Ele puxava os cabelos de Jungkook,mordia os lábios para não soltar alguns gemidos,pois era sensível.Quando a porta se abriu,não se importou,só se importou quando o alfa se afastou,Jimin fez uma cara confusa,ele queria tanto continuar a brincadeira.

-Me desculpe Jiminie...-ouviu o Jungkook dizer.Logo depois Jin colocou um remédio em sua boca e em poucos minutos ele apagou.

-Não se preocupe,ele vai te perdoar.-Jin disse sorrindo.

-Tem certeza?-perguntou meio triste pela possibilidade de Jimin achar que ele não gostava dele.

-Sim,você fez isso para o bem dele e aproveitou a chance,você sabe que o Jimin não está pronto.-o ômega disse tentando ajudar o amigo.

-Você tem razão,sabe...Eu acho que o Hoseok tem razão hyung!-Jin se surpreendeu por ser chamado de hyung,mas também ficou confuso.

-Como assim?-se sentou na cama.

-Ele sabia que eu iria me apaixonar,que droga!-algumas lágrimas desceram pela face do Jeon.-Eu me sinto um monstro.

-Não diga isso,é normal se apaixonar!-ele colocou a mão no ombro do outro.

-Você não entende,eu só me aproximei do Jimin,porque...Porque queria que ele entrasse na minha coleção,eu queria usar ele!-mais lágrimas caíram.

-M-Mas,agora tudo mudou né?-Jin perguntou preocupado.

-Sim,eu me apaixonei por esse baixinho...-limpou o rosto.-Eu não sabia que ele era um vaso de porcelana que eu estava prestes a quebrar.-Jin o abraçou.

-Pare!Tudo isso mudou,você ajudou muito o Jimin.-o ômega tentava segurar as lágrimas.-Você o ajudou com o padrasto,você deu carinho,se importou com ele...Jeon Jungkook,você não é um monstro!-e foi aí que o Jungkook caiu em lágrimas e abraçou apertado o Jin.

-Primo...Ele tem razão!-ouviram a voz do Hoseok,quando olharam para a porta,os amigos estavam ali.

-P-Pessoal...-o alfa ficou com medo e escondeu o rosto.

-Não precisa se esconder,o Jin está certo,você não é um monstro!-o Tae se juntou ao abraço,logo depois os outros também se juntaram.

Jeon Jungkook,se sentia amado,ele sentia que estava mesmo apaixonado pelo pequeno ômega e que estava cercado de pessoas que gostavam dele.

Já Jimin,nem sonhava que os amigos estavam abraçados ali consolando o seu primeiro amor...


Notas Finais


Foi isso
MT obg♡
Um beijo😘
E um abraço de 🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...