1. Spirit Fanfics >
  2. É do ódio que nasce o amor! >
  3. Como assim casar? - Capitulo 1

História É do ódio que nasce o amor! - Como assim casar? - Capitulo 1


Escrita por: Besterca

Capítulo 2 - Como assim casar? - Capitulo 1


Capítulo 1 - Como assim casar?!

POV.ALINA

- Filha desce logo se não vamos nos atrasar!
- Pai calma, o mundo não vai acabar. - Digo descendo a escada e rindo da presa do meu pai.

Nós fomos para a pizzaria e quando chegamos logo vi a mesa que está a Kira, linda como sempre.

- Oi meu amor, desculpa a demora! - Meu pai disse dando um selinho na Kira. Fofos!
- Olá, não foi nada nós acabamos de chegar. - Há não ela falou nós.

- É mesmo cadê o Thiago?
- Estou aqui. - Disse o insuportável quando eu e meu pai nos sentavamos. Quanto mais eu rezo mais assombração aparece!

Depois que o idiota apareceu, nós pedimos duas pizzas, uma de calabresa e outra de cinco queijos.

- Nós temos que duas notícia para contar pra vocês.
- Oque é Jack?
- Vocês vão ganhar um irmãozinho ou irmãzinha! - Fala Kira com um lindo sorriso.

- Nossa que legal! - Digo sincera.
- É dessa vez tenho que concordar com a chatinha aí.
- Thiago! - O repreende.

- E tem a outra notícia.
- Vamos nos casar.
- O QUE? - Eu e o palerma berramos no meio da pizzaria chamando a atenção de todos. - COMO ASSIM CASAR?

- Casando! - Dizem.
- UMA COISA É TRANSAR E MINHA MÃE FICAR GRÁVIDA OUTRA É SE CASAR!

- É VERDADE EU FICO FELIZ EM TER UM IRMÃO OU IRMÃ, MAS SE VOCÊS VÃO SE CASAR SÓ POR CAUSA DISSO EXISTE A MERDA DA CAMISINHA E ANTICONCEPSIONAL.

- Vocês dois sentem ai!

POV.THIAGO

E agora aqui estou eu, é sério estou muito feliz que minha mãe está grávida, mas casar é demais.
Está certo que ela merece ser feliz mas tinha que ser com o pai da pessoa que eu mais odeio!

Eu vou para a faculdade, mas eu vou voltar. Isto é certeza! Ou quase.

Mas agora não posso fazer nada, ela é minha mãe. A única que não me abandomou, vou aguentar a patricinha mas só pela minha mãe!

9 meses depois...

Hoje nasceu minha irmãzinha, ela se chama Victória é muito linda.

Jack e minha mãe se casaram fazem 7 meses e daqui a um mês vou para Nova York!

POV.ALINA

Victória é muito linda e aqueles olhinhos azuis esverdeados.
Meu pai e Kira se casaram e foi lindo, daqui a um mês vou estar muito longe daquele idiota com I maiúsculo.

Sabia que seria horrível morar na mesma casa que ele, porém não pensei que seria tão horrendo.

Eu fiz um trato com o meu pai, depois que terminar a faculdade vou passar 5 meses aqui no Brasil.
Por que fiz isso? Simples eles são minha familia, - querendo ou não.

Acho que vai ser legal, conviver nem que seja um pouco com a Vick. Quando criança sempre pedia uma irmãzinha a meu pai. Ela irá ser minha bonequinha.

Esse não mudou muiro, alguns não irá ter tanta diferença assim, já outros vocês não vão nem reconhecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...