1. Spirit Fanfics >
  2. E Do Nada...Virou Amor >
  3. Felicidade e Até Logo...

História E Do Nada...Virou Amor - Felicidade e Até Logo...


Escrita por: natiludid4

Notas do Autor


Vou falar somente nas notas finais...

Capítulo 21 - Felicidade e Até Logo...


Fanfic / Fanfiction E Do Nada...Virou Amor - Felicidade e Até Logo...

A vida tende a nos surpreender, quando pensamos que tudo está acabado, sempre acontece algo e nos mostram que estamos errados.Eu nunca imaginei um final feliz para minha história, mas tenho o orgulho de dizer que me enganei.Pensar que a alguns meses atrás, eu estava chorando e desejando morrer, me faz ficar mal.Pois, estava desistindo da minha vida, o meu quarto completamente escuro, ganhou uma luz e se eu tivesse me afogado naquela banheira, talvez eu nunca fosse encontrar essa esperança.

Pensar assim, faz parecer que a minha história é como um conto de fadas, mas eu fico feliz em dizer que não é.Temos altos e baixos na vida, mas sabe, não podemos desistir e entregar todos os nossos sonhos e pensamentos para o nada, pois é para lá que eles vão.Quando você for desistir de viver, pense nas coisas boas e mesmo que a sua vida seja a mais ferrada e azarada possível, não desista...

As lágrimas tentavam a todo custo cair, eu estava me controlando, mas com o discurso do diretor estava difícil. Imagina quando for os meninos, talvez eu não aguente e chore igual um filho perdida da mãe.A roupa ficou estranhamente perfeita em meu corpo, o que me deixou feliz, e agora só de imaginar eu lá na frente, pegando o diploma, me traz uma emoção.

—Jeon Jungkook.—o diretor disse o nome do que estava ao meu lado.Ele se levantou e foi até o mini palco, pegou o diploma e fez a reverência.—Pode falar.—então, o mesmo foi até o microfone.

—Olá, eu sou o Jeon Jungkook.—risos foram ouvidos e ele deu um sorriso envergonhado.—Eu entrei nessa escola esse ano, então a única coisa que posso dizer é que estou extremamente grato por isso.—senti uma sensação de nervosismo.Um sorriso escapou entre meus lábios e entendi.

—Você consegue.—sussurrei e seu olhar se encontrou com o meu.

—Foi aqui que eu conheci a pessoa que mudaram a minha vida.—arregalei os meus olhos.—E tudo começou com uma discussão sobre estrelas, parece ser algo idiota, mas não é.—sorriu.—Não irei falar muito coisa, pois sei que tem pessoas que decoraram textos e querem expressar a sua gratidão.—olhou para mim.—Eu apenas agradeço à escola e aos professores, pois se eu consegui, foi por ajuda deles.—o meu coração estava acelerado.—Muito obrigado!—aplausos foram ouvidos e ele fez novamente a reverência.—E eu consegui!—levantou o diploma e desceu a escada.

Mais alguns nomes foram ouvidos até chegar no Hoseok.

—Jung Hoseok.—o alfa subiu correndo lá em cima, mas antes mostrou educação.

—Obrigado.—o sorriso dele foi enorme quando o mesmo pegou o diploma.—Olá, eu sou Jung Hoseok.—sorriu.—Isso pode ser apenas um pedaço de papel, mas para mim, significa que eu consegui! Terminei os estudos e sinto que sentirei falta.—o Taehyung e o Yoongi o olhavam.

Ele apenas olhou para os dois e sussurrou algo.

—Algumas pessoas acham estranho um relacionamento a três, mas a gente se ama, que mal tem nisso?—pergunto.—Estamos buscando a nossa felicidade, então ouça esse conselho: busque a sua felicidade.—ele tentava segurar as lágrimas. —E nunca desista de si mesmo.—agradeceu e desceu.

Os nomes voltaram a ser chamados, algumas pessoas falavam um texto mesmo.Eu nem sabia o que falaria.

—Kim Namjoon.—ele foi lá e fez as mesmas coisas que todos estavam fazendo.

