1. Spirit Fanfics >
  2. E Do Nada...Virou Amor >
  3. Pronto?

História E Do Nada...Virou Amor - Pronto?


Escrita por: natiludid4

Notas do Autor


Oieee
Aqui estou eu
Um dia depois do meu níver
Mas, tudo bem shshshsh
Espero que gostem
Obrigado pelos 100 favoritos
E terá um capítulo bônus à mais, ou seja, serão 21 caps♡

Capítulo 18 - Pronto?


Namjoon

Minha cabeça parou, eu definitivamente não consegui reagir, aquelas palavras me atingiram com força...Para mim o Jin sempre foi um ômega como todos os outros, mas, depois daquela noite fui o conhecendo e então aconteceu o ocorrido no quarto.Eu sabia que ele realmente gostava de mim, mas não podia retribuir, se não estaria enganando à mim mesmo, só que nos últimos dias, no hospital e tudo, um carinho veio crescendo.Uma garota que eu ficava sempre de olho me chamou pra sair e eu recusei, pois pensei que o Jin ficaria triste, agora eu me pergunto o por que disso?Não foi apenas medo, pois se fosse eu não poderia nunca mais me relacionar com alguém, se não ficaria com a consciência pesada.Era algo maior, mas profundo, para um cabeça oca, até que estou explicando bem.Mas, naquele momento as palavras do Jimin estavam rodiando a minha cabeça e eu não conseguia tirá-las daqui.Eu estava esperando uma tragédia acontecer?

-Namjoon?-a voz do Jin invadiu meus ouvidos, como eu gostava da sua voz.

-E-Eu preciso de falar algo...Pensando bem, nós temos que falar algo.-ele me olhou confuso.-Todos esses dias, esses meses que passaram, eu tentei não me entregar e como tentei.-dei um risinho fraco.-Eu próprio me enganei, falando que era apenas amizade.-segurei em suas mãos.

-O-O que você quer dizer com isso?-perguntei recuando.

-Que o carinho que eu tinha por você foi aumentando, agora ele está em um nível impossível de controlar...Eu quero cuidar de você Jin, não só como amigo, mas como namorado.-os seus olhos se arregalaram.Ele estava paralisado, eu apenas fechei os olhos com medo.

-Eu ficava me perguntando quando você ia perceber que eu sou único.-disse rindo.-Mas, finalmente o dia chegou e a minha autorização está dada!Eu quero que você me proteja.-senti suas mãos no meu rosto.-Na verdade, eu que devia ter proteger, porque você só não se mata por um pouco de sorte.-disse rindo.

-Eu também preciso da sua proteção.-e finalmente tomei coragem para fazer aquele ato.O puxei pela cintura colando nossos corpos e o beijei...

"Não deixe o medo controlar sua vida..."
 

Jimin

-O ano já está na metade.-eu disse entrelaçando nossos dedos.O sorriso não saia do meu rosto, eu estava tão feliz.

-Já sabe o que irá fazer quando acabar os estudos?-perguntou virando de lado, apoiando o rosto com as mãos e me olhando.

-Não, mas e você?-fiz o mesmo que ele, ficando de lado e apoiando o rosto com as mãos.

-Não sei, estava pensando em uma coisa, mas não tenho certeza e quero que seja surpresa.-sorriu.

-Chato, me conta!-fiz bico.
-

É surpresa, quem sabe você não escolhe a mesma coisa que eu.-disse ainda com o sorriso no rosto.

-Desisto!-voltei a me deitar e olhei para as estrelas que brilharam intensamente.-Tão misteriosas.-disse baixo.

-Você também era assim.-disse rindo.-O seu jeito durão fazia você parecer alguém com segredos.-e de fato eu era.

-Posso te contar uma coisa?-perguntei.

-Sim, sabe que vou sempre estar aqui para te ouvir.-o empurrei.

-Devolve o meu Jungkook.-eu ri, mas logo voltei a ficar sério.-Sabe aquele dia que você me mandou mensagem?-o mesmo assentiu.-Pela primeira vez...Eu agradeci, porque ia me matar.-os seus olhos se arregalaram.

-S-Serio?-assenti.

-Eu estava na banheira, com os pensamentos à mil, mas quando ia fazer o ato a sua mensagem chegou.-lembrei da cena.-Você me fez rir no pior momento.-limpei meu rosto.

-Mensagens salvam vidas, essa eu não sabia.-riu.-Eu fico feliz em ter te mandado aquelas palavras.-mexeu em meu cabelo.-Eu te salvei.-sorriu bobo.

-Eu falei que nunca iria me apaixonar por um alfa, por que?-eu disse rindo.-Você é um idiota que estragou os meus planos.-mostrei a língua.

-Estraguei ou melhorei?-pulou em cima de mim, me abraçando.

-Melhorou, mas só um pouquinho.-eu disse e sorri, seus olhos foram para minha boca.Então dei um selinho nele.-Eu queria estar pronto para você.-desabafei.

-O que?-disse confuso ainda por cima de mim.

-Eu queria estar pronto para me entregar à você, mas não posso...Não agora.-senti algo molhado escorrer pelo meu rosto. 

-Tudo bem Jiminie, eu espero.-sorriu.-Eu sei pelo que você passou, não vou te forçar a nada...Tudo tem o seu tempo.-juntou nossas testas.
 

Um Mês Depois...

