1. Spirit Fanfics >
  2. É eu sou uma suicida (desabafos) >
  3. Sempre...

História É eu sou uma suicida (desabafos) - Sempre...


Escrita por: TiaAli3nPanda

Notas do Autor


Adeus...

Capítulo 6 - Sempre...


Fanfic / Fanfiction É eu sou uma suicida (desabafos) - Sempre...

Sempre...

Sempre palavra muito forte mas às vezes é necessário disser-la ela às vezes ele está conosco aí eles ela corre atrás da gente as ela tá aí simplesmente para acabar com sua vida...

Uma vez já me perguntaram "Essa dor passa?" "Eu respondi ela nunca passou.." "eu sempre fingi n estar sentindo fingi n estar doendo..." "Mais cd palavra q me falaram, cd coisa horrível q me disseram eu acabei deixando pra chorar a noite no meu quarto quando eu finalmente estou sozinha" pq a cada insulto q eu recebia a cada magoa eu aprendi q Nn tem ninguém se importando cmg...

Eu aprendi q ninguém se importa se eu estou viva ou Nn...

Sabe porque tantas pessoas vão ao seu enterro e dizem que você é uma pessoa boa e te levam flores porque a culpa é bem maior do que a humanidade a culpa de não ter feito nada antes de você se matar é maior do que a vontade de te ajudar...

Não chore não esta noite não gaste suas lágrimas com quem Nn as merece não gaste suas lágrimas preciosas com alguém que não precisa delas... 

Vc pode chorar mas sabe que eu estou aqui...

Pobre garota que sempre chorava escondido no quarto até que um dia ela não aguentou chorou na frente de todos e se arrependeu tudo do doeu...

Pobre garota que se matou não aguento mais viver pobre de mim estou quase pulando da ponte...


Notas Finais


Bjs da ~TiaAli€nPand4~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...