História E Foi Assim Que Tudo Começou E Você Apareceu - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 61
Palavras 651
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiii genteeeee eu sei que falei que postaria amanhã ( que no caso é hoje ) MAISSS NÃO AGUENTEI E RESOLVI BOTAR A CABEÇA PARA FUNCIONAR HEHE . Bom como eu disse é minha primeira fanfic confesso que não sou muito criativa mais , espero que com o decorrer dos capitulos eu vou melhorando .

MAIS UMA COISA GENTE , QUERO QUE VOCÊS ME AJUDEM E ME DÊEM IDEIA PARA A FANFIC MELHORAR OK? BLZ 😊❤

Desculpe qualquer erro de português e as pontuações tbem ( não sou boa com pontuação)

BOA LEITURA !! NÃO TA TÃO LONGO O CAP MAIS ACREDITO EU QUE NOS PROXIMOS OS CAPITULOS SERÃO MAIORES BEIJOS DA KEHH ❤❤❤

Capítulo 2 - O Começo De Tudo ( Conhecendo um pouco a (SN)


Fanfic / Fanfiction E Foi Assim Que Tudo Começou E Você Apareceu - Capítulo 2 - O Começo De Tudo ( Conhecendo um pouco a (SN)

P.O.V.S (S/N)

 

Mais uma noite incrível , acabei de sair do palco com milhares de pessoas gritando meu nome , elas estão gritando por mim . Por mais que passe tantos anos dez dos meus 15 anos , eu ainda sinto a adrenalina aquele, friuzinho na barriga de ver milhões de pessoas em minha frente me vendo , cantar ,dançar fazer brincadeiras no palco , chorar e enfim tudo isso . Mais eu mudei muito depois do meu sucesso , vocês devem estar falando "-A FAMA SUBIU A SUA CABEÇA E BLA BLA BLA " . Não que teria subido mais ...... eu fiquei muito fria e muito amarga com outras pessoas que não sejam amigos,minha mãe,e meus fans . Bom não tenho muitos amigos e é melhor assim não gosto de pessoas mentirosas e interesseiras .

 

AI VOCÊ ME PERGUNTA E OS NAMORADOS ...... :V 

 

 

Bom.... tive a desilusão na minha vida com 15 anos sim quando eu ja era famosa,ele namorou comigo so por causa disso , para aparecer comigo em televisão nos programas , nos meus shows e talz . Fiquei muito mal na época , por isso não acredito mais no " amor" nunca falei um EU TE AMO nem mesmo pra ele o meu ex quando tinda 15 anos . Mais ai vem mais uma pergunta de vocês .

 

"- ENTÃO VOCÊ NÃO NAMORA E NEM BEIJA E NÃO TRANSA A TRÊS ANOS ??! "

 

Bom...... eu ainda por mais que seja estranho soi virgem ("-MAIS VOCÊ E FAMOSA PODE TER QUALQUER HOMEM QUE VOCÊ QUEIRA") .Amiga olha aqui , so por que eu sou famosa , não quer dizer que eu sou uma prostituta que transa com qualquer homem bonito que eu vejo pela frente ..... Então amiga cala a merda da sua boca blz .

 

Bom eu sou virgem ainda , até por que eu ainda não achei "alguém" especial , bom e acho que nem vou achar até por que não acredito no amor . Bom em questão de namora eu também não namoro dez de então so fico com uns caras por que ne ....... tambem não sou obrigada hehehe. Estava em meus pensamentos , ate que minha ajudante aperece e me diz: 

 

Ajudante - Senhorita (S/N) , a Senhora tem um telefonema - a mesma me entrega meu celular , olho para ele com um olhar confusso e cansado . QUEM PODERIA SER O MALTIDO QUE ME LIGA AGORA EM !!!!

 

(S/N) - Ahhhh isso é sério Kamila ? - Seu nome era Kamila - Eu acabei de sair do palco e estou exausta . Por que não falou que eu estava ocupada ? 

 

Kamila - É muito importante (S/N) !! - Somos um pouco íntimas então eu a deixo me chamar pelo meu nome - Você sabe que se não fosse importante eu não passaria o telefonema - Ela cruza os braços e faz bico MUITO FOFO POR SINAL . SO NÃO APERTO ELA POR QUE OS OUTROS DA MINHA PRODUÇÃO ESTÃO NO MEU CAMARIM , E NÃO QUERO QUE PENSEM QUE EU VO SER ASSIM COM TODOS ELES ,SE NÃO EU APERTARIA ELA AGORA .

 

(S/N) - Aish - olho pra ela e faço bico 

Kamila - Vai (S/N) ( SEU APELIDO FOFO *--*) Por favorzinho - ela faz um coração e faz uma voz fofa. 

(S/N) - Ta ta ta tabom vou atender mais so por que você me convenceu com sua fofisss -Digo fazendo uma careta fofa .

Kamila - Ooowwnn ta agora fala logo com ele, antes que ele morra sentado ESPERANDO por você - diz e nos duas rimos . Ainda rindo eu digo.

 

(S/N) - Alô ? - digo ficando séria 

??? - (S/N) ?- Diz

(S/N) - Sim sou eu  quem fala ? - digo em um tom séria 

??? - Bom eu sou o Chef da BigHit , meu nome é ........


Notas Finais


Bom gente então é isso espero que tenham gostado e entendido por que não fico AQUELAS FANFICS E AQUELE CAP ,é minha primeira fanfic então seis me dão um desconto ne.? 😀
Bom espero melhorar com o tempo

Até o próximo

BEIJOS 😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...