História E Foi Assim Que Tudo Começou E Você Apareceu - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 21
Palavras 1.028
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiiiii KOKOROS Mais um cap pra vocês e bem BEM FIRE <3

ANTES DE TUDO ME DESCULPEM OS ERROS <3

BOA LEITURA KOKOROS !! ! <3 BEIJOS DA KEH

Capítulo 7 - "Entao por que (SN)" ??


Fanfic / Fanfiction E Foi Assim Que Tudo Começou E Você Apareceu - Capítulo 7 - "Entao por que (SN)" ??

NA MESMA NOITE 

P.O.V.S (S/N) OFF 

P.O.V.S JUNGKOOK ON

Eu avia segurado sua cintura , nos estamos de conchinha . Eu estava muito excitado entao por isso agarrei ela . (S/N) em nenhum momento tentou se afastar ao contrario , a mesma fecha seus olhos aproveitando tudo . Sem que ela percebesse ela empina sua bunda para sentir mais meu membro ereto , eu estava ficando louco e mais excitado ainda . Então começoa roçar os meus lábios em seu pescoço indo até seu ombro , e começo a esfregar levemente minha ereção em sua bunda , (S/N) arfa um gemido baixo . Mais por que eu estou fazendo isso ??? Derrepente paro de fazer tudo o que fazia dando um beijo suave em seu ombro.

Jungkook - Boa noite (S/N) - digo em seu ouvido com uma voz sensual . 

(S/N) - Boa noite Jungkook - diz a mesma soltando o ar e sensual . 

Porque fiz tudo isso ??? Eu não vou com a cara dela e nem ela com a minha . Mais ela me deixou louco essa "insurpotavel" tirou a minha conciencia . Viro para o outro lado tentando dormir.

P.O.V.S JUNGKOOK OFF 

P.O.V.S (S/N) ON

Depois de tudo que aconteceu Jungkook vira para o outro lado . Fecho meus olhos tentando dormir 

Acordo no meio da madrugada aff , me levanto com cuidado para não acordar Jungkook ele estava virado para o meu lado , me dando a visão de si mesmo dormindo que nem um anjo ( Que de anjo não tem nada :P) . Me lanto e vou até a cozinha , abro a geladeira e pego uma garrafa de água colocando a água no copo . Derrepente sinto alguém me abraçar por traz - me viro rapidamente para ver quem era . Era Jungkook , Porque ele se lavantou ? E por que abraçou ??

(S/N) - Jungkook por está acordado ?? Quase me mata de susto fico maluco ?? - digo baixo o fitando - ele estava rindo ( A RISADA DELE É TÃO LINDA ... PERAI O QUE (S/N) ??! ) 

(S/N) - Tá rindo do que em ?? Tenho cara de palhaço ? - digo e o mesmo me diz 

Jungkook - Não ....- diz rindo 

(S/N) - Ainsh tá .... P-por que tá acordado ?? - digo e o mesmo me olha com malícia - ele se aproxima de mim grudando nossos corpos me fazendo respirar fundo de nervosismo - eu estava presa por causa da bancada e no podia me afastar . 

Jungkook - Eu só .... Vim tomar água - ele diz pegando o copo que eu estava bebendo atrás de mim . Ele bebe toda a água colocando novamente o copo atrás de mim . E volta a me olhar 

Jungkook - Sabe ..... pra uma insurportavel como você - diz ele fazendo dedilhados em meu braço indo ate meu ombro - Você ta me procando de mais Senhorita insurportavel - diz e rapidamente me pega pela cintura , grudando mais ainda nossos corpos , e segurando meu rosto com uma mão . E olha para os meus lábios . 

(S/N) - É isso que as insurportaveis fazem ..... Provocam os outros , mais me parece que está gostando de ser provocado - digo olhando seus lábios tambem e do um sorriso . Jungkook tambem sorri .

Jungkook - Com você so de camisola .... Quem não gosta de ser provocado , e com esse seu cheiro .... - insipirou indo ao meu pescoço e voltando a olhar em meus olhos - Você deixa todos os homens loucos .

(S/N) - Só deixo os loucos ..... Por que não os deixo tocar em mim - digo e o mesmo me olha com um sorriso .

Jungkook - E por que está me deixando te tocar .... Hã? - diz roçando os seus lábios nos meus , levo minhas mãos em seu ombro aperando , eu queria que ele me beijasse logo não aguentava mais ele me provocar .

Jungkook - Me diz (S/N) ..... por que em ?? - diz o mesmo falando em meus lábios , eu estava de olhos fechado esperando o mesmo me beija .

Jungkook - Bom se não vai me dizer .... Vou tirar minhas próprias conclusao - diz o mesmo iniciando um beijo calmo e suave , Jungkook pede passagem com a sua língua e eu cedo . O beijo era calmo fazendo com que os dois se aproveitasse de tudo , seus lábios eram macios e doce . A falta de ar veio fazendo com o que nos paracemos , mais Jungkook me da mais um beijo lente puxando delicadamente meu lábio inferior e grudando nossas testas .

(S/N) -  Por que me beijo ?? - pergunto para o mesmo , ele da risada e se afasta de mim . 

Jungkook - Como eu disse .... Tirei minhas próprias conclusoes . Bom eu vou voltar para a cama - o mesmo me diz se virando e indo ate o quarto antes ele para e se aproxima de mim falando em meu ouvido .

Jungkook - Boa noite (S/N) ... - Jungkook me da um beijo so que no pescoço me fazendo se arrepiar. O mesmo da um sorriso e volta para o quarto , MAIS O QUE FOI ISSO QUE ACONTECEU ?? POR QUE ME CEDI A ELE ??POR QUE (S/N) ! ? ? . Volto para o quarto e Jungkook estava deitado virado para o meu lado , fiquei com receio de deitar , mais deitei na cama ficando de costas para Jungkook , derrepente ele puxa pela cintura me fazendo ficar mais próxima de você e me fazendo sentir seu membro . Ele se mexe se encaixando perfeitamente em mim , estávamos de conchinha . 

(S/N) -J-Jungkook m-melhor n-não ... - o mesmo me diz 

Jungkook - Shiii (S/N) to tentando dormir - diz e eu murmuro baixo um "ta bom" e fecho meu olhos tentando dormir .POR EU NÃO MANDEI ELE IR PRA PQP E NÃO TIREI SUA MÃO DE MIM ???? O QUE TA ACONTENDO (S/N) !!!? 

NO DIA SEGUINTE 

CONTINUAA ..........


Notas Finais


ENTÃO FOI ISSO KOKOROS ATE O PRÓXIMO CAP <3 BEIJOS DA KEH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...