—Olá, eu sou Kim Namjoon.—se apresentou.—Nesse ultimo ano aconteceu tantas coisas, mas eu estar em um relacionamento, realmente me surpreendeu.—o Jin já estava corado.—Eu realmente passei os melhores momentos da minha vida aqui, seja em uma sala de aula, falando com os colegas, ou preparando outra festa, ou se não rindo de algo que aconteceu.—disse.—Eu só tenho a agradecer e também quero falar algo, não tente esconder os seus sentimentos, é muito melhor você dizer, do que esconder.—agradeceu.—Jin, eu te amo!—e o ômega ficou parecendo um tomate.

Eu apenas ri e esperei o diretor chamar outra pessoa.

—Olá, eu sou Kim Seokjin.—já estava no Jin.—Eu não vou enrolar muito, só quero agradecer a vocês por terem dado a oportunidade de nos oferecer todos os seus conhecimentos.—disse.—Eu realmente conheci pessoas muito especiais para mim, a escola tem essa surpresa boa, você conhece pessoas que nunca irão te abandonar.—as lágrimas minhas voltaram a tentar cair.—Mesmo se elas forem umas pestes e te fazem ficar preocupado.—não aguentei e a primeira lágrima desceu.—É, eu amo vocês Namjoon, Hoseok, Yoongi, Jimin, Taehyung e Jungkook.—sorriu e desceu.

—Kim Taehyung.—o meu amigo subiu lá em cima e fez o procedimento.

—Olá, sou Kim Taehyung.—seu sorriso estava enorme.—Não sei o que falar, apenas quero agradecer a todos vocês e aos meus amigos, por nunca me abandonarem.—sorriu.—Todos eles já dizeram coisas que eu gostaria de falar, então a única coisa que restou foi a dica de que você tem que ser você mesmo, não se preocupe com as opiniões alheias, apenas foque em você.—sorriu e desceu.

Outros nomes foram chamados.

—Min Yoongi.—finalmente chegou nele.O mesmo subiu e agradeceu.

—Olá, sou Min Yoongi.—disse com um olhar pensativo. —Todos já falaram coisas que eu gostaria, então apenas quero agradecê-los e dizer que se apaixonar não é tão ruim como parece.—disse rindo.—É bom, te surpreende e você se sente amado.—seus olhos pararam nos dois namorados.—Obrigado por me fazerem sentir isso, eu consegui! —disse e desceu.

Só faltava eu, minhas mãos estavam trêmulas e minha barriga doía.O Jungkook me olhava tentando me acalmar, mas nem eu sabia o que iria dizer.Os nomes continuaram, até chegar no meu.

—Park Jimin.—me levantei devagar, segui até eles.Quando peguei aquele pedaço de papel, uma alegria me bateu, mas ao ver a platéia que me observava, voltei a ficar nervoso.

—O-Olá, eu sou Park Jimin.—disse com medo, respirei fundo e olhei para aquelas pessoas.—Ultimamente os meus meses foram surpresas, uma atrás da outra, mas eu agradeço por ter passado por momentos difíceis, pois assim que eu aprendi.—era só eu falar o que estava sentindo.—Minha vida não é muito interessante.—dei risada.—Só que é repleta de momentos, antes no meu pensamento eu estava em um quarto escuro, sem cor e morrendo de frio.Só que com o tempo foi aparecendo uma luz e ela tem nome, Jungkook.—ele me olhou surpreso.—Eu fui pego pelo amor, isso é meio clichê, mas é verdade.—sorri.—Você tem que pensar que nunca será infeliz para sempre, em algum momento, a sua felicidade irá chegar, a minha chegou agora e fico orgulhoso em dizer que a aceitei.—as lágrimas já caiam.—Obrigado por nos ensinarem, não apenas a matéria, mas sim, a vida.—agradeci novamente e desci.

—Você foi ótimo!—o Jungkook me beijou e eu sorri.

—Vocês também foram.—sorri para os outros...

A festa estava ocorrendo, todos no salão dançavam como se não houvesse amanhã, eu apenas sorria.Finalmente terminei essa etapa da minha vida...Agora eu iria começar a trabalhar e tentar entrar em alguma faculdade, não sei do que ainda, mas irei descobrir.Minha vida está começando uma nova fase e bem do lado das pessoas que eu amo.