Sabe aquela vontade de abandonar os estudos?Eu estava tendo elas, parecia que cada vez mais a escola ficava insuportável, olha que o Doo Hyun foi expulso.O Taehyung chegou todo animado depois de uma semana, já dá para imaginar o que aconteceu, mas dessa vez não foi com um, mas sim com os dois.Eu até perguntaria como ele tinha aguentado, mas preferi comer meu lanche sozinho no jardim, o mais estranho é que o Hoseok e o Yoongi não vieram, será que o Tae foi o ativo?Não, impossível, quando ele for o ativo, eu pulo de paraquedas!É só olhar para a cara dele, nunca ele sera o ativo...Parecia que depois de tudo o que aconteceu, a minha cabeça iria explodir, apenas por estudar a matéria passada, mas eu tinha que aguentar, faltava apenas alguns meses, que logo se tornariam dias.Toda a minha confiança de acabar logo isso foi por água abaixo, pois por causa do hospital, fiquei vários dias sem vir, ou seja, vários dias copiando matéria.O Jungkook não reclamou tanto, mas eu já estava cansado de ficar copiando e não entendo nada.

-No que tanto está pensando?-o Chanyeol perguntou assim que se sentou na minha frente.

-Nos estudos, quero abandonar a escola, não aguento mais.-comentei deitando a cabeça nos meus braços.

-O ano já está quase acabando Jimin, falta pouco, acredite em mim, você vai sentir falta.-neguei com a cabeça. 

-Nunca.-falei.-Mas, agora o que tanto quer falar?-perguntei curioso.

-Sobre seus pais, eles foram julgados e ficaram presos por tempo indeterminado, mas quando completarem uns dez ou quinze anos, iram sair.-disse explicando tudo.-Já que você é de menor, eu fiz uns negócios e te ajudei.-eu ouvia tudo atentamente.-Já que o Hoseok é de maior, eu coloquei que ele ficaria com você até atingir a maioridade, o que vai acontecer mês que vem né?-assenti.

-Eu vou ficar na casa do Hoseok e do Jungkook?-perguntei.

-Sim, sem se preocupar com assistentes sociais e nada disso.-disse rindo.

-Obrigado Chanyeol!-abracei o gigante.-Agora eu já estou livre então?-eu assentiu.

-Pode fazer o que quiser Jimin, até se é mudar para o Brasil.-disse ainda rindo.

-Brasil é muito longe, que tal China?-perguntei pensando em algum lugar.

-Gosto da ideia.-ele se levantou.-Agora preciso ir, o Baekhyun não está passando muito bem esses dias.-fiquei preocupado.

-O que ele tem?-perguntei.

-Não sei ainda, vamos ao médico hoje.-ele bagunça meu cabelo.-Mas, pelos sintomas parece que a nossa família de duas pessoas, vai aumentar.-deixei um sorriso escapar.

-Parabéns Chany!-o abracei de novo.-Espero que ele ou ela sejam saudáveis.-eu estava animado.-E que eles não puxem a sua altura, obrigado!-ele começou a rir.

-Obrigado, mas parabéns também pelo namoro, eu já sabia!-piscou e saiu.-Até mais Jimin.-acenou e eu acenei de volta.



 

-Jungkookie, o Baekhyun vai ter um filho.-eu disse me jogando em cima dele.

-Sério?-sua boca se abriu em um perfeito "O".

-Sim, o Chanyeol me contou e eu ainda tenho mais uma notícia boa.-ele me olhou pedindo para continuar.-Vou continuar morando com vocês, sou livre agora.-fiz um "V" com a mão e fiz pose.

-Olha só, podemos viajar então amor.-ele disse pulando e me abraçando.Eu estava estático.

-A-Amor?-olhei para minhas mãos na tentativa de esconder o rosto corado.Que droga!

-Sim, algum problema?-perguntou beijando o meu pescoço.

-Não, é que você nunca me chama assim -sorri e parei o seu ato.Me aproximei de sua boca e puxei seu lábio inferior.Logo em seguida, me levantei correndo e desci para baixo corado.

-Oie Jiminie!-o Tae disse sentado assistindo um filme com os dois namorados.

-Oi, que filme é?-perguntei me sentando.

-Diário de uma paixão.-o Yoongi disse bufando.-Ele não me deixou colocar um filme de terror para assistir isso.-comecei a rir do ômega. 

-Me desculpa, só é engraçado ver você assim.-eu admiti.

-Deixa eu te mostrar o engraçado.-disse bravo.

-Não precisa, eu já vi o que você fez por uma semana.-eu tombei a cabeça para o lado.-Mas, não entendi por que você e o Hoseok não foram na escola, o Tae foi o ativo?-perguntei.

-O TAEHYUNG ATIVO?-o Hoseok apareceu com a pipoca.-Era mais fácil eu criar asas, do que o Tae ser ativo.-disse se sentando do lado dos dois.

-É mais fácil eu falar uma palavra estranha e um cara começar a pegar fogo, do que o Tae ser o ativo.-nós três olhamos para o Hoseok.

-Tu é masoquista, ou gosta dessas paradas?-o Jungkook perguntou descendo as escadas.
-Não, só falei o sonho que eu tive que foi estranho.-confessou rindo.

-Vou fingir que você não falou nada.-eu disse.

-Vamos assistir.-o Jungkook disse e se sentou do meu lado...No decorrer do filme, sua mão passava pela minha coxa, eu apenas me arrepiava.-Tudo bem?-sussurrou no meu ouvido.

-Eu acho que estou pronto.-eu dei um sorriso malicioso.
 

Um novo grupo debutou, vamos ajudar: Blanc7


Notas Finais


Tenho outras Fanfics
Só dar uma olhada
Um beijo e um abraço ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...