1. Spirit Fanfics >
  2. E Foi Assim Que... >
  3. Mudança e Invasão?

História E Foi Assim Que... - Mudança e Invasão?


Escrita por: Esfoora e Hannies

Notas do Autor


YOO!!!!!

Fala meu unicórnios!!! Vocês devem ta pensando ´´O que ela pensa que ta fazendo?! Ela some do nada e cria uma fic nova! E as fics antigas?!``, Calma, eu respondo por muito tempo fiquei sem criatividade, mas eu voltei com TUDO! Principalmente com uma fic nova! Ela é sensacional! E eu garanto! Vou escrever junto com uma amiga! Quem conhece? HANA28!! Pode entrar!
Hana28: Oie!
Eu:Hana28! Quanto tempo?
Hana28: Nos vimos hj!
Eu:Não importa! Gente, a Hana28 é demais! Espero que gostem da fics delas, vamos dar uma passadinha lá?! Sim! Já pode ir embora.
Hana28:Abusada! Tchauuuuu!* foi embora*

OKKKKKKK.....MAS! Espero que gostem da fic e até a próxima!

KISS de APPLE!

Capítulo 1 - Mudança e Invasão?


O dia estava calmo, com poucas nuvens no céu, era uma maravilha aquele lugar, teria que se acostumar com aquilo, mas não seria difícil, aquele lugar era tão...Mágico. Com seus lindos prédios, suas praias deslumbrantes, e com o céu tão azul. A mesma sorriu, estava tão feliz, sair das garras de seu pai havia sido um milagre, um milagre que foi aceito de braços abertos, logo sente alguém cutucar seu braço. Olha e vê Hanabi.

Hanabi Hyuuga, filha mais nova de Hiashi Hyuuga, tem 14 anos, tem 1,56 de altura, e pele branca, cabelos marrons e olhos perolados, a mesma é muito agitada e alegre, a mesma sempre foi muito extrovertida e amigável, o que sempre facilitou sua conversa com as pessoas á sua volta. 

-Já vamos chegar Hina?- perguntou Hanabi.
-Claro Hana, logo nós vamos chegar.- disse Hinata, e logo encostou sua cabeça no vidro.

Hinata Hyuuga, a filha mais velha, a garota que parecia mais uma mãe do que uma adolescente, a mesma tinha 18 anos, mas já vivia como uma adulta, mesmo que estivesse arressem entrando nessa fase, a mesma tinha 1,60 de altura, pele clara como a sua irmão, cabelos azulados e olho perolados, corpo volumoso, com curvas, seios fardos bumbum avantajado e coxas torneadas, a mesma sempre foi muito tímida, mas isso nunca á impediu de cuidar de sua família, com a ajuda de seu primo. 

Hinata sempre amou sua família, mas após a morte de sua mãe, tudo havia mudado, e aquilo á machucava, e muito, olhou pela janela e viu muitas pessoas andando apressadas pela rua, encostou sua cabeça no banco e respirou fundo, estava tão cansada da viagem que não conseguia nem pensar direito, percebeu que o carro dobrou em uma rua um pouco vazio, finalmente, havia chegado, o mesmo foi até o final da rua, pois a rua era sem saída. o mesmo parou na frente de uma casa cor lilás, pequena, de apenas um andar, com duas janelas na frente e uma porta cor branca, Hinata respirou fundo e saio do Táxi, e  foi até o porta malas, e o motorista abriu o mesmo. 

Hinata pegou duas malas, que eram sua, Hanabi pegou as suas, a mais velha pagou o taxista, e o mesmo foi embora, as duas garotas foram até a porta da porta, a azulada respirou fundo, e colocou a chave na fechadura e a girou, abrindo a porta, quando abriu viu que a mesma estava com todos os móveis, suspirou aliviada e entrou junto com ua irmã, elas colocaram as malas na porta e a fecharam,começaram á olhar a casa, tinha uma pequena sala de estar, cor branca, com sofás cor branco também, uma televisão não muito grande, e uma mesa de centro, foram para a cozinha, a mesma era média, era cor amarelo queimado, e tinha geladeira, fogão e alguns balcões, uma mesa com quatro cadeiras, viu que Hanabi não estava mais acompanhando-a, preocupada, começou a procurar a mais nova. 

-Hanabi?- perguntou entrando num corredor que dava para os dois quarto e o banheiro.
-Vem cá Hina!- gritou Hanabi de um dos quartos, quando Hinata entrou, viu o enorme quarto cor rosa e cor branco, com um cama de solteiro, um armário branco, uma escrivaninha cor madeira clara, e um enorme tapete cor rosa Pink.
-Nossa...Suponho que este quarto é seu.- disse Hinata rindo.
-Sim! Por favor!- disse Hanabi.
-Claro, eu fico com o de casal.- disse Hinata e saio do quarto da mais nova. 

Foi até o quarto do casal e abriu a porta, o mesmo era cor roxa, e tinha uma cama de casal com cobertores e edredons roxos, um tapete branco, e um armário, e em um canto uma estante de livros com uma poltrona roxa, simplesmente amou, amava ler, escrever, ou seja, amava a literatura, talvez por este simples motivo que se escreveu na faculdade de Artes de Los Angeles, que oferecia o melhor curso de Letras de toda a Califórnia, e também foi a sua chance de sair do Texas. Se deitou na cama, e sentiu seu corpo relaxar, e sem perceber, sentiu entrar no mundo dos sonhos.

