1. Spirit Fanfics >
  2. E Do Nada...Virou Amor >
  3. Show e Nossa Música

História E Do Nada...Virou Amor - Show e Nossa Música


Escrita por: natiludid4

Notas do Autor


Oieee
Estou aqui com a péssima notícia
Que esse é o penúltimo capítulo
Foi esse que eu fiz, então esse seria o bônus
Espero que gostem
E falem o que acharam
Boa leitura(^v^)

Capítulo 20 - Show e Nossa Música


Fanfic / Fanfiction E Do Nada...Virou Amor - Show e Nossa Música

"Não se preocupe com a perfeição.Aliás, não se preocupe."

A minha vida pela primeira vez estava totalmente nos trilhos, já estávamos a um mês de terminar os estudos, passou tão rápido.Eu tive tantos momentos ruins nessa escola, mas agora só os bons me vem à cabeça, o meu primeiro encontro com o Jungkook também, eu lembro dele dando em cima de mim.Andar pelos corredores e não se preocupar com nada é tão bom, ainda mais agora que eu sei que não ficarei sozinho...Um garoto novo entrara, seu nome era Minhyuk, ele estava no segundo e se mudou bem no final do ano.Alguns alfas deram em cima dele, pelo mesmo ser um ômega, mas eu o ajudei, pondo assim aqueles idiotas em seus devidos lugares.A minha fama de ômega sem medo continuou, mas os meus amigos sabiam que isso era apenas um disfarce.

—Eles acabaram com o outro time!—o Namjoon conversava animadamente com os outros garotos sobre basquete, um assunto que eu não entendia.Também, alguém com a minha altura não se interessaria pelo esporte.

—Você viu a jogada do último ponto?—o Jungkook perguntou entusiasmado.

—Sim, o que foi aquilo?Eu nunca tinha visto nada parecido!—o alfa mais alto parecia estar feliz.Eu apenas olhava para o Tae que devolvia com um olhar entediado.

—Vamos sair daqui?—sussurrei para o beta, que assentiu.

—Vamos andar pela escola, já voltamos!—o Tae avisou e os outros assentiram.O Yoongi estava dormindo com a cabeça entre os braços.Já o Hoseok estava conversando também e o Jin ficou na sala terminando de estudar.

—Como anda sua vida?—perguntei rindo, estávamos no jardim.

—Bem, já me acostumei novamente com meus dois namorados e com você morando com um.—sorriu.

—A minha também está ótima, obrigado por perguntar.—fiz bico.

—Eu sei que está.—deu um sorriso malicioso.Depois daquela noite, ele veio me perguntar os detalhes, pois o mesmo alegou que deu para ouvir os nossos gemidos.Então, depois disso tive que contar para o Jin, que ficou todo feliz.—Quando foi a última vez?—senti minhas bochechas esquentarem.

—Ontem.—desviei meu olhar, mas o beta já pulava.

—Meu Jiminie está se divertindo! —deu um pulo.—Não me diga que estão à dois meses transando.—abriu a boca em um perfeito "O".

—Pirou?Eu não aguentaria.—ri.

—Verdade e é por isso que está mancando?—olhou para o meu pé.—Safado!—mostrou a língua.

—Shiu, mas vamos mudar de assunto.—eu disse.Ele deitou na grama e eu coloquei minha cabeça em seu colo.

—Qual vai ser agora?—ficou olhando para o céu.

—As nossas vidas mudaram tanto.—sussurrei.

—Então, sabia que eu fiquei muito bravo quando soube sobre o seu padrasto?—o Taehyung sempre foi meu melhor amigo, então no fundo, eu sabia que se fosse possível, ele mataria o meu padrasto.

—Sabia, sinto muito por não te contar.—vi uma lágrima rolar pela sua face.

—Merda Jimin!Eu fiquei tão assustado.—Sorriu com as lágrimas ainda caindo.—Naquele momento eu entendi o por quê de sempre querer dormir em casa, o por quê dos ataques que você falava que eram memórias.—limpei seu rosto.

—Tae...—ele me interrompeu.

—Eu me senti um péssimo amigo, por nunca ter percebido.—ele me olhou.—Os dias que você chegava com os olhos vermelhos e com uma dor no corpo.—começou a mexer no meu cabelo.

—Me desculpe dongsaeng, eu sou um péssimo hyung.—fiz bico.

—Mesmo assim, eu te desculpo Jimin.—sorriu.—E você não é um péssimo hyung, pelo contrário, é ótimo, apenas não esconda mais nada de mim! —mesmo depois de meses, nunca havíamos falado disso.

—Obrigado Tae!—e ele me abraçou.

—Ômega idiota!Você deveria ter me contado!—sai fora, bipolar.

—Bipolaridade nem ta ativada.—disse rindo.

—Nem tá, magina.—e começamos a rir.




 

—Vocês devem me respeitar, não fazerem isso!—o Jin olhou novamente para a panela.—Suas pestes!—ele fez bico.—Acabaram com a minha receita.—tentou mexer em alguma coisa, mas nada aconteceu.

—É melhor corrermos?—perguntei para o Tae que apenas concordou e saímos correndo.

—Voltem aqui, filhos do Tio Lu em pessoa!—ele saiu correndo atrás de nós.

—Cuidado!—avistei Jungkook na minha frente e só parei ao sentir o meu corpo se chocar contra o piso gelado.

—Me desculpa Jiminie, mas não deveria ficar correndo.—disse me ajudando a levantar.

