História E Foi Assim Que Tudo Começou E Você Apareceu - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 49
Palavras 2.046
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


GENTEEEE SE ESSE CAP TÁ PEGANDO FOGO EM .... 😏😏😏😏😁❤
O CAP TA BEM LONGO ENTAO TIREM UM TEMPO E LEIAM COM CALMA ❤
ESPERO QUE GOSTEM E OBRIGADO PELOS FAVORITOS MESMO QUE SEJEM POUCOS EU FICO FELIZ MESMO ASSIM ❤❤ OBG MEUS KOKOROS

DESCULPEM OS ERROS 😁

BOA LEITURA KOKOROS ❤🌚

Capítulo 6 - A " Insurpotavel " e uma noite meio quente e provocativa


Fanfic / Fanfiction E Foi Assim Que Tudo Começou E Você Apareceu - Capítulo 6 - A " Insurpotavel " e uma noite meio quente e provocativa

" ......... Ahh Jungkook eu vo fazer de sua vida um , verdadeiro inferno .........." 

 

P.O.V.S (S/N) ON 

 

Depois que eu disse que estaria perfeito para mim , os meninos me olham Jimin , Taehyung , e Jin e Suga me olham sorrindo . Jimin e Tae abre um lindo sorrinso com os olhos bem fechado , NÃO SEI POR QUE ESTOU ME SENTINDO FELIZ POR MORAR COM ELES . O QUE TA ACONTECENDO COMIGO EU NÃO SOU DE FICAR SORRINDO E NEM DE SER GENTIL DE RETRIBUIR UM SORRISO COM NINGUÉM POR QUE COM ELES É DIFERENTE ??? . 

Os unicos de cara fechada e a expressão de raiva , bem ja devem saber quem é . Jungkook , Rap Monster e JHope , não sei o que eu fiz pra eles me tratarem assim ,mal me conhecem e me tratam assim ? Achei que Jungkook seria legal e divertido ,era o que ele aparentava ser mais ele e um completo babaca . Sua voz que até algumas horas era meu relaxamento e a melhor voz que eu queria escutar , agora e pior voz que eu escuto sua voz de antes me agradava agora me incomoda . Em videos na internet ele parecia ser fofo , brincalhão ..... mais e um completo babaca aish idiota . Também não sei o motivo de Rap Monster e JHope estarem de cara fechada , não discuti com eles por que estão assim ?? Ah quer saber não me importo com o que eles pensam , vo dar atenção a quem merece que no caso ja não são Jungkook, Rap Monster e JHope . PERA EU NÃO DO ATENÇÃO NEM PRA QUEM É LEGAL COMIGO POR QUE VOU DAR ATENÇÃO PARA OS OUTROS ? O QUE TA ACONTECENDO COM VOCÊ (S/N) POR QUÊ VOCÊ TA SENDO LEGAL COM ELES ? TAMBÉM NÃO SEI . Tinha me esquecido de falar pra o Manager que amanhã teria mais um Show para fazer então , chamo o mesmo .

 

(S/N) - Esqueci de te falar amanha tenho mais um show , então ..... - antes de eu falar o mesmo me interrompe 

Manager - Não tem problema , eu prefiro que ja vá para a casa com eles hoje ..... sabe para irem se acostumando e de la você vai fazer sua apresentação tudo bem ?? - diz o mesmo , então digo . 

(S/N) - Tudo bem então , de la eu vou para o show então.- o mesmo concorda balançando a cabeça em positivo , então  o mesmo diz novamente 

Manager  - Então vamos meninos por que (S/N) está exausta , e precisa descansar - o mesmo diz e nós dois vamos até eles . Vejo o olhar de Jungkook , seu olhar era de irritado mais , malicioso também confesso que fiquei incomodada com o jeito do mesmo me olhar .

Estávamos a caminho da van , mais tinham alguns fans e fotógrafos fora do local do show.  Muitos fotógrafos pediram  para mim tirar foto com os meninos então fiquei no meio deles , no meu lado direito estava Taehyung e no esquerdo estava Jungkook. Os dois estavam segurando minha cintura , de repente sinto a Jungkook apertar mais minha cintura e solto uma " AÍ " um pouco alto . Taehyung olha pra mim e pergunta .

 

Taehyung - (S/N) tá  tudo bem ?? Aconteceu alguma coisa ? - o mesmo me pergunta procupado.

