História E Foi Assim Que Tudo Começou E Você Apareceu - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 10
Palavras 2.328
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiii gente o cap ta bem longo por que vou ir para a casa de minha irma e so volto domingo então fiz um bem longo . Tirem um tempo calmo para lerem ok ?? ❤❤

DESCULPE OS ERROS DE PORTUGUÊS ❤
BOA LEITURA KOKOROS ❤

Capítulo 8 - Hot ??? ......


Fanfic / Fanfiction E Foi Assim Que Tudo Começou E Você Apareceu - Capítulo 8 - Hot ??? ......

P.O.V.S (S/N) OFF 

P.O.V.S JUNGKOOK ON 

 

Depois de tudo que rolou nessa madrugada com (S/N) finalmente consegui dormir . Acordei com (S/N) abraçada em minha cintura , confesso que eu ficaria assim com ela todos os dia se eu pudesse PERAI O QUE JUNGKOOK  ??? . Tiro seu braço de minha cintura devagar para não acorda-la ela estava tão linda dormindo , não podia acordar ela agora . Me levando da cama devagar e pego meu celular na minha mesa era 07:40 por que acordei tão cedo .?? Como eatava sem sono decidi ir para a cozinha comer alguma coisa e ver Televisão. Estava passando sobre a noite de ontem , com os fotografos e reporters que estavam la e falando que nos do BTS somos fãs dela PUFF ATÉ  PARECE.  Estava mexendo no Instagram onde tinha um link e uma foto minha com (S/N) com certeza foram as Army que cortaram o resto dos membros das fotos . Cliquei no link e era um grupo para shippando eu e (S/N) tinha muitos comentários tipo " APOIO ESSE CASAL " "ELES FAZEM UM CASAL PERFEITO " "TOMARA QUE ELES NAMOREM E TENHAM MUITOS FILHOS" . Lendo tudo aquilo do risada de tudo isso. Estava em meus pensamentos quando escuto uma voz .

 

(S/N) - Ta rindo cedo ja ?? - era a (S/N) ela estava com uma cara de sono ainda e inchada mais estava linda .

Jungkook - Olha so..... quem você acha que sua insurpotavel para me dizer quando eu posso dar risada ou não??? - digo e a mesma se encosta na parede do corredor fazendo um pose sexy e dando um sorriso sem mostrar os dentes revelando um pouco suas covinhas .

(S/N) - Eu sou a insurpotavel que te fez ficar louco essa madrugada - diz a mesma convencida com o sorriso no rosto . Reviro meus olhos e volto meu olhar para a tv .

(S/N) - O que você ta assistindo ?? - diz a mesma pegando uma maçã e se sentando ao meu lado.

Jungkook - Ta cega ?? To assistindo qualquer filme - digo falando seco com a mesma .

(S/N) - UIII acordo com a TPM ?? Pensei que só mulheres tinham - diz dando uma mordida na maçã e olhando pra mim . Ela estava com o olhar sexy e ainda com essa camisola justa e ela sem sutiã me da a visão perfeita de seu decote , (S/N) poderia ter 18 anos mais seu corpo era maravilhoso seus seios sua bunda tudo era do jeito que eu gostava. Estava um silêncio até que eu resolvo falar .

Jungkook - Você não acha que sua camisola ta muito justa ??? - a mesma me olha 

(S/N) - Não ela está perfeita .... por que diz isso ??? - 

Jungkook - Por que ela esmaga seus peitos e esta um pouco curta de mais .....- digo com o olhar malicioso e mordendo o lábio inferior . 

(S/N) - O-o que ? .... - e mesma olha para seus seio e percebe o decote - Não estava reclamando ontem ... e agora está?? Bom vamos mudar de assunto . Quero comprar os móveis logos pro quarto não quero continuar dormindo com você, então vou hoje comprar - diz a mesma e digo

 

P.O.V.S JUNGKOOK 

P.O.V.S (S/N) ON 

 

Jungkook - Você não vai comprar nada hoje .... - diz o mesmo me olhando com o olhar de vitoria , levanto uma sobrancelha e digo .

(S/N) - E quem é você.... para me dizer o que tenho que fazer ou não??? - digo e o mesmo me olha debochado. 

Jungkook - Não estou falando o que você tem que fazer o insurpotavel, só estou te lembrando que hoje é domingo e não tem lojas abertas . - diz o mesmo e acabo de lembrar que era domingo aiii por que domingo ??! 

(S/N) - Tanto faz ... amanhã vou ver então os móveis .... hoje tenho que praticar minha dança e me concentrar e não ficar perdendo meu tempo com você. - digo me levantando e indo jogar o caroço da maçã.  Jungkook me olha parecendo hipnotizado comigo.