Um Mês Depois...


—Jungkookie!—gritei da sala.O mesmo veio correndo.

—O que foi Jiminie?—perguntou terminando de guardar o celular.

—Eles vão vir aqui!—pulei animado em seu colo e o beijei.

—Então, temos que preparar tudo.—sorriu e me abraçou.

Já fazia um mês...Nesse tempo eu fui visitar a minha omma, pois os juízes pediram, eu seria ruim se falasse que gostei de vê-la atrás das grades?Parecia que aquele era o lugar certo para si.Fico feliz em dizer que os dois passaram muito tempo presos, o que é um alívio. Jungkook e eu compramos uma casa, além de mim estar trabalhando.

Coloquei uma roupa confortável e olhei para as estrelas.Como de costumei, sentei no murinho da varanda e fiquei mexendo os meus pés, qualquer pessoa ficaria com medo de cair, mas eu não tinha esse medo.

—Ai está você.—ele se sentou ao meu lado.—Quero que veja isso.—me deu um papel.Nós dois estávamos correndo atrás de faculdades, eu queria fazer astronomia, mas estava com um pé atrás.

—O que é?—abri aquele papel e li com atenção.

"Gostaríamos de lhe informar que o Senhor Jeon Jungkook, foi aceito na Faculdade de Kookmin¹..."

—Você passou?—gritei e o abracei.—Espera!No que você passou?—abri os olhos e o encarei.

—Astronomia.—meus olhos se arregalaram.

—Astronomia?—ele assentiu.—Olha só, para um garoto que não acreditava em estrelas, você mudou bastante.—sorri.

—Você mudou a minha mente, agora não posso viver sem as estrelas e sem um ômega chato.—fiz careta.—Que eu amo muito.—meu coração se acelerou.

—Eu estou pensando em fazer astronomia também.—confessei e vi seus olhos brilharem.

—Você pode tentar entrar nela também, assim faremos a mesma faculdade.—ri com a sua animação.

—Vou tentar, eu prometo.—entrelaçamos o dedinho.—Eu nunca imaginei você em astronomia.

—Eu também não, mas algo nisso chamou a minha atenção.—ele olhou para o céu.—Eu quero aprender tudo.

—Estou tão feliz.—deixei algumas lágrimas caírem.—Nunca imaginei isso, Jungkookie...Você me salvou de desistir, mais do que isso, você foi o responsável por trazer a felicidade à minha vida, como muitos dizem.—sorri.—Você é o final do arco-íris que eu sempre quis encontrar.—as lágrimas caíam. —Eu só quero passar o resto da minha existência do seu lado, quando você estiver triste, eu quero fazer o que fez por mim.—entrelacei nossas mãos. —Por que, eu te amo.—o beijei.

E aquilo foi tudo o que eu queria falar, meu coração só palpitava quando eu o beijava, minhas pernas tremiam quando o encarava, eu ficava corado quando ele me lançava elogios...O Jungkook havia feito coisas que me fizeram ver o valor de tudo, eu apenas queria retribuir.

—Eu também te amo, Jiminie.—sorriu e eu vi os garotos chegando.

O Yoongi, Hoseok e Taehyung chegavam rindo e com as mãos dadas.Quem os visse, nunca imaginaria que passaram por tanta coisa.Eu acompanhei esse trio, o começo, o meio e espero que nunca aconteça um fim, pois eles se completam e se um fosse embora, os outros dois iriam desmontar, ficariam sem sentido.O preconceito foi uma das coisas da qual me fez perceber o nosso mundo, tudo bem, um relacionamento a três era estranho, mas eles se amavam, o que poderiam fazer?Só que mesmo assim, as pessoas julgavam, me dava vontade de gritar para todos ouvirem que eles eram mais felizes do que muitos casais ai.Os três sempre me apoiaram, me ajudaram e os desabafos, sempre era comigo.Eu teria me matado mais cedo, se não tivesse essas pessoas do meu lado.

