1. Spirit Fanfics >
  2. E foi assim... >
  3. Prólogo

História E foi assim... - Prólogo


Escrita por: PkenaArilliope

Capítulo 1 - Prólogo


"O amor verdadeiro não existe. E passamos anos imaginando que exista." Pelo menos era assim que Arizona Robbins pensava

Na verdade Arizona tinha achando que encontrou, nas 3 vezes para ser exata. Vejamos:

Mike. Foi seu primeiro amor, tiveram uma relacionamento no colegial, ficaram juntos durante todo o ensino médio, grande e musculoso, era burro feito uma porta hahaha e tinha um pinto do tamanho de uma amendoim, deveria ser porque tomava esteróides. A deixou apos tirar sua virgindade no bale de formatura. 

Depois teve Bryan se conheceram na faculdade em Las Vegas, um grande companheiro, amoroso e carinhoso. Tinha um enorme coração e sempre estava disposto a ajudá-la, mais chegou em um tempo que ambos chegaram a conclusão que aquilo era somente amizade, entao terminaram e são grandes amigos. Hoje ele trabalha em uma grande empresa em Orlando. 

O ultimo e pior de todos foi Leon, ela o chamava de "o demônio", o mesmo se dizia "empresário" mais não passava de um agiota ladrão, depois que fingiu que a amava roubou a herança que sua mãe tinha deixado para ela e sua irmã caçula Alice. Não satisfeito emprestou uma grande contia de dinheiro para seu pai, o mesmo estava mal pela a morte da esposa e gastou tudo em bebidas e jogos no cassino.

- Não sei oque vou fazer, Eli - suspirou chorando na linha - Não tenho essa grana toda.


Eliza era sua a melhor amiga, elas cresceram juntas no mesmo bairro, praticamente na mesma casa, ja que Eliza foi "criada" pela madrasta apos a morte do pai, ja que a mãe tinha sumido no mundo.

Raquela a madrasta so ficou com ela porque a mesma ganhava um bom dinheiro do governo para cuidar da menina, mais quem cuidava mesmo eram os Robbins, que lhe alimentavam e lhe dava roupa e até mesmo um lugar para dormi.

Elas eram como irmãs so não tinham o mesmo sangue.

-Eu sei, Eu sei - Eliza mexeu no celular fazendo um barulho - Eu posso sei la, fazer mais extras no meu trabalho, e voce sei la aranja um segundo emprego.

- Não Eliza, você não pode, voce ja faz extras o suficiente, tem a faculdade e ainda me ajuda com Alice - Ari suspirou alto.

- Entao Leon falou que se você não pagar a dívida de seu pai, ele ira resolver com voce e Ali? - Arizona confirmou - Nossaa - suspiraram juntas, ambas pensavam oque iam fazer - Você nao tem uma tia, que tem tipo uma empresa de acompanhante?

-Tenho, Tia Taylor, Porque? - ela queria saber onde ia chegar com aquele assunto.

- Então - exitou - Porque voce nao trabalha um tempo com ela?  - sugeriu

- COMO PROSTITUTA?  - gritou na linha ofendida.

- Ari - falou calmamente - Não é garota de programa, se atualiza garota, acompanhante é muito diferente, e nao temos outra opção, ou voce sabe aonde conseguir 700 mil?

- Não sei - respondeu rapido - Vou dar um jeito.

-Amiga me escuta, Leon nao esta para brincadeira, o seu pai esta la na cama de um hospital  em coma, como prova - suspiraram - Temos que dar um jeito - Arizona odiava Eliza pois a mesma sempre tinha razão - Ari tenho que voltar a trabalhar, Mason esta me chamando e voce sabe como ele é chato, mais pensa no que eu disse, não importa oque decida estarei ao seu lado, Te amo Vaca.

- Te amo Vagaba - Ari diz docemente antes de desligar.

Arizona revirou a noite inteira pensando, tinha que dar um jeito em tudo, nao podia deixar nada acontecer a sua irmãzinha, e a unica maneira seria convesando com sua tia Taylor.

