1. Spirit Fanfics >
  2. E foi assim que eu te conheci! >
  3. E foi assim que eu te conheci!!!!

História E foi assim que eu te conheci! - E foi assim que eu te conheci!!!!


Escrita por: GuriaArmy

Notas do Autor


Gente essa é minha primeira história, então.... desculpa qualquer coisa.

Capítulo 1 - E foi assim que eu te conheci!!!!


Fanfic / Fanfiction E foi assim que eu te conheci! - E foi assim que eu te conheci!!!!

...... (Relembrando que isso é uma história real)...........


-Acorda Brenda! Já tá na hora. Minha mãe me acorda com café da manhã na cama... E olha só, primeiro dia de aula hoje!


Bom... meu nome é Brenda, e hoje é meu first day de aula. Vai começar tudo de novo, mas tô feliz porque hoje vou ver meus amigos e pessoas legais que se importam com o meu ser. <....3 de agosto de 2016....>


Logo após terminar meu café vou ao banheiro fazer minhas higienes, dps de sair daquele lugar que os seres humanos chamam de banheiro, que está mais para palco, vou me arrumar. Ponho meu uniforme que me deixa gorda ( ;-; ), e vou diretamente me arrumar. Como meu cabelo é liso ele ajuda bastante ( S2 ).

Logo a minha condução chega.. Avisto meu melhor amigo Pedro e o comprimento, logo me sento e coloco meus fones, que são os culpados para eu ir à Marte. Logo chega minha melhor amiga Tainá e senta do meu lado, começamos a conversar e falar sobre as férias. 

Alguns quilômetros a mais e chegamos a escola. 


-Brenda!! Tainá!! Ainda bem, não aguentava mais ficar olhando pra a cara daquelas vacas ali! -Falou nossa amiga Laura muito feliz. 


Abraçamos Laura e logo o sinal tocou. E fomos para a sala. O dia passava e agente se divertia muito, muito mesmo. 


Depois a condução pegou agente. E... agente voltava sempre muito agitados, então todo dia a gente abria as janelas e gritava para o povo da rua, claro que eu era a que mais agitava. A gente tava zoando muito, até que a condução para, pois o sinal estava fechado, estava tudo bem até aí! Até que..... um garoto lindo estava parado no ponto de ônibus. Eu fiquei chocada com a beleza dele, até que quando a condução foi andar... 

-LINDOOOO, MARAVILHOSO, JÁ AMO- Não resisti e gritei para o garoto que estava com seu amigo, que me olharam com cara de "WTF". Naquele dia fiquei pensando quando cheguei em casa e disse pra mim mesma....

-Mais um crush nessa vida....- e é agora que a história começa de verdade. 


.............................CONTINUA....................................


Notas Finais


Gente tô muito feliz! Espero que vocês tenham gostado desse episódio, o próximo vai ser de mais. ♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...