História E Foi Assim Que Tudo Começou E Você Apareceu - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 50
Palavras 1.995
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiiiiieee gente não deu para mim postar mais cedo , eu tava exausta . MAISSS JA ESTOU DEVOLTA .
ANTES DE TUDO QUERO FALAR QUE VO POSTA TODOS OS DIA EM HORÁRIO ALEATÓRIO E OS CAP TBEM .

Bom cap não tá tao longo MAISSS isso vai mudar eu prometo ^^ estou postando pelo PS4 ENTÃO ME DESCULPEM QUALQUER ERRO

Sem mais demoras e vamos la

BOA LEITURA KOKOROS <3 BEIJOS DA KEHH

Capítulo 5 - Show e Conhendo os Meninos pt 2


Fanfic / Fanfiction E Foi Assim Que Tudo Começou E Você Apareceu - Capítulo 5 - Show e Conhendo os Meninos pt 2

P.O.V.S  (S/N)

Confesso que estou ansiosa pra conhecer os meninos , pelo que eu vi em fotos e , videos sensual e os MV deles ( NÃO QUE EU FIQUEI ESSE TEMPO QUE ESTOU FAZENDO O CABELO E A MAQUIAGEM , OLHANDO TUDO ISSO TA ? Ok eu fiquei sim > < )  eles são bem binitos , confesso que eu adorei voz de todos . Mais um me tocou mais , com a sua voz e musica ( OBS DA AUTORA : NÃO ESTOU DESVALIZANDO NENHUM DOS MEMBROS TODO TE A VOZ PERFEITA E AS MÚSICAS TAMBÉM , MAIS O PRINCIPAL NESSA E O JUNGKOOK E A (S/N) ENTAO S2 ) . A música que eu estava ouvindo era do mais novo do grupo , Jeon Jungkook a música se chama Begin  , a sua voz e maravilhosa e faz eu me sentir bem com sua voz . A voz de Jungkook me relaxa , me deixa calma eu poderia escutar sua voz o dia todo , a noite toda a ,madruga e a manhã toda também . Sua voz é tão doce . Estava em meus pensamentos quando me chamam para subir no palco . Eu estava usando uma calsa de couro preta , um top preto transado no decote , e uma jaqueta estilo paisagem ( Ou vocês imaginem a roupa que quiser  ^^) e uma bota de salto alto , como eu era baixa gostava de usar bastante salto alto , mais eu amo usar tênis também . Meu cabelo estava bem liso , minha maquiagem não e tao forte e também não e tao fraca . Eu entro no palco vendo aquela multidão de pessoas , paro e observo antes de começar a canta e dançar .

P.O.V.S (S/N) OFF 

P.O.V.S JUNGKOOK ON 

Era 19:00 e todos ja estavam prontos e dentro da van , a gente perguntava para o manager aonde estávamos indo , mais ele nos ignorava . Estávamos escutando rádio e a música que começou a tocar era Blood Sweat & Tears ou seja a nossa muica ( AAAVAAA SÉRIO JUNGKOOK ) . Estávamos fazendo bagunça na van , ate que nos paramos em um local de show tinha muitas mais MUITAS PESSOAS . Pensei que iríamos fazer um show de última hora . 

Jungkook - A gente vai fazer show ? Mais por que de última hora ? - digo 

Tae - É por que estamos aqui ? - o mesmo diz 

Manager - Vocês não vao se apresentar , vocês vão ver um apresentaçao de (S/N) - quando ele falo que iríamos ver a apresentaçao de (S/N) ficamos confusos . Por que vamos assistir ela ? Não sei o por que disso . 

Logo passamos pelos segurança e ficamos no camarote , que era no palco dando a visão de milhões de pessoas . Assim que a pessoas viram a gente começaram a gritar BTS BTS ! ! E logo a gente estava aparecendo no telão . Derrepende todas as luzes se apagaram e uma fumaça começou a subir , e uma menina grita dando Oi para as pessoas . Era a (S/N) avimos dando uma ótima visão dela de costas para nos , os membros e alguns fans . Ela aperece no telão dando uma visão perfeita de seu rost e de seu corpo extraordinário e definido . Não vou mentir ela estava muito gostosa ahhhh garota se eu te pegasse , esse seu corpinho todo suado não iria aguentar por muito tempo . So de pensar em você sem roupa na minha frente eu me excito , ela começou a cantar , sua voz era suave , doce e linda eu escutaria todos os dias se eu pudesse .