 

(S/N) - Não ta tudo bem sim , obrigado por se preocupar Tae . - sorrio e o mesmo me retribui com um sorriso também . Olho para o lado DE Jungkook e o mesmo estava rindo , como eu estava com minhas mãos  na cintura também  . Minha mão direita estava na cintura de Tae , e a esquerda na de Jumgkook , como umas de minhas mãos estavam  na cintura de Jungkook  Também  aperto o fazendo gamer um " AÍ " também . O mesmo se vira pra mim me encarando sério e eu sorrio cínica para ele .

 

QUEBRA DE TEMPO 

 

P.O.V.S (S/N) OFF 

 

P.O.V.S.JUNGKOOK ON

 

Depois de ficarmos nos machucamos  entramos finalmente na van e fomos para a casa . (S/N) poderia ser linda , e muito gostosa mais dez da nossa discussão no seu camarim não estou mais indo com a cara dela , sua voz que era a única coisa que eu iria querer ouvir , me incomoda menos sa ela estivesse gemendo em meu ouvido, ainda mais meu nome ai sim era a única  coisa que eu iria querer .Chegamos na nossa casa , e o Manager  dIz .

 

Manager - Bom então deixarei vocês e vou para minha casa ... Até  amanhã galera - o mesmo diz mais antes que ele vá eu pergunto. 

 

Jungkook - Esperai !! Aonde essa insuportável vai dormir ?? O outro quarto está sem os móveis . - digo e o mesmo me diz .

 

Manager - É mesmo ..... bom ela terá que dormir com um de vocês . - o mesmo diz e (S/N) arregala os olhos e diz.

 

(S/N) - C-como é q-que e-é ?? - diz a mesma ficando corada . Não  vou mentir ela fica mais linda ainda toda vermelha .

 

Suga - Na minha cama não, eu ocupo todo o espaço . - diz Suga cruzando os braços . Então  o Manager diz.

 

Manager - Escravam seus nomes em alguma folha e então façam um sorteio ..... simples assim . - até que não era uma má ideia . E assim  fizemos escrevemos nossos nome é um pedaço de folha e colocamos em um potinho . (S/N) fechou o Seus  olhos e colocou a mão no potinho até tirar o papel.

 

Suga -  Que não seja eu por favor ..... - diz o mesmo e rumos 

 

Taehyung - Eu adoraria se fosse eu - diz o mesmo com um sorriso olhando (S/N) , a mesma  retribui o sorriso . Não sei por que mais não gostei da forma que ele a olhou por que eu me importei com ela ??. Jimin então diz .

 

Jimin - Eu também iria gostar de ter a companhia  de (S/N em meu quarto .... - o mesmo a olha com um olhar malicioso , so eu percebo , a mesma sorri para ele  também os outros não disseram nada. Então assim que (S/N) abriu o papel seu sorriso saiu de seu rosto , nos deixando curioso. Eu não queria que ela fosse dormir comigo no quarto ,eu estava torcendo para que ela não fosse até que Tae resolve perguntar .

 

Taehyung - E ai com qual de nós você vai dormir ?? - Ela vira o papel para nós e o sortudo era eu ..... PERA EU ?! NÃO ISSO SO PODE SER BRINCADEIRA NE. 

 

Jungkook - O QUE A NÃO  ESSA INSURPOTAVEL VAI DORMIR COMIGO??! - digo

 

(S/N) - Sim essa " insurpotavel " aqui - faz  com os dados entre aspas - Vai dormir com você. .. Aonde é  o quarto dele ?? - a mesma pergunta , olhei para os meninos não  dizerem aonde era , mais Jin diz .

 

Jin - No final do corredor a última porta a esquerda....- o mesmo diz sorrindo , a mesma sorri devolta para ele se direcionando ao meu quarto e entrando . Olho para eles com o olhar brabo então todo me dizem juntos .