Hinata dormia tranquilamente, a quanto tempo não dormia tão bem? Parecia ser anos, bem, talvez alguns. quando do nada ouviu um grito agudo, a mesma se alevantou mais rápido que um trovão, e percebeu que o grito era de sua irmã, seu coração começou a bater mais rápido, e sem esperar começou a correr atrás da garota, totalmente tonta, por causa que alevantou muito depressa. Procurou Hanabi por todos os lados, até que finalmente encontrou a garota no quintal, sem esperar se aproximou ainda tonta.

-O que houve Hanabi?- perguntou Hinata assustada.
-Se lembra daquela bola cor roxa que a mamãe me deu? perguntou Hanabi, e Hinata se lembrava claramente.

Era um dia de chuva, e Hanabi estava muito magoada, pois queria brincar, e sua mãe acabou indo comprar uma linda bola para Hanabi, desde aquele dia, a garota nunca mais soltou a bola, principalmente quando sua mãe morreu.

-Sim, é claro.- disse Hinata sorrindo.
-Então, eu estava brincando com ela, até que ela caio no quintal do vizinho, e eu não quero ir pegar. Pega pra mim?- perguntou Hanabi.
-O que? Não! Vai você pedir.- disse Hinata, Hanabi sabia que a morena odiava ter que pedir algo que caio no quintal do vizinho, principalmente quando elas brincava, e a Hanabi tacava algo no quintal do vizinho.
-Bem, é que eu não disse que eles estavam em casa.- disse Hanabi sorrindo nervosa.
-O que?! Você quer invadir o quintal para pegar a sua bola?- perguntou Hinata furiosa, aquilo com certeza era um comportamento totalmente...Inadequado.
-Não, eu não! Você!- disse Hanabi sorrindo.
-Eu nada! Vai você!- disse Hinata quase saindo de lá.
-Por favor Hina!  Aquela bola é a minha única lembrança da mamãe, e eu não quero perdê-la.- disse a garota mais nova.

A morena mais nova sabia que aquilo faria Hinata pular a certa, afinal, a morena mais velha sabia que aquilo era verdade. Afinal, Hanabi não tinha quase nenhuma lembrança da mãe, como objetos, Hinata apenas tinha seu colar, que pertencia a mulher falecida.

-Ta Hanabi! Mas você me deve!- disse e pegou uma cadeira da cozinha.
-Obrigada Hina!- disse Hanabi.

Hinata colocou a cadeira perto da cerca, e respirou fundo, e assim pulou, quase caindo no chão, respirou fundo, se sentia uma ladra, afinal estava invadindo um terreno que não era seu, para pegar a bola de sua irmã, com certeza, mataria Hanabi! Começou a andar silenciosamente pelo quintal da enorme casa, que pelo contrário da sua, era muito maios, tinha dois andares e era cor laranja, com certeza o quadruplo da sua mini casa, quando finalmente avistou a bola roxa, suspirou aliviada, poderia finalmente sair dali, começou a andar pelo quintal, e finalmente quando pegou a bola, viu uma enorme sombra cobrir seu pequeno corpo, a mesma estremeceu, ela havia se ferrado, quando se virou, se deu de cara com um garoto totalmente...irresistível.

O garoto media 1,90, e tinha cabelos loiros como o sol daquela cidade, pele bronzeada, e belos músculos, a mesma corou com aquilo o mesmo tinha um corpo bastante definido, a mesma percebeu ao ver seus largos ombros, o garoto, tinha três cicatrizes em cada bochecha, a mesma apenas olhou atentamente, mas logo recebeu um olhar desconfiado do mesmo, e pode perceber seus olhos, azuis como o céu de Los Angeles, simplesmente começou a corar, aqueles olhos sobre si, era...Tentador.

-O que faz aqui?- perguntou o garoto sério, Hinata estremeceu, e abriu a boca em busca de palavras, que simplesmente não saiam.- Vejo que entrou sem pedir, afinal, pulou a cerca.- disse novamente, e respirou e passou a mão pelos cabelos.- Por acaso isso é uma Invasão de Domicílio?- perguntou e Hinata corou, claro que não! Ou talvez sim?
-N-N-Não, a-a-apenas v-v-vim pegar a b-b-bola d-da minha i-irmã.- disse a morena gaguejando e mostrando a bola.
-Uma bola? Poderia ter pedido!- disse o mesmo ainda sério.
-A-A-Achei q-q-que n-n-não estava.- disse a morena mais velha.
-Pois eu estava, e se isso acontecer de novo ligarei pra policia.- disse e Hinata tremeu, não podia ser presa, acabou de chegar, tinha que recomeçar a sua vida.
-C-Claro.- disse e foi até a cerca.
-Pelo menos passe pela entrada.-disse e a guiou até o final do terreno pelo lado de fora da casa.- Aqui está, espero que não aconteça, novamente.- disse e Hinata assentiu, e logo saio correndo.

Quando chegou em casa, que por acaso não demorou muito tempo, entrou na mesma e largou a bola no sofá, apenas viu Hanabi aparecendo e pegando a bola e sorriu.

-Obrigado Hina!- disse a mais nova.
-Obrigado nada! O dono da casa estava lá!- disse Hinata e se sentou no sofá e respirou fundo.
-Ah, deve ter sido o filho do dono e de sua mulher.- disse a Hyuuga mais nova.
-Você sabia que ele estava lá? Por que me mandou pra lá então?!- perguntou Hyuuga mais velha.
-Porque pensei que não te veria, mas e ai, como ele é?- perguntou Hanabi maliciosa. 
-Totalmente...Diferente.

Continua...

 

 

 


Notas Finais


 Yoo!

Espero que tenham gostado meus amores, e Sorry pelos erros de português!!!

Até a próxima!

Kissus de Apple!!!

*3* <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...