P.O.V.S JUNGKOOK OFF 

P.O.V.S TAEHYUNG ON 

Vimos (S/N) entrando no palco , ela estava maravilhosa , perfeita . Bom ela ja era perfeita , reparei no olhar de Jungkook ele sem perceber mordia seu lábio inferior  , ele a olhava com desejo . Não vou mentir fiquei um tanto quanto , incomodado com o jeito que a olha , eu sei que ela não me conhece e nem eu a conheco AINDA , mais sinto que ela é especial para mim não sei bem o por que de eu estar assim . Sua voz era doce e linda , me viro para os meninos e digo . 

Taehyung -Sua voz é linda 

Suga - Vou ter que concordar com você , eu poderia dormir com ela cantando desse jeito - aff Suga só pensa em dormir mesmo .

JHope -  Realmente ela tem a voz suave , mais olha só imagina os gemidos dela .... Deve ser mais suave ainda e melhor *risos* - 

Rap Monster -  Hahaha vou seguir na sua onda JHope - os dois riem , ate Jungkook falar 

Jungkook -  Os gemidos dela deve ser bem melhor , preferia ela gemendo em meu ouvido gemendo meu nome do que ela cantar agora  - os três riram e eu do um soco no braço dos três . Agora ja sei o por que o KooK ficou assim o JHope e o Rap Monster não colaboram . Assim que do um soco neles , o mesmo me encaram e o Jin diz .

Jin - Vocês não tem vergonha não ? Ela te apenas 18 anos galera parem de malíciar e imaginarem a gorta fazendo sexo com vocês - jin diz e eu concordo 

Taehyung -Eu também concord..... Perai !!  O QUE ELA TEM 18 ANOS AINDA ? EU PENSEI QUE JA TINHA 22 - realmente pensei que era mais velha , sua aparência física demontrava a mesma ser mais  velha. Assim como eu os outros olham o Jin de uma maneira espantada .

Jungkook -  Você ta brincando ne Jin ? - diz 

Suga - Lógico que ele ta brincando ne ? - diz Suga convencido 

Jin - Não eu estou falando a verdade , ela tem so 18 anos ainda T_T - Jin diz dando de ombro . Ficou um silencio entre nos só ouviamos (S/N) cantar e dançar , e os fans gritando . Passou umas horas e (S/N) estava toda suada , confesso que imaginei coisas obsenas com ela , fazendo me excitar um pouco e morde o labio inferior 

P.O.V.S TAEHYUNG OFF 

P.O.V.S (S/N) ON 

Escuto gritos dos fans , eles gritam BTS BTS !! Isso quer dizer que ele ja estavam aqui. Assim que eu entro no palco ouço gritos so pelo meu nome - percebo que os meninos me olham de um jeito estranho , mais finjo que nem dou bola e continuo a cantar . Um tempo se passa e Jungkook e acho que o outro se chama V ? Acho que sim , Jungkook me olhava mordendo o lábio inferior sem ele mesmo perceber - por que ele me olha assim ? - ja o V me olha com um ar de apaixonado , os outros também mais por que ? .

QUEBRA DE TEMPO 

Eu estava toda suada eu estava sem a jaqueta , so estava com o top agora , ja era minha ultima musica -  Depois de cantar a ultima música me despeço de todos e agradeço por terem vindo .... Enquanto estava saindo do palco os meninos me acompanham com o olha , do um sorriso debochado e pisco para eles , ele finjem ataques cardíacos dou uma risada saio de la . 

NO CAMARIM 

Estava tirando os aparelhos de som em mim quando Kamila bate na porta entrando . 

Kamila - Com licença Senhorita (S/N) , Er o Mananger está te esperando com os meninos . - diz a mesma 

(S/N) - Mande eles entrarem - digo e a mesma sai e encosta a porta . Novamente ela entra mais com todos eles . Eles me olham de baixo ate acima , eu estava muito MAIS MUITO SUADA - então eu coro um pouco . o Mananger se aproxima de mim estendendo sua mão , para mim apertar e assim faço .

