1. Spirit Fanfics >
  2. E foi assim que tudo começou >
  3. Materiais prontos e uma bela voz sexy...

História E foi assim que tudo começou - Materiais prontos e uma bela voz sexy...


Escrita por: Cleopatra_broken

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo tanto quanto eu :3
*-*

Capítulo 31 - Materiais prontos e uma bela voz sexy...


Fanfic / Fanfiction E foi assim que tudo começou - Materiais prontos e uma bela voz sexy...

 

Acordei um pouco mais tarde que o normal, pois não teria a primeira aula. Ana já tinha ido para a faculdade e isso fez eu me sentir um pouco mais livre. 

Tomei um banho caprichado e relaxante, me enrolei na toalha e fui ao closet. Como eu tinha tempo de sobra, fui procurar uma boa roupa e acessórios. Vesti uma roupa agradável (tanto aos olhos, quanto confortável) e fui procurar meu perfume. 

- Ana insiste em pegar meu perfume, ela sabe que não gosto que ela pegue 

Ele era levemente adocicado e, por isso, ela gostava de “rouba-lo” de mim

Fui procurar nas coisas dela

- Não acredito que ela escondeu! – Sabia que estava ali, pois vi a sua tampinha nas suas coisas (só para esclarecer: é spray, por isso a tampa não faz tanta diferença) 

Procurei nas suas gavetas e nada. Fui para compartimentos maiores e...

- Achei! Isso! – uma bolsa escorregou e deixou visível uma caixa – o que é isso? 

Peguei e abri, vasculhando o tinha dentro.

Parece que os deuses estão ao meu favor...

.

13:00 

Essa era a hora que marcava o relógio neste momento. 

Eu saí da faculdade e ia buscar Alec na dele, para irmos para casa, mas, a caminho do estacionamento, recebi uma ligação que mudaria meu dia, na verdade mudaria minha vida.

- Alô?! Oh Sim, Sim, Daniel! Boa tarde! Como está? – ouvir o homem me responder cortês – Então... alguma novidade? – ouvi o outro, do outro lado – Está tudo pronto? – até mesmo parei de caminhar – Irei te encontrar logo. Infelizmente, agora não dá... – fiz uma pausa para ouvir o homem – Pronto, às 16! Estarei aí. Obrigado!

Desliguei o celular e coloquei-o na mochila, peguei o carro e fui buscar meu pequeno.

 

- OLÁA!! – Ali cumprimentou ao entrar no carro 

- Olá. Tá feliz, hein?! Qual o motivo? – perguntei desconfiado

- Tirei uma nota muito boa em uma prova!! – ele estava realmente feliz

- Que ótimo! – dei um selinho nele – Então vamos comemorar, que tal? – sorri para o mais novo 

Depois do almoço fomos para sorveteria e, como estávamos distraídos, acabei não vendo a hora passar 

- Nossa! Já é 3 e meia... – Me assustei ao olhar no relógio – Ali, vou te levar em casa por causa de um compromisso que tenho às 16. Tudo bem?

- Tudo bem... 

Levei o garoto para casa e fui direto ao encontro de Daniel. Cheguei no prédio do homem e subi, parando no apartamento 121, onde toquei a campainha.

- Boa tarde, Nick – sempre com essa voz sexy – Pode entrar!

- Boa tarde, Daniel – disse entrando 

- Dan... – me corrigiu – Não vejo necessidade de mantermos formalidades. Sente-se... quer algo para beber?

- Não, obrigado! – sentei-me no sofá 

- Vou pegar um vinho!

Nem adianta discutir. Daniel sempre foi assim... conseguia as coisas pela sensualidade ou pela “exigência”, que carrega um toque de leveza e sedução na voz, convencendo qualquer pessoa. Voltou, trazendo uma garrafa de Valdivieso Cabernet Franc e duas taças. Colocou o líquido nas taças e me entregou uma.

- Tome... 

- Melhor não... – estava hesitante

- Não se preocupe, meu lindo, se algo acontecer aqui não será por culpa desse inocente vinho – engoli em seco enquanto o outro dava um gole, ainda me olhando

- Dan... Será que pode ir ao real objetivo? – tentei fugir da teia que era seu jeito

Ele me analisou detalhadamente, antes de começar a falar

- Tudo bem – pousou a taça na mesinha de centro – Vou buscar os materiais 

Daniel é irmão mais velho de Tadeu, com 5 anos de diferença de nós dois, e foi com ele que eu fiquei a anos atrás, no início da minha adolescência. Ele me envolveu com seus encantos e ficamos uma vez. Naquele tempo eu enfiei na minha cabeça, e na verdade eu acreditava de fato, que foi só curiosidade, que eu era hetero, mas guardei comigo que eu amei aquela troca de beijos e carícias, assim como guardei esse segredo, até mesmo do Tadeu. 

Dan é um homem alto (um pouco maior que eu), de porte elegante, com músculos definidos, pele levemente morena, olhos de um azul intenso, com olhar penetrante, lábios carnudos e bem desenhados e de cabelo liso, preto e extremamente brilhante. 

Daniel voltou, sentando ao meu lado e explicou tudo o que eu precisava saber.

- Pronto! Agora que já concluímos o que era de seu interesse, será que podemos ir para coisas de meu interesse? – ele colocou a mão no meu joelho, subindo sutilmente, enquanto sua voz me envolvia em sua armadilha 

Tendo aquele homem incrível dando em cima de mim, somado a 6 taças de um bom vinho, aquele clima estava se tornando irresistível. 

- Tadeu comentou que você está se assumindo – sua mão já estava no meio da minha coxa e sua boca foi para meu ouvido – Você não sabe como isso me deixou feliz – mordeu o lóbulo da minha orelha 

- Dan... – Arfei – Você é muito gostoso... – sussurrei e ele riu nasalado, fazendo aquele ar bater no meu pescoço – Mas eu já tenho alguém 

Ele se afastou calmamente e me olhou, esperando eu falar

- Eu conheci um garoto incrível e estou apaixonado – olhei sua cara que tinha uma leve decepção - Desculpa... Você é realmente tentador, mas não dá... 

- Bom... – seu jeito sensual voltou – Ao menos você já sabe para onde ir se esse relacionamento não der certo 

Ele me levou até a porta e ali nos despedimos com um abraço e um “espero te ver em breve” dele, marcado por um sorriso e uma piscada, ambos sexies. 


Notas Finais


E aiii, pessoinhas?
O que acharam do Dan??? E esses materiais??
*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...