(S/N) - Perdeu alguma coisa em mim ?? Que não para de me olhar ??.. - digo e o mesmo se levanta e me prenssa na parede me fazendo segurar meu ar de nervosismo, Jungkook estava com as mãos uma de cada lado e grudou nosso corpos , ele ainda estava sem camisa , e como ele a maio que eu sua ereção passou levemente em minha barriga me fazendo arfar .

Jungkook - Você me provoca demais sua insurpotavel.... você precisa de uma lição - o mesmo se aproxima de meu pescoço depositando beijos . Jungkook pega minhas mãos e leva até sua cintura para mim fazê -lo rebolar em mim , me fazendo sentir sua ereção em minha barriga . Jungkook ainda beijava meu pescoço eu e eu estava exitada , minhas mãos ainda estavam em sua cintura o fazendo rebolar ainda mais devagar , eu estava completamente perdida em seu corpo e seus beijos em meu pescoço. Jungkook começou a trilhar seu beijos até minha boca iniciando um beijo lento mais cheio de desejo .

Jungkook levanda uma perna minha e apertando me fazendo gemer durante o beijo . Estava indo tudo bem ate escutarmos uma porta sendo abrida , empurro Jungkook e olho para a pessoa que saia do quarto . Era o Taehyung olho para ele e o mesmo sorri se aproximando de mim .

Taehyung - Bom dia (S/N)!! - diz ele animado e me da um beijo no lado de minha boca . Olho para ele surpresa e digo .

(S/N) - B-bom dia Tae .....- digo e o mesmo sorri para mim . 

Taehyung - Bom dia Kook - diz o mesmo 

Jungkook - Bom dia Tae - Jungkook diz sorrindo para Tae . 

Taehyung - E aí (S/N) como foi aguentar esse chato a noite toda .? - diz o mesmo curioso quando ia falar sou interrompida .

(S/N) - Olha....- fui interrompida

Jungkook - Ela não tem o que reclamar em fui ..... muito bom com ela até.- diz Jungkook com o olhar malicioso e percebo o olhar de Tae que era de desconforto também. 

Taehyung - Huumm e por que ela não pode reclamar - diz o mesmo me fitando e eu coro um pouco .

Jungkook - Por que eu.... - antes de Jungkook continuar eu o interrompo para ele não falar o que aconteceu entre a gente.

(S/N) - P-por que ele deitou e ja dormiu e não me incomodou e nem eu a ele .- digo e vejo Jungkook me olhar surpreso pelo o que eu disse.

Taehyung - Pensei que Jungkook iria te infernizar mais não fez isso .... *risos* - Tae diz rindo .Eu adoro a risada dele não sei mais quando o Tae está perto de mim eu me sinto bem. 

 

P.O.V.S (S/N) OFF 

P.OV.S TAEHYUNG ON

 

(S/N) estava muito linda so de camisola preta que por sinal era bem justa . Jungkook avia saido da sala e ido ao seu quarto,so estava eu (S/N) na sala . Estávamos no sofá assistindo tv e os outros membros ja tinham acordado e estavam tomando café. (S/N) se levanta se direcionando ao quarto de Jungkook e entrando. O que será que ela foi fazer la ??

 

P.O.V.S TAEHYUNG OFF 

P.O.V.S JUNGKOOK ON 

 

Estava em meu quarto depois que (S/N) mentiu sobre como foi passar a noite comigo , confesso que não gostei que ela tenha mentido e também não gostei quando Tae deu quase um beijo na boca de (S/N) POR QUE EU TO ME IMPORTANDO COM ISSO ???? . Vejo (S/N) entrar em meu quarto olho pra ela e pergunto .

Jungkook - O que ta fazendo aqui ?? - digo fitando ela e sentando na cama pois eu tinha acabado de sair de meu banho .

(S/N) - Vim tomar banho ue - Não dou importância e ligo a tv de meu quarto e a mesma se direciona para o banheiro. Depois de uns 20 minutos (S/N) sai do banheiro so de toalha e um pouco molhada ainda , quando vejo ela so de toalha meu "amiguinho " acorda me fazendo ficar extremamente excitado. Olho para ela mordendo meu lábio inferior a mesma estava me olhando então cora um pouco e pega um roupão e coloca.

Jungkook - Por que colocou o roupão??? - pergunto serio para a ela e a mesma me olha levantando uma sobrancelha .

(S/N) - Pra você não me olhar desse jeito .... Parece que vai me comer viva ...- diz a mesma se direcionando a sua mala para pegar uma roupa . Querida e quem disse que eu não vou te comer ?? Vou até  você não aguentar mais .

Jungkook - E quem disse que eu não vou te comer ?? - digo me aproximando 

 

P.O.V.S JUNGKOOK 

P.O.V.S (S/N) ON 

 

Quando ele me diz sinto meu corpo gelar e sinto o mesmo se aproximar de mim , fico nervosa com ele muito próxima de mim e tento me afastar mais Jungkook me puxa pela cintura me fazendo bater em seu abdômen e sentindo sua ereção em minhas costas . Jungkook começa a beijar o meu pescoço e começa a dessamarar o roupão. 

