1. Spirit Fanfics >
  2. E então, em seus braços. >
  3. Capítulo Único

História E então, em seus braços. - Capítulo Único


Escrita por: nyu__chan

Notas do Autor


esse texto é uma homenagem ao anônimo ***** George pelos seus anos.

Capítulo 1 - Capítulo Único


E então... Eu vi a luz. Seus punhos cravaram em minha volta me prendendo contra seu peito. E por um instante tive medo de que meu corpo encontrasse com o pequeno tapete aveludado.
 Eu ainda estava agarrada à coisa que me dava pequenas puxadas contra o meu estômago, mas não me importei com aquilo na hora. Eu estava ocupada demais tentando livrar meus pensamentos do que estava acontecendo.
 E depois... Um barulho alto, constante, não parava um momento. E quilo me adentrava tirando toda minha concentração. E mais mãos me agarravam. Não tinha gostado da nossa pequena distância, mas não pude lutar pra que aquilo mudasse.
 E depois, mais um pouco de escuridão...
 Quando vi a luz novamente ela estava mais forte, então pisquei algumas vezes para poder me acostumar com a pequena mudança. E uma sombra surgiu perante mim, seu sorriso era irradiante, mais brilhante que a luz que eu acabara de ver. E então seus braços se aconchegaram em mim.
 Eu queria poder dizer naquele momento, dizer o quanto eu agradecia por poder me aconchegar a ti, o quanto eu estava grata por sorrir para mim inúmeras vezes em que meu único desejo realmente era estar apenas ao seu lado. Agradecer pela enorme satisfação de seu rosto ter sido a primeira coisa após a escuridão.
 Então eu esperei, esperei ate que minhas cordas vocais fossem fortes o suficiente pra eu poder te dizer... “eu te amo”. Foi esplêndida, sua satisfação em apenas três palavras depois de tudo que fizera por mim.
 E creio que até hoje, é a única coisa que desejas de mim tanto quanto a primeira vez que lhe foi dita.
 “Eu te amo papai”.


Notas Finais


Espero que tenha gostado deste pequeno texto. kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...