História E Eu Ainda Sinto Sua Falta - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Fatos Reais, Romance, Tragedia
Exibições 16
Palavras 461
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Olaaa meus amores.
Hoje ia postar apenas a carta pois estava devendo uma porem decidi postar um cap normal pra dar uma andada na historia.
Felizmente devo dizer à voces que o garoto retratado na historia(que existe mesmo e é do jeito que eu escrevo aqui) QUASE leu as cartas,o que seria pessimo e me faria querer a morte e não continuar a postar,mas minha amada amiga trevosa Agatha deu uns foras no garoto e ele desistiu ><
Vou continuar ela mas o final, vai ser ficticio,a personagem azarada sou eu mas vou deixar voces escolherem
Preciso da opiniao de voces minhas vidas:Então ela fica ou não fica com o Fofinho de olhos puxados?(sim gente tenho um abismo por asiaticos graças a macumba da minha tia)
Deixem a opiniao de vcs nos coments plzzzz
Amo vcs
Espero que estejam gostando dessa coisa aqui pk ta dificil :p
Beijos de gelo pra quem ta sofrendo com esse calor do capeta(minha friend Lais) pk ta todo mundo morrendo cozido e assado nessa bagaça
bjobjo

Capítulo 8 - Capítulo 5


LEIAM AS NOTAS INICIAIS POR FAVOR

Batia os dedos continuamente na mesa de jantar da minha casa ainda pensando no que tinha ouvido há algumas horas atrás.

Você vai atrapalhar ele,vocês são diferentes,querem coisas diferentes,caminhos completamente diferentes,uma hora você vai deixar ele ou ele vai te deixar,pra que prolongar isso?Você vai sofrer e ele também,pelo menos agora vocês não estão tão grudados,ele não vai sentir nada.

Colocando na balança,realmente somos quase inteiramente opostos,ele quer ser violinista,eu demonóloga parapsiquiatra,ele quer ir pro Japão,eu pra Coréia,ele quer distancia da guerra da ditadura Norte-Coreana,eu quero um jeito de salvá-los.

Somos os lados opostos de um imã que ao inves de se distanciar por algum motivo se atraíram.

O resto da noite pensei sobre isso,e me passou a imagem dele magoado por minha causa,ela tinha razao,era melhor fazer isso agora do que deixar para depois,quando acabássemos nos apegando ainda mais,a dor seria pior,pois nos distanciaríamos para não voltar mais.

A mensagem que mandei a ele no momento seguinte,não me fez imaginar que a dor seria muito pior.

Pior do que perder alguém que você ama,é abrir mão dessa pessoa,pois quando perdemos,temos certeza de que ela ficará bem,mas ao abrir mão,estamos à um passo de sermos esquecidos.

Naquele momento,preferia seu ódio à ser esquecida,ele ainda teria um sentimento para comigo,mas não foi bem assim...

1 semana depois...

Olhava de longe novamente ele conversando com seus amigos,isso seria normal se ela não estivesse perto dele.

Há uma semana,terminamos e a única escapatória que tive foi escrever cartas e mais cartas para ele,cartas que ele nunca iria ler,e mesmo se tentasse,pouco entenderia pelas manchas das lágrimas que derrubava ao escrevê-las.

Como previ,ele me esqueceu,tão rápido que eu não esperava,também não me importava,era o melhor para ele,não valeria de nada ficar lembrando e relembrando.

Minha amiga me disse que se continuasse nunca seria capaz de esquecê-lo,pensei realmente sobre isso,pensei muito,e no final não cheguei a nenhuma conclusão,não havia nada em minha mente,desde que terminamos ela estava completamente vazia,assim como minha vida,minha alma e meu coração.

Quando diziam que o amor não nos faz chorar,com certeza essa pessoa nunca amou,amar dói SIM,amar faz chorar SIM,pois só assim vamos lutar para achar a nossa cura.

Ela encostava em sua mão a cada momento,e mesmo que fosse um pecado,não me importei quando imaginei ela sendo morta das piores formas possíveis,mesmos que soubesse que a única culpada fui unicamente eu mesma.

Mas isso não significa que eu o ame menos,ele continuará sendo a pessoa mais importante,minha luz,meu amor,o garoto de bochechas rosadas à quem amei e amo com toda a minha alma,mesmo que não fiquemos juntos,prometi a mim mesma que nada faria mal a ele,que faria de tudo pra ele nunca mudar.

Mesmo doendo mais que tudo,continuarei amando-o para sempre,não importa onde,nem quando,sempre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...