 

Todos - Foi a sorte ou o azar .... - dizem sa direcionando para Deus quartos me dando boa noite , notei que Tae não me deu boa noite ele estava bravo por (S/N) Não ter ido dormir com ele . Mais que culpa eu tenho ? Reviro os olhos e vou indo em direção ao meu quarto . Assim que entro (S/N) estava saindo do banheiro , ela estava de camisola preta e estava sem maquiagem , ela estava linda e muito sexy , vendo ela desde jeito meu "amiguinho" da sinal de vida . A olho de cima para baixo olhando seu corpo escultural. A mesma nota que estou a olhando e cora e eu desvio o olhar dela me direcionando ao meu banheiro . Tomo um banho relaxado e coloco apena uma calça de moletom ,prefiro dormir sa camisa . Então assim que saio do banheiro a mesma está curvada de forma de quatro na cama arrumando o lençol, olho para sua bunda e fico excitado . Minha vontade era de agarrar ela por trás  mais ..... esqueci que não gosto dela .

 

P.O.V.S JUNGKOOK OFF 

 

P.O.V.S (S/N) ON

 

Como eu não avia pego pijamas normais para trazer para a Coreia coloquei uma camisola preta, pois eu iria comprar pijamas aqui mais esqueci que so tinha camisolas em minha bolsa ,eu acho camisola mais confortável para dormir por isso tenho várias. Estava saindo do banheiro tinha tirado toda a maquiagem escovados os dentes e passado creme em todo o meu rosto e corpo era um creme super cheiroso, eu sempre  passava antes de dormir . Quando estava saindo do banheiro vejo Jungkook ele me olha de cima para baixo , eu volto com o olhar dele e o mesmo desvia o olhar de mim passando por mim e entrando no banheiro . Eu estava mexendo em minha redes sociais e vejos nossas fotos que tiramos antes e vir para a casa , salvei todas as fotos . Quando me levando a começo a arrumar a cama era de casal a cama era box a cama era super  grande , eu estava arrumando o lençol no lado esquerdo da cama o banheiro  era do lado esquerdo também,  mais não dei importância então  me curvei ficando de quatro quando escuto Jungkook tocindo e na mesma hora eu me viro ,ele estava sem camisa ele só usava uma calça de moletom . Como ele estava sem camisa e um pouco molhado ainda meu deu a visão  perfeita de seu abdômen definido Jungkook era so mais um ano mais velho que eu mais ja tinha um corpo perfeito . Olho para ele , ele estava muito sexy fazendo com que minha intimidade desde pontadas , ele percebendo que eu o olhava diz .

 

Jungkook -  Perdeu alguma coisa na minha cara ?? - diz o mesmo , sim perdi sim minha consciência por que estou te desejando agora se você foi um babaca? . 

 

(S/N) - Não é só  q-que ..... que - eu estava completamente perdida em seu corpo , o mesmo se aproxima de mim grudando nosso corpos um ao outro .

 

Jungkook - Só que o que em (S/N)??Hã me diz ..... o que foi ?? - ele diz segurando minha cintura e me juntando mais a ele e falando em meus ouvidos , me fazendo arfar fecho os meus olhos só aproveitando o momento e me deixando leva,nunca tinha sentido isso por alguém . Jungkook rosça o lábio em minha pelo me fazendo gemer baixinho mais Jungkook ouve e sinto ele sorrindo . Acordando daquele transe me afasto dele devagar e o mesmo me olha confuso então eu digo.

 

(S/N) - Vamos dormir eu estou exausta e amanhã tenho mais um show - digo me deitando na cama virando do lado oposto de Jungkook. Sinto o mesmo se deitar na cama , eu estava de costas para ele. Derrepente  Sinto sua mão agarrar minha cintura e me puxar contra si , me fazendo sentir seu membro . O mesmo faz a mesma coisas de antes rosça seu lábios em meu pescoço indo para meu ombro . Eu estava de olhos fechados sentindo tudo aquilo , eu estava ficando exitada com o que ele  fazia. Jungkook começou a esfregar levemente sua ereção em minha bunda me fazendo arfar , ele segurava minha cintura com força, mais derrepente ele para e se aproxima da minha orelha e diz .

 

Jungkook - Boa noite (S/N) .... - ele diz com uma voz sensual e beija meu ombro com delicadeza - então eu digo .

 

(S/N) - Boa Noite Jungkook ....- falo com voz sensual também e o mesmo da um sorriso e vira para o outro lado. O que foi isso que acabou de acontecer ??? Por eu me senti bem com ele ??? Ele é um idiota não é  ???

 

CONTINUA......


Notas Finais


E ai me gostaram kkkkk esse cap olha tava bem fire se é que vocês me entendem ❤😏🌚
ATÉ O PROXIMO CAP KOKOROS ❤❤😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...