1. Spirit Fanfics >
  2. E lá vamos nós... >
  3. Queen Ely a fodona, da cocada preta.

História E lá vamos nós... - Queen Ely a fodona, da cocada preta.


Escrita por: kwe

Notas do Autor


As minhas amigas chegaram a lê a história e deram palpites ( Ely deu e as outras assim como eu fomos obrigadas a concorda) com isso eu já não fazia a menor ideia do que ia dá agora é que eu não sei mesmo

Capítulo 4 - Queen Ely a fodona, da cocada preta.


Fanfic / Fanfiction E lá vamos nós... - Queen Ely a fodona, da cocada preta.

#Ely narrando#

    Ralei peito pra casa chego lá e adivinha, A bonita da minha irmã catou meu celular aquela desgraça quebrou o dela e agora pegou o meu.
   -Hooo mãe manda ela devolver meu celular AGORA!
   -Não dá ela deu fim no dela, agora vai se arrumar que nós vamos a igreja.
   Fui me arrumar virada na peste, aquela disgramada vou matar ela, aí tô lá de boa me arrumando aí entra a praga egípcia.
    -Então gostei muito do meu novo celular, olha ele é tão bonito.
    Ela tá querendo morrer ou é impressão minha? Bom já que ela quer...
    -Passa meu celular pra cá.
    -Perdeu agora ele é meu.
    -Teu é o caralho, se tu não me devolveu vou falar pra nossa mãe o que rolou entre tu e aquele vagabundo.
   -Tu não faria isso.
   -Eu em, coitada acha mermo que tô ligando pra tu, anda logo passa o celular.
   -Mas eu preciso dele.
   -Eu não me esqueci daquela outra vez que tu fez a mesma merda, e saio dizendo que meu celular era teu agora o tu me devolveu ou... Você se fode.
   -Tá toma.

     Aí nós foi pra igreja chegando lá, a Tiazinha mandou eu toca na frente, vei eu fiz um barraco da vida mandei ela é se fufu, dei maior gritão, minha irmã mandou eu para de paga de doida.
"-Cala a boca
  -Cala a boca já morreu quem manda na minha sou eu.
  -Para de pagar de doida garota
  -Quem tá pagando de doida aqui, à meu rabo."
      Ela desisti, vei na boa, a desgraça da minha irmã, tá lá catou meu celular, e tá lá conversando com deus e o mundo, se essa piranha aparece morta a culpa não é minha. Daí nós volta pra casa, nó dia seguinte me arrumo pra trabalhar ( com minha mãe gritando dizendo que eu já tô atrasada, que minha irmã não faz isso, que eu devia ser mais educada) aí eu tô tipo "foda-se", tá continuando chego lá onde o Judas perdeu as botas, sem mentira é longe pra desgraça, eu pego o busão lá na subida da ladeira onde tá cheia de nóia, que é pra ir lá pro bairro antes do centro ( doido só tem drogado nesse bairro, eu conheço todos).
    🚬💉História de Ely com os nóias 💉🚬

    Eu tava pensando em sair da casa de meus pais, e fui pra esse bairro pôr ser perto do trabalho então tô lá de boa aí um traficante chegou e falou
"-O muito louca cê tá fazendo o que aqui na área "
   Não aí de boa né eu pensei fudeu cara tô lascado mano pernas pra que te quero aí eu falei fica com fome e fui na padaria né pra comer um lanche de boa até agora, aí entra outro muito louco chega perto de mim e fala passa tudo velho eu tava com r$ 20 na carteira cheguei no ouvido dele e disse,
"-qualquer corre que tu fizer eu te ajudo dividimos a metade de boa-"
Ele chegou olhou pra minha cara e saio da padaria falando
"-Caraí véi Essa Mina é muito louca eu hein é mais doida que eu"
e começou a rir saí de lá entrei num bequinho eu não sei sim um pessoalzinho que tava lá dentro era mendigo ou eram usuários, mas o cheiro de maconha eu senti, continuando tô lá andando  aí o que eu fiz comecei a andar igual o carinha de todo mundo odeio o Chris né que funcionou ninguém mexeu comigo agora quando eu passo por lá conheço geral.
            #Fim da história dos drogados#
Tá agora eu tô indo lá pro trampo chego lá a (T/N) já estava organizando as mesas.
   -Para tudo que a Ana sumiu. Ely
    -Normal ela sempre some
   -É sério eu perguntei pros malucos dali e eles falaram que não viram a Ana eu cheguei a falar com ela nó telefone e ela disse que vai se mudar e iria para de trabalhar, cê se lembra daquela vez que ela tava lendo um livro sobre casamento. Ely
    -Sim lembro achei suspeito mas ninguém aqui é normal, vou ligar pro Peixonauta.
   -Como se ele conseguisse resolver alguma coisa.
    -Verdade, mas ele tem que aparecer na história então ele é Isa é quem vai procurar a Ana.
     -Falando sério vai da ruim procurar a Ana. Ely
      -Então bora ajudar, vai ser divertido.


Notas Finais


Ely na vida real disse pra dar um destino ruim a Ana na história.

Não botei dizendo que era a (T/N ) falando por que é mais difícil no teclado do celular. Caso fique na Dúvida toda vez que não tiver dizendo quem tá falando é tu, tu mermo olha pro lado não que quem tá falando é vc aí bem aí o com o celular na mão.
Tchau😘😘😘💟
PS👉 tem esse título por que eu não quero a verdadeira Ely atrás de mim com uma faca.
Beijos até o próximo👋💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...