Mananger - (S/N) ! ! Eu estou encantado com você , além de ser uma ótima cantora e mais linda ainda pessoalmente  . - diz o mesmo abro um sorriso mais sem mostrae os dentes e digo .

(S/N) - Que isso aonde eu cheguei eu me esforçei muito , e em parte a beleza não sou tão bonita - digo se sentando em um sofá e fazendo um sinal para que os outros se sentem - Assim que eu digo o garoto chamado Taehyung diz .

Taehyung - Concordo com você (S/N) em parte de beleza você não e bonita...- quando ele diz aquilo tiro um pouco o sorriso do meu rosto.QUEM ELE PENSA QUE E PRA ME CHAMAR DE FEIA .

 (S/N) - Claro !! - digo seca .

Taehyung - Você e linda e maravilhosa ...- diz dando um sorriso ( MARAVILHINDO)- coro quando o mesmo me diz e abro um sorriso grande mostrando minhas covinhas . 

(S/N) - Obrigado Taehyung , muita gentileza sua - digo sorrindo 

Jungkook -  Depois que ele transa com você , ele não vai ser mais gentil ....- o mesmo me diz e todos o olham espantados com o que ele diz - o olho levantando uma sobrancelha .

(S/N) -  E mesmo mais entao , vou ter que descobrir se ele é gentil depois que transar ..- falo com um ar de deboche e levantando uma sobrancelha e o fitando serias . Os meninos me olham com um olhar de satisfação de eu ter retrucado . MAis o que deu em Jungkook ele parecia legal ? Mais de qualquer forma eu não vou com a cara dele . 

Jungkook -  Mais....- quando ele ia fala o Mananger o interrompeu 

Mananger - Mais que falta derespeito Jungkook . (S/N) vai ajudar vocês e é assim que agradecem ela ?!!- mesmo diz bravo fazendo todos nós se levantar . Então todo ficam espantados até Rap Monster diz 

Rap Monster - Como é ?? (S/N) vai nós ajudar ?? Mais pedimos para vo.....- foi interrompido 

Mananger -  Eu sei mais tenho muito trabalho para fazer , não posso ajudar vocês sempre . Por isso eu e (S/N) vamos fazer um contrato , ela vai ajudar vocês a decompor , na dança , no figurino e se as fans gostarem muito dela ela ira com vocês dançar ecantar no palco.-o mesmo diz quando veja a expressão de raiva no rosto de Jungkook . 

Jungkook -  O QUE ? Essa vadia vai se aproveitar disso pra conseguir mais fama . E por que foi chamar logo ela ? Ela nem e tão boa ...- o mesmo diz todos olham para ele com os olhos arregalados . Pera ELE ME CHAMO DE VADIA AHH NÃO . Quando Mananger ia protesta eu o interrompo . Eu estava meio longe dele então me aproximei dele , fiquei cara a cara com ele e digo .

(S/N) -  Olha so Jeon Jungkook eu estou pouco me fudendo sobre o que você pensa de mim ou do meu trabalho , me esforçei muito e não e você que tem que dizer que eu não sou tão boa , aliás  ninguém e obrigado a gosta de mim e do meu trabalho . Olha eu não fui com a sua cara Jungkook , você goste ou não  sou EU ! que vou ajudar vocês .... Entendeu?- todos estavam me olhando perceberam o olhar de raiva em nossos olhos , então o Mananger diz . 

Mananger -  Bom chega de disculssao . (S/N) você ira morrar junto com ele , pode ser ? 

JK/JH/RM/SG/TAE/JM/JN - O QUE ? - todos dizem em coro olhando pra mim -sorrio e digo(

(S/N) - Pra mim está perfeito , digo olhando para Jungkook com o olhar de vitória , o mesmo me olha com raiva . 

" ......... Ahh Jungkook eu vo fazer de sua vida um , verdadeiro inferno .........." 

 

CONTINUA.......


Notas Finais


Então foi isso KOKOROS até o próximo cap

BEIJOS DA KEHH <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...