Do outro lado veio o Jin e o Namjoon.O ômega sempre foi como um irmão mais velho, sempre cuidava de mim e não me deixava desistir de nada.Ele é uma ótima pessoa, daquelas que todos querem por perto, mas ainda sim, é sensível.Tudo o que eu desejava para o Jin, era um alfa que o amasse, pois o mesmo merecia.Felizmente, as estrelas atenderam o meu pedido e ai apareceu o Namjoon.Acho que os dois são aquele típico casal que tem que ficar junto, pois combinam muito, podemos dizer que eles serão grandes pais.A felicidade dos dois é vista de longe, quem diria que eu causaria isso?Acho que o melhor passo para se entender é entender os seus sentimentos e os confessar, isso funcionou com o alfa e o beta.

Por último vinha o Baekhyun e o Chanyeol.O que posso dizer deles?São ótimas pessoas, que cuidaram de mim e perdoaram erros passados.O amor dos dois nasceu como o meu, em uma tentativa de morte, isso me dói falar, mas agradeço que eles tenham ficado juntos por conta desse incidente.Eles se amam e fariam qualquer coisa para salvar o amor da vida deles, isso parece até uma história romântica.O ômega não desistiu e deu uma chance para o outro mostrar o que tinha, felizmente a vida colaborou e os juntou.Sabe o que eu aprendi com os dois?Que o amor pode surgir de uma tragédia.O que mais me deixou surpreso foi a preocupação de ambos por mim, sendo que me conheciam a pouco tempo, esses deviam ser os tipos de pessoas no mundo.

—Vamos abrir!—o puxei para baixo, aonde abri a porta e os garotos entraram.—Olá!—eu disse animado.

—Quero dar uma boa notícia.—o Baek disse rindo.—É menina.—fez bico, mas logo o substituiu por um sorriso.

—Eu não disse!—fiz um "V" com a mão.

—Já pode virar vidente!—o Tae disse pulando e me abraçando.

—TaeTae, tudo bem contigo?—perguntei rindo e o mesmo me mandou o dedo do meio.—Yoon, esqueci, lembra que eu te ajudei quando estava mal, então você me deve uma!

—Eu passei horas em um hospital, então não lhe devo nada.—disse indo até o balde de pipoca.

—Não acaba com a pipoca!—o Hoseok saiu correndo atrás do ômega. —Eu também quero!—pareciam duas crianças.

—Depois falam que não são pestes!—o Jin disse rindo.

—Eu acho que são. —sussurrei em seu ouvido.

—Que bonito!—o Namjoon apareceu.—Que cena mais linda o que tu ta sussurrando no ouvidinho ai?—o olhei rindo.

—Música brasileira?—ele assentiu.

—É a última moda!—piscou.

—Já contou a novidade?—o Chanyeol perguntou para o outro alfa.

—Verdade!—ele deu um pulo.—O Baekhyun levou a minha demo para os donos do estúdio e eles aprovaram, vou fazer um teste semana que vem.—sorriu orgulhoso.

—Parabéns Nam.—pisquei.

—Parabéns nada!Vou ter que dividir ele com as fãs.—o ômega cruzou os braços.

—Não se preocupe, acho que ele não terá fãs.—todo mundo começou a rir.

—Valeu Jimin, nunca mais fico em um hospital por sua causa.—cruzou os braços.

—To brincando, você canta muito bem e é bonito, claro que vai ter fãs.—o mesmo sorriu.

—Eu sei!—abraçou o Jin.

—Olhar as estrelas?—o Jungkook perguntou.

—Sim.—pulei em sua costa.

—Isso é chato!—o Tae fez bico.

—Problema é seu, depois a gente assiste.—o mesmo sorriu e correu para fora.

Deitamos no gramado e olhamos para o céu. As risadas dos outros fazia um belo ambiente, hoje estava mais estrelado do que o normal, mas apenas sorri.Olhei para os lados e vi os meus amigos e o meu namorado.O que seria de mim sem eles?

Essa resposta eu não sei, mas veja como a vida é engraçada... Tudo começou do nada, eu só tinha nojo de mim mesmo, não aguentava olhar para o espelho e agora, só sinto felicidade.Minha história com o Jungkook começou com um ódio mortal e do nada virou amor.O quarto está finalmente colorido e iluminado.