(S/N) - J-Jungkook e-eu n-não q-quero ..... para - digo mais em gemidos , então o mesmo me diz ainda beijando meu pescoço e deslizando o roupão pelos meus ombros.

Jungkook - Seu corpo não esta querendo dizer não.... vou provar cada canto de seu corpo - diz o mesmo beijando meu ombro sem que eu percebesse eu estava completamente nua e o mesmo me vira para mim olha - lo . 

Jungkook - Seu corpo é maravilhoso qualquer homem o desejaria .....- diz o mesmo olhando meu corpo atentamendo , por impulso e me cubro com as minhas mãos e coro .

Jungkook - Não tenha vergonha de mim .... você ja fez isso uma vez não é ?? Com outros caras . - coro e tiro coragem para falar para ele que ainda sou virgem , antes de eu falar alguma coisa Jungkook me pega pela cintura e inicia um beijo cheio de dejeso e me leva pra cama ficando por cima de mim . O mesmo tira sua camisa e vejo seu abdômen definido e começa um outro beijo Jungkook prende minhas mãos acima de minha cabeça e com uma mão livre puxa minhas pernas para entrelacar em sua cintura . Jungkook começa a beijar meu pescoço me fazendo gemer em seu ouvido .

Jungkook - Seus gemido e mais doce ainda do sua voz ..... é so do que eu preciso agora so de seu gemidos - ele diz em meus ouvidos. 

(S/N) - J-Jungkook.....preciso te f-falar u-uma c-coisa...- digo e o mesmo me diz me olhando 

Jungkook - O que foi ?? - me olha sério 

(S/N) - E-eu s-sou v-virgem ainda..... -digo corando e olhando para o outro lado , sinto Jungkook pegar em meu rosto fazendo olhar para ele . 

Jungkook - É sério isso (S/N) ???.... você é virgem ?? - o mesmo me pergunta com um sorriso nos lábios e então digo .

(S/N) - S-sim e-eu sou virgem ainda....- o mesmo abre um sorriso mostrando os dentes e diz.

Jungkook - Então eu tenho que tomar cuidado com você para nao machuca - la .- diz e começa a me beijar de volta mais um beijo calmo que logo ficou feroz . Suas mãos foram para minha cintura a apertantando arfo entre o beijo e o mesmo desce os beijos ate o meu pescoço dando mordidas , e chupaos . Jungkook ataca meus seios me fazendo gemer , meu seio direito estava em sua boca e sua mão brincava com o esquerdo . Jungkook volta atacar meus lábios,  o mesmo se levanta dirando sua calsa de moletom ficando so de box preta e volta a atacar meus lábios. Inverto as posições e fico por cima de dele  e começo a robolar em seus membro fazendo Jungkook gemer entre o beijo , ataco seu pescoço também e o mesmo arfa e aperta mais minha cintura. Sem que eu percebesse Jungkook inverte as posições novamente ficando por cima de mim . Jungkook desce sua mão em minha intimidade e por impulso eu seguro sua mão. 

Jungkook - Calma (S/N) eu não vou te machucar  ......fica calma ta bem ?? - o mesmo me diz me olhando e faço sinal que sim com a cabeça.  Antes que ele me tocasse alguem bate na porta nos fazendo parar e dar um pulo .

Jin - Jungkook ?? (S/N) ?? Ta tudo bem ai ??? Eu escutei alguns gemidos e pensei que teria ouvido dai - era o Jin POR QUE JIN???LOGO AGORA! ! Jungkook suspira bravo e diz .

Jungkook - Não ta acontecendo nada Jin ....- Jungkook olha pra mim me entregando o roupão  - (S/N) so se cortou e estava limpando seu machucado ... - diz colocando sua roupa 

Jin - É isso mesmo que aconteceu  (S/N) ?? - diz desconfiado .

(S/N) - Sim Jin eu me cortei sem querer e eu estava limpando o machucado . - digo botando uma calça jeans preta de cintura alta rasgada ,uma regata preta acima do umbigo e uma tenis preto também. 

Jin - Tudo bem então venham almoçar a comida ja está pronta .... Não demorem se não vai esfriar - Jin diz e escutamos ele sair , olho Jungkook e ele me diz .

Jungkook - Ufa foi por pouco ...... deixa pra outra hora Semhorita insurpotavel - diz baguncando meu cabelo e saindo do quarto . Do um sorriso de lado e faço minha maquiagem que era so um rímel e uma gloss .

Saio do quarto e vou para a cozinha e me sento .......

 

CONTINUAA.......❤


Notas Finais


Entao kkkkkkk o que acharam desse cap ?? Kkkk ta bem Fire em .... ATE O PROXIMO CAP KOKOROS ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...