Então apos se resolver tentou dormi e conseguiu pegar um pouco no sono, pela manhã levantou se arrumou e saiu decidida a ir em direção ao um futuro que nao queria.

                                ~☆~

O corpo da morena esta submerso, a mesma nadava em sua enorme piscina, uma emprensaria mundialmente famosa passa muito tempo de sua vida trabalhando em seu escritório, a segunda de tres irmãos preserva muito a familia, por esse fato faz tudo que estiver em seu calcance para ve los felizes. 

Uma pessoa tranquila e calma ja passou da idade de ficar em festas, hoje em dia curte coisas mais calmas, mesmo assim ela nao se ve pronta para um compromisso, gosta de ser reservada e odeia que invadem sua privacidade por isso se mantem solteira

- Calliope Iphigenia Torres - ela revira os olhos ao escutar a voz da irmã - Voce nao retornou nenhuma das minha ligacoes.- Callie sai da água. 


- Florisbella ,quantas vezes tenho que falar para nao me chamar de Calliope - responde rispida

- Calma ai nervosinha, to vendo que alguem acordou de mal humor. - Sorri amigável

- Nao acordei de mal humor - passa toalha em seu corpo se secando - So nao gosto que me chamem assim.

- Hmmm - ela se limita - Sei, acho que voce esta prescisando de uma animação - ela ss aproxima - Algo que te faca rir


- Pode se afastar Florisbella Eleiz - Callie se afasta e acaba caindo em uma cadeira de descanso. Bella sobe em cima da mesma e comeca lhe encher de coceguinhas fazendo a latina rir sem parar. 

- Chega, Chega, Chega - Callie grita rindo a irma para - Oque voce quer?

Florisbella Eliz Torres era a filha caçula do Torres, magra, tinha longas pernas, os cabelos curtos eram castanhos escuros e tinha olhos cor de mel,nada parecida com a irma.

Carinhosa e muito amorosa tinha a irmã como melhor amiga, sempre gentil estava de casamento marcardo para daqui 2 messes.

-Você  sabe oque quero neh Callie - levantou puxando a irmã pela mão. - Meu casamento sera daqui dois messes e voce nao achou uma companhia.

- Voce sabe como eu sou neh Bella - Sorria malicosa - Na hora eu aranjo uma gatinha e levo - piscou andando para a casa.

- Nao tem isso de gatinha - andou atras da irmã - Tem que ser alguem bem especifica.

- Específica? - pergunfou confusa, parando no meio da sala.

- Obviamente neh Torres - sentou no sofá - Esqueceu que voce falou para todos da familia que estava noiva.

-Nao acredito nisso - colocou a mao na têmpora - Tinha me esquecido.

- Mais eu nao - fez sinal para uma empregada que estava ali e pediu um suco - Faz exatamente um ano, que voce falou para todos no aniversario de Becc que estava "noiva".

- Voce queria que eu fizesse oque? - amarrou uma canga preta na cintura, Callie usava um biquini na cor vinho.- Penélope estava me atormentando, implorando, querendo voltar, e se nao bastasse ela, tinha a familia que fica no meu pé perguntando o porque de eu nao querer voltar - foi ate o bar que tinha ali e se serviu de uísque. - E você me ajudou.

- Eu sei oque eu fiz Calls - Bella pegou uma taça de suco - Até agora nao acho que foi errado oque voce fez - se levantou - Mais temos que fazer algo.

- Não sei - Callie deu de ombros e bebeu seu uísque e um gole.

- Ah,voce nao ajuda muito - Revirou os olhos - Quer saber deixa que eu resolvo, ok? - a irmã esta aérea - Ok?

- Ok baby - Callie concordou.

                          ~♡~

- Arizona!  Meu Deus, Minha querida, Estava morrendo de saudades de voce. - Taylor Robbins falou. 


Enquanto a mesma esmagava a sobrinha em seu peito,ela reparava na tia, os cabelos loiros estavam preso em um coque francês elegante, usava uma blusa branca, suave como seda, por dentro de uma saia lapis justa de couro, um salto agulha altíssimo com a solado vermelho.

Tinha lido maravilhas a respeito daquele sapato na revita vogue.


