1. Spirit Fanfics >
  2. E foi assim que eu te conheci! >
  3. Coincidências ou coisa do destino?

História E foi assim que eu te conheci! - Coincidências ou coisa do destino?


Escrita por: GuriaArmy

Notas do Autor


Segundo capítulo.... espero que gostem ><

Capítulo 2 - Coincidências ou coisa do destino?


...........Lalalalalala (retardada)........


Bom... Depois daquele dia... eu e meus amigos malucos viemos gritando para aquele garoto, o qual eu não fazia idéia de qual era o nome ou qualquer coisa. Eu só sabia que ele era o "Menino/boy da parada". Até que um dia quando a condução ia deixar Tainá em casa algo, talvez uma coincidência? N sei dizer bem o que foi, mas posso dizer que foi o destino. Estávamos todos de boas até que Pedro grita bem no meu ouvido (obrigada coisinha).


-BRENDA!!!!!! OLHAAAA! É O BOY DA PARADA ALIII!!- Parecia um doido, ele.


Então eu olhei e sim, era ele mesmo! O GAROTO DA PARADA QUE EU NÃO SABIA O NOMEE (YEEEEEYY). Então o motorista vendo que todo o santo dia a gente gritava pra aquele garoto... Resolveu o parar! Quando estávamos indo embora o motorista parou a condução e chamou o rapaz! E se eu fiquei com medo, nervosa ou algo do tipo?.... EU ESTAVA TODA VERMELHA IGUAL A UMA PIMENTA.  


-Ei garoto! Pode vir aqui por um momento? -Chamou o moço que dirigia o veículo em que eu me encontrava! O rapaz se aproximou e eu resolvi ficar no chão.


-Tem uma garota aqui, que ela quer muito falar com você! -O garoto foi curioso e se aproximou fazendo com que eu me escolhesse mais pelo chão. E do nada sinto uma mão me puxando para cima, era Pedro me levantando para que eu falasse com o "Boy da parada". Eu apareci na janela e paguei muito mico! 


-Pedro! Por favor me solta! Me deixa entrar! -Pois é.... eu estava fazendo isso na frente do garoto! Mas então aí... Desistir de lutar e falei um mínimo, pequeno, inaudível....

-oi! -E depois desta vergonha o garoto me deixou no vácuo e se foi....


Alguns dias depois..... ~Na escola...


-BRENDAAA! ADVINHA SUA DOIDA!- Pedro veio animado e gritando que nem um louco, e eu estava lá sentada comendo....

-Masoq? Não posso adivinhar nada agora garoto! Tô comendo não está vendo? 

-Aff! Você vai gostar!-Disse ele meio indignado. 

-Vai me dar duas caixas de chicletes? 

-Aff! Claro que não. 

-Ata, então não estou enteressada! 

-Uma pena.... Era sobre um menino de uma parada de ônibus.....

-Conta tudo AGORA!

-Descobri o nome dele. 

-MENTIRA NÉ?! Qual é o nome? 

- Antônio Luan

-Nossa! Mas... Vlw Pedro

-Acha que vocês algum dia irão se encontrar? 

-Acho que não....


Um ano depois... <2017>

-Meu Deus! Não creio! -Eu aacabei criando um Facebook sem querer então logo pensei "deu merda", mas não... Depois falei com os meus pais e eles deixaram. 

Dias depois....

Pessoas que talvez você conheça:

....

.....

.......

Antônio Luan

.....

-Pera aeh! Oi? É ele mesmo? Meu Deus! -Fiquei me perguntando se mandava ou não  solicitação, até que decidir enviar. E na mesma hora ele aceitou, então me perguntei.... e se eu falar com ele? 

Bom.... criei coragem e chamei ele! 


Menssager:

 Brenda- Olá :)

Luan- Olá

Brenda- tudo bom?

Luan- tudo, te conheço? 

Brenda- talvez não.... más eu lhe conheço. 

Luan- de onde? 

Brenda- você se recorda de ter sido parado alguma vez por uma condução? 

Luan- sim!

Brenda- sou aquela doida que gritava seu nome. 

Luan- Jura?! Meu Deus....

Brenda- Desculpa pela a vergonha! 

Luan- não, que isso :) tá tudo bem. 

Brenda- você tem whatsapp? 

Luan- sim. Quer? 

Brenda- Claro

Luan- **************

Brenda- vou te chamar no pv.

Luan- Ok.... Estou esperando. 


Whatsapp:

Brenda- Oiiii

Luan- agora sim, Oie. 

Brenda- Kakakakakaka Você já estudou na minha escola né? 

Luan- sim

Brenda- conhece Artur Max?

Luan- sim, oq ele é teu? 

Brenda- crush.

Luan- tenho namorada. 




.............CONTINUA.............


Notas Finais


Será que vai acontecer algo? ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...