—E você não deveria ficar parado no meio do caminho.—mostrei a língua e senti algo segurar meu cabelo.

—Agora você não escapa, Park Jimin.—era o Jin.Por impulso o empurrei, fazendo assim, ele cair na piscina que estava à nossa frente.

—Se ferrou!—comecei a fazer uma dancinha, mas logo fui parar na água.

—Você se ferrou!—era o Namjoon.

—Kim Namjoon, filho da peste, por que você me empurrou? —perguntei cruzando os braços.Minha roupa estava molhada agora!

—Porque, você jogou o meu namorado.—disse rindo.

—Fez isso pelo namorado?Jungkook, me faz um favor?—pisquei, mas quando ele ia empurrar o gigante pra água, o Yoongi foi mais rápido e empurrou os dois.

—Nunca brinquem com Min Yoongi!—fez um sinal de "V" com as mãos.

—Meu herói, me salvou das garras do Jin!—o Tae o abraçou.

—E eu que arrumei seu esconderijo?—o Hoseok fingiu estar com ciúmes.

—Você também é meu herói.—abraçou o alfa.

—Foi aqui que o Nam se confessou para mim.—o Jin disse sorrindo bobo.

—Sim e eu não me arrependo.—disse sorrindo e beijando o ômega.

—Só falta nós dois.—o Jungkook disse me abraçando na piscina.

—Foi aqui que eu quase te matei afogado.—eu disse.

—Que amor!—me deu um beijo e eu apenas me permiti sorrir no meio.

—Chegamos na hora errada, Chany.—a voz do Baekhyun apareceu.Eu me separei do alfa e olhei para a beirada da piscina e lá estava os dois.A barriga do ômega já estava parecendo, mas não muito.

—Baekhyun e Chanyeol!—corri e os abracei, molhado mesmo.—E a pequena. —me abaixei e toquei na barriga dele que estava coberta pela blusa.

—Não sabemos ainda.—o Chanyeol disse rindo.

—Vai ser menina.—eu disse e continuei passando a mão.

—O Namjoon e o Jin seriam ótimos pais.—o Baek disse rindo.

—O que?—o Jin perguntou corado.

—Esses dois?Deve estar se confundindo, porque o Namjoon a única coisa que faz da vida é ver vídeos educativos, já o Jin é cozinhar e fofocar.—o Tae disse.

—Mentira, eles seriam ótimos pais mesmo.—o Hoseok disse.

—Quer brigar no meio deles mesmo?—o beta fez bico e nós rimos.

—Sem brigas!—eu disse me afastando do Baekhyun.—Quatro meses, certo?—ele assentiu.

—Vocês não pensam em ter um?—o Chanyeol perguntou.

—Está muito cedo, ainda temos faculdade. —eu disse.

—Eu nem sei se daqui alguns anos vou estar aguentando esses dois.—o Tae disse.

—Você que é o bipolar aqui.—o Yoon disse rindo.

—Vocês estão certos, terminem a faculdade, depois pensem nisso.—o ômega disse.

—Mas, você acabou os estudos ano passado e nem começou faculdade.—o Jungkook dedurou.

—Shiu, ninguém precisa saber que trabalho em um estúdio.—cruzou os braços.

—Você trabalha em um estúdio?—o Nam perguntou e ele assentiu.—Te darei um CD para mostrar para alguém de lá. —disse animado.

-Tudo bem.—sorriu.—Mas, vocês já sabem quem vai vim aqui?—negamos e foi ai que tivemos uma surpresa...




 

Lá estava eu, em um show do Coldplay.Sim, vocês escutarem bem, Coldplay!O Baekhyun nos contou que eles fariam hoje um show aqui e que alguns ingressos estavam sobrando, como ele e o Chanyeol não poderiam ir, decidiram nos avisar.Quando chegamos aqui e compramos, eu não acreditava.No começo o Taehyung e o Jin ficaram mostrando pra todo mundo que iria ficar na pista premium do Coldplay, até fotinha em rede-social postaram.Já eu fiquei confuso entre me gabar ou apenas esperar, optei pela segunda opção...Agora eu cantava loucamente, enquanto estava nas costas do Jungkook, até começar a tocar a minha música favorita, "The Scientist".

Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start

 

Ninguém disse que seria fácil

É uma pena nós nos separarmos

Ninguém disse que seria fácil,

Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim

Oh, me leve de volta ao começo...

 

E uma lágrima já escorria pelo meu rosto, essa música era muito sentimental para mim.A letra, a melodia, tudo combinava perfeitamente.Eu nunca me imaginei em um show do Coldplay, ainda mais com os meus amigos e meu namorado...Olhei de relance para os garotos, o Taehyung estava abraçado aos dois namorados que cantavam também, o Jin estava com a cabeça no peito do Nam e os dois riam de algo.Por úlitmo olhei para baixo e vi o Jungkook me olhando.

—O que foi?—perguntou preocupado.

—Nada, estou apenas feliz.—e ele sorriu e me beijou.Eu sabia que o alfa estaria feliz me vendo ser feliz.

—Eu também estou.—sorriu.

—Eu sei.—coloquei a mão em seu peito e o beijei. Por causa da marca, eu sentia o sentimento que o dominava, era felicidade.

Olhei para as estrelas e continuei cantando com a música.A nossa música...


Notas Finais


Penúltimo
😢😢😭
Não quero me despedir de vocês assim
Tão rápido
Esse tempo de fic
Passou tão rápido
Os agradecimentos ficaram para o próximo
Mas, obrigado❤
Um beijo e fuiii❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...