- Tia Taylor, é tao bom rever você - disse quando ambas se separaram.

- Aqui voce me chama de Sra. Tay.  - Ari revirou os olhos - Boneca, nao revire os olhos isso e grosseiro e nada feminino. - a repreendeu. - Você prescisa de um trabalho isso eu sei, mais me conte o porque?

Arizona mordia o labio olhando aqueles olhos verdes,sua tia nunca gostou de meu pai. Ajeitando seus ombros contra a desconfortável cardeira el
a respira fundo,e detalhadamente ela conta oque aconteceu desde do momemto que comecou a namorar Leon, ate a parte que seu pai estava internado, Com problemas no cérebro  e muitos ossos quebrados.

- Jesus Cristo. Selvagens - Taylor sussurou.

- Sim - Ari concodou triste - E semana passada, um dos capangas dele veio me ver. Falaram que era o fim para o meu pai, que se nao pagassemos ele, vão mata ló. E depois viram atrás de mim e Ali. Chamam de "Divida Herdada". Por isso presciso do dinheiro.

Taylor apertou os labios e bateu a unha do indicador contra a mesa várias vezes, a mesma estava pensando. 

Ela nao ligava muito para o pai das meninas, mais tinha um fraco por Ari e Ali, seus olhos encararam os de Arizona, ferozes e brilhantes.

- Podemos conseguir em uns - Pensou - 6 messes - Voce conversa com Leon e pesa para ele parcelar, eles querem dinheiro e faram de tudo para conseguir. - Arizona assentiu com a cabeça - Precisará  vir aqui amanhã de manhã, vou pedir para os rapazes subirem com o material, amanhã varemos de tudo, tratamentos de pele e cabelo, unhas, fotos, vidoes etc, para colocar no site seguro no dia seguinte.


- Mais eu nao vou ter dormi com eles neh tia? - Arizona perguntou nervosa - Vou se so uma acompanhante, nada de sexo.

- Boneca - segurou a mao de Ari - Voce nao tem que fazer nada que nao queira, minha empresa nao se envolve com prostituição, mais se voce quizer dormi com algum cliente, ai ja é com voce - taylor sorriu de lado.

Arizona corou e assentiu com a cabeça

- Vou agendar voce o mais rapido possivel, oque nao sera dificil com esses lindo olhos azul mar, e esses cabelos dourados. - sorriu gentil - Agora va, va e descanse para amanhã.

- Obrigado tia Taylor, te amo - abracou ouvido um Te amo também boneca de sua tia.

                             ~☆~

No dia seguinte Ari se sentia Sandra Bullok em Miss simpatia. Ela foi cutucada, esfregada, depilada e massageada em cada centímetro de seu corpo. Os cabelos loiro e compridos estavam muitos brilhantes e caiam como ondas ate a baixo das costelas.

A pele estava macia e sedosa, em qualquer ponto em que luz q
ue a tocava tinha uma efeito brilhante cintilante. O vestido que usava era branco, confortável e justo, se encaixou perfeitamente em cada curva e musculosos tonificados de seu corpo, dando um efeito desejado.

Se olhou no espelho nao se reconhecendo, parecia sexy e elegante. Parecia um anjo.

O fotografo a colocou em um banco, e tirou varias fotos que o mesmo lhe colocava nas posições,  apos terminarem Arizona foi correndo colocar seu jeans e sua camiseta justa. Depois se despediu de sua tia, sendo informada que teria que voltar no proximo dia.

                             ~♡~


Apos ser liberado a entrada Florisbella  entrou sorrindo no escritório de sua irmã. Callie se levantou e foi ate ela lhe abraçando.

- Oque devo a honra? - falou brincando puxando a irmã para sentar em um pequeno sofa que tinha ali.

- Vim conversar contigo minha irmã. -sorriu alegremente, sua irma a fazia feliz - Resolvi o seu problema.

- Qual problema? -perguntou confusa.

- Sobre sua noivinha - fez aspas ao falar noivinha - Eu a achei.

- Nossa avia me esquecido de novo - Callie a olhou - Mais como voce resolveu? 


- Lhe contratei uma mulher - abriu um sorriso.