A nossa história não acaba aqui, apenas começa.Não sei como concluir um ciclo tão importante da minha vida, mas vou dizer os meus reais sentimentos.Eu estou feliz, finalmente atingi a tão esperada felicidade!Nunca imaginei que estaria aqui, na verdade, todos nós nunca imaginamos de fato o que irá acontecer de verdade.Pois, tudo é na hora, o destino decide ali.

Isso tudo, não foi a vida de um ômega que sofria por conta do padrasto e da mãe. Foi uma história contando como um ômega alcançou a sua felicidade, ela demorou um pouco, mas chegou.Como eu disse no começo, nunca desista, por mais que tudo pareça acabado!Sei que existem pessoas com problemas mais sérios do que o meu, mas não desista!Sempre existirá um quarto escuro, mas pense que com um pouco de tempo, ele se iluminará. Essas frases geralmente são clichês e de fato são, mas acredite em mim, não é só porque a sua vida está um desastre, que você precisa acabar com ela.Se quiser um conselho, olhe para as estrelas, elas nunca mentem e sempre vão te ouvir.De dia, elas podem não estar ali, mas de noite, sempre poderá encontrá-las.

Existem tantos significados para amor, estrelas e felicidade.

Mas, não ligue para eles!Crie os seus próprios significados, coloque seu sentimento e defina essas palavras como você as vê.

Como eu disse, esse ciclo está acabando...Meus amigos estão rindo, meu namorado vulgo Jungkook está me olhando e eu estou sorrindo.Sei que estou no caminho certo, não importa o que virá pela frente, não ter me afundado naquela banheira foi a minha melhor escolha.Contar para o alfa o que eu estava passando foi uma libertação e finalmente, depois de tudo, poderei abrir as minhas asas e voar.

"Eu gosto da noite. Sem a escuridão, não poderíamos ver as estrelas."

Esse pensamento veio, então, observe essa frase e leve para a vida.Não sou um ômega especial e nunca fui, mas eu tenho pessoas que me fazem sentir especial.Procure a sua felicidade, pois eu já encontrei a minha e mesmo que o modo de eu ter a encontrado foi dolorido e sofrido, não me arrependo.

Sorrir faz a vida mais colorida, mas bonita.Pense que ninguém é responsável por você, só si mesmo.Crie um mundo melhor, não esse cheio de preconceito.Várias vidas foram mostradas ao longo de nossa jornada, nenhuma delas foi significante para alguém, mas você pode mudar isso.

Assim me despeço, sou Park Jimin.Um ômega que encontrou finalmente a sua felicidade.

Isso não é um adeus, é um "até logo"...


Notas Finais


¹-Existe uma universidade chamada Kookmin e na Coréia do Sul, eu só mudei algumas coisas.

Eu não sei como dizer isso...
Não sei nem como consegui colocar como "acabada"...
Essa fanfic, fui um mundo novo para mim
Por ela eu conheci vários pessoas que levarei para a vida...
Eu realmente estou chorando, pois não é fácil acabar com tudo, espero que esse final seja digno.
Queria agradecer a todos vocês❤
Vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz ao ver os favoritos, os comentários e os incentivos
Vocês foram a minha maior força, eu fiz essa fanfic para mim desabafar e realmente deu certo.
Outro motivo, foi para mostrar uma pessoa encontrando a felicidade
Eu tenho outra fic e escreverei mais, vocês não sabem a lista de ideias que eu tenho
Vou fazer pelo menos, uma fic de cada casal que eu shippo, mas primeiro vou mudando de grupo, mas logo terá uma Jikook ai
Terminar de escrever isso ao som de Goodbye da 2NE1
É um tanto mais triste ainda...
Eu amei esses meses que tivemos, espero que tenham gostado
Eu não sou muito boa em expressar sentimentos, mas estou realmente muito grata❤
Obrigado por serem essas pessoas maravilhosas e que me apoiaram nessa jornada
Se você estiver com problemas e não conseguindo encontrar sua felicidade, entre em contato comigo, me mande uma mensagem
Juro que te ajudarei❤
Como eu disse...Isso é um até logo
Por que tenho que chorar tanto?
Obrigado por tudo...
Amo vocês❤
Saranghae
Aishiteru❤
Um abraço da pandah🐼
E um beijo
Até logo
E por que eu não paro de chorar?
Isso está doendo
~~Naty


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...