1. Spirit Fanfics >
  2. E em um segundo, tudo muda! >
  3. O término

História E em um segundo, tudo muda! - O término


Escrita por: Mihzoka

Capítulo 1 - O término



Hoje é um dia ensolarado aqui na Coreia do Sul, mais com um pouco de vento, é primavera. Época linda, principalmente para os casais. Muitas flores abertas mostrando sua beleza e muitas folhas forrando o chão como se formassem um tapete muito formoso para que os casais pudessem caminhar sobre ele e ter o cenário mais lindo de todos. Era realmente um dia muito lindo, mais não para mim!


- Porque você está fazendo isso comigo? Depois de sete anos de noivado e casamento marcado, o que aconteceu? Nós não brigamos, é sempre tudo muito bom. Porque? – exclamo para meu noivo sem entender o porquê do rompimento.
- Midori, eu ainda amo você, gosto muito de você, mais acho que estamos cometendo um equívoco em nos casar. Estou com medo, confuso, quero um tempo para mim pensar.
- Para mim essa coisa de tempo não existe! Ou é ou não é. Então vamos seguir nossas vidas separadamente. – Falo com lagrimas nos olhos.
- Sim, então faremos desse jeito, quem sabe um dia a gente não se reencontre novamente e dê certo.
- Com tudo isso que você está fazendo comigo, eu prefiro não te reencontrar nunca mais. – Sigo para o quarto e começo a recolher as minhas roupas.
Depois de um tempo volto para a sala com minhas malas e lá estava ele sentado no sofá chorando como se quisesse se arrepender da sua decisão, mais eu estava com tanta raiva que não queria mais dar o braço a torcer, segurando o choro segui para porta para ir embora e nunca mais voltar.
- Midori espera! Quero muito que continuemos amigos.
- Não tem como continuar apenas sua amiga depois de tudo isso. Adeus Hiro. - digo com uma voz firme.
- Eu espero que você seja muito feliz. Você merece.
Sem responder nada, me viro e saio.
Fui a procura de um hotel para poder passar a noite e pensar o que eu iria fazer. Encontrei um bem baratinho e muito aconchegante, funcionários muito educados, fiz o check in e segui para o meu quarto, ao entrar me deparei com um quarto bem simples, porém muito limpo e decoração impecável. Sentei na cama e as emoções vieram muito fortes, comecei a chorar incontrolavelmente.
- Porque? Porque comigo? Depois de tantos anos. Porque o senhor deixou isso acontecer comigo!
Deitei e abracei um dos travesseiros da cama e chorei durante horas e horas até que adormeci.
Acordei com meu celular tocando, era minha mãe, como de costume ela sempre me ligava no mesmo horário, as 21:00 em ponto.
- Alo? – digo com uma voz de sono
- Alo. Oi filha, a mamãe te acordou? – diz ela com uma voz de preocupação.
- Oi mãe, sim, eu estava dormindo um pouco, mais já estava para acordar mesmo.
- A entendi e como estão as coisas ai? O Hiro está bem?
Fico um pouco muda no telefone, na dúvida se contava ou não pois ela poderia ficar preocupada, então por precaução decidi não contar nada e fingi que estava tudo bem.
-Alo? Filha, você está me ouvindo?
- Oi mãe, estou sim, deu uma cortada mais já voltou. As coisas estão indo muito bem, daqui a pouco vamos sair para jantar.
- Que bom, fico feliz. A mãe vai voltar a trabalhar então, só queria saber se estava tudo bem, beijo. Te amo e estou com saudades. – diz minha mãe num tom muito feliz e ao mesmo tempo triste.
- Beijo mamãe, eu também te amo e estou com muita saudade, quem sabe em breve nós nos veremos, Bom trabalho eu te amo.
Depois de desligar o telefone me veio aquele nó na garganta e uma vontade imensa de chorar de novo, mais agora era por causa que eu queria muito que minha mãe estivesse comigo, me apoiando e me consolando. Sento no pé da cama e começo a pensar no que fazer.
Depois de alguns minutos, decido ir para uma boate. Levanto-me e vou tomar banho.
Durante o banho....
- Eu não vou ficar desse jeito, eu preciso me distrair, não vai resolver eu ficar aqui sem fazer nada, vou sair e me distrair, quero dançar a noite toda e beber na melhor boate da Coreia do Sul.- digo com uma voz determinada.
Sai do banho, coloquei minha melhor roupa, fiz a minha melhor maquiagem e fui em busca da melhor balada de todas.
Depois de andar muito, fui parar no bairro de Gangnam, o bairro mais rico de Seul, onde quase todas as celebridades frequentam, até que avistei uma boate bem reservada e resolvi entrar nela. Tinham vários seguranças e um deles me disse que eu precisava fazer a carteirinha vip para poder entrar, então o acompanhei e fiz minha carteirinha e entrei.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...