- Uma prostituta? - arregalou os olhos assustada.

- Não sou bocó - riu e deu um leve tapa da irmã - Uma acompanhante!

- E qual a diferença? - Callie fez um biquinho.

- Acompanhantes tem que serem refinadas, inteligentes, elegantes e prendadas, ela nao sao pagas para fazerem sexo - falou debochada.

- Então  que graça tem?  - riu de lado ergeu a sobrancelhas divertida.

-Para sua boba, eu a achei em um site confiável Exquisite Acompanhantes de Luxo - ela tirou uma pasta da bolsa - Mais tem um porem - Callie a olhava - Vai lhe custar 450 mil.

- A não mesmo - Callie levantou nervosa - Não vou pagar uma fortuna em uma simples mulher.

- Callie ela nao é simples - pegou umas fotos - Ela é  perfeita - Olhe - ofereceu as fotos.

Callie a olhou por uns segundos e pegou as fotos com má vontade , andou até sua mesa e sentou em sua cadeira.

Ao abrir aquela pasta seus olhos foram de encontro aos azuis, azuis que mesmo em um retrato eram vivos. Olhou de canto para irmã, foi lentamente olhando foto por foto, e quanto mais olhava mais se sentia enfeitiçada por aquela que parecia um anjo.

-Magnifica não é ? - Flor falou ao seu lado. "Sim " sussurou Callie - Posso contrata la?.

A irmã mais velha olhou nos olhos da caçula, ambas se encaravam, Callie arqueou uma sombracelha.

- Pode!  - afirmou e voltou a olhar as fotos.


- Ebaaaaa - Bella comemorou. -Vou contrata la agora mesmo - foi pegar as fotos mais Callie a impediu. 


- Ah Ah - fez sinal negativo com a cabeça - Eu fico com as fotos, e agora pode ir - despachou a irmã com a mao e sorriu ao ver a mesma revirar os olhos.

- Te vejo mais tarde - Bella falou apos passar pela porta.

- Nao espere por isso - Callie gritou para irmã escutar. Se encostou na poltrona segurando a foto de Arizona e falou - LINDA 

                        ~☆~

Ela reencostou na cadeira de couro preto, com os olhos brilhando viu as fotos que sua tia mostrava, fotos que foram para o site. Arizona perdeu o folego com  a propria imagem.

- Incrível - sussurou - Nao posso acreditar que sou eu - Um lento sorriso surgiu nos labios de sua tia.

- Você e muito bonita - seus olhos fixaram nos de Ari - Se parece tanto com.... 

- Eu sei - Ari sorriu emocionada - Tá  bom, e agora?

-Vamos ver sua primeira missão?

- Manda ver - Ari piscou um olho divertida.

Taylor sorriu e clicou algumas vezes no navegador, Arizona ficou encantada ao ver a imagem de uma das mulheres mais insuportavelmente linda que eu ja vira. Nao avia nada que pudesse comprometer sua excelente aparência.

Apesar de ser uma foto de currículo corporativo, os cabelos negros, olhos escuros e o rosto esculpido era de admirar.  Seu cabelo era longo, cortado em camadas e com um jeito meio bagunçado mais perfeitamente arrumado que estava tao na moda.

Mais para Arizona algo nao se encaixavam ali, pois a mulher nao deveria ter mais de trinta anos, alem do mais nao parecia o tipo de mulher que prescisa contrat uma acompnhate.

- Não  entendo - sussurou - Porque ela...  - apontou para o sorriso no monitor - prescisaria contratar uma acompanhante?

- Voce foi escolhida - minha tia me explicou - Eu mesma enviei as fotos para a irmã, e elas te escolheram, voce tera que fingir ser a noiva dela, por dois messes - ela sorriu - E nem te contei a melhor parte, Elas ofereceram o triplo Arizona.

-Nao acredito nisso - Ari sorri feliz.

- Acredite minha criança, amanha mesmo voce irá para Espanha.

- Parabens Sra. Taylor, acobou de conseguir uma nova acompanhe.


Notas Finais


Espero que gostem 😉 Beijinhos 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...