1. Spirit Fanfics >
  2. E lá vamos nós... >
  3. Acabou a palhaçada

História E lá vamos nós... - Acabou a palhaçada


Escrita por: kwe

Notas do Autor


Fiquei sem postar motivo
( )Sem criatividade
( )sem tempo
( )com problemas
(X)com preguiça

Capítulo 5 - Acabou a palhaçada


Fanfic / Fanfiction E lá vamos nós... - Acabou a palhaçada

      - Puta que pariu, puta que pariu, puta que pariu, puta que pariu. Peixonauta
    -Que foi, parece disco aranhado, só sabe falar puta que pariu.
    -Lili é sério a Ana sumiu.
    -Tá mais alguma coisa.
    -Vei tu não ouviu não?! A Ana sumiu, desapareceu, não se sabe onde ela tá!
   -Sim eu entendi, mais oque, tu quer que eu faça? Não sou detetive nem policial nem, nada dela eu sou, não vejo aonde eu tenho que me preocupar.
   maluco doido, o que ouve com a Lili? ela não é assim, bom agora tá tudo mundo atrás de Ana espero que ela esteja bem e viva Meu Deus que triste vei, vou ligar pra Ely, talvez ela saiba de alguma coisa.
    
    -Fala gay, o que tu quer?
    -Já, encontraram alguma coisa?
    -Sim, tinha duas meninas com a Ana na hora, elas disseram que ela foi pra floresta, e num sei que lá, que procuram ela é não acharam, que tinha uma casa lá mas parecia assombrada, então chamaram os bombeiros é isso.
   -Ok mais tarde eu ligo.
    depois de ter conversado com ele eu fui falar com Lili não demorou muito ela passou a entender a gravidade do problema neste caso já estava enorme então chamamos Isa bom quando falamos para Isa ela teve uma reação quanto que engraçada ela chegou e falou
       -"minha nossa se a Ana sumiu o que nós faz temos que encontrar já já já já "
        Foi muito engraçado tipo ela falou como se fosse uma mãe quando fala assim mudo da gente fazer alguma coisa tá depois disso vamos até a cafeteria para ver com as menina tava nós três fomos lá eu jurei que nem Parecia que ela não tinha sumido a outra lá parecia que nem tava sentindo falta quando eu perguntei a ela ela disse eu havia avisado para Ana não sair eu sabia que ia dar ruim ela não me ouviu acho que a única que tudo mais ou menos parecendo que se preocupava era a (t/ n)continuando menino do céu eu quase não acreditei quando uma mina falou que queria ficar comigo (o que que isso tem a ver na  história )  sério eu tô tão feliz, vamos casar, ter filhos morar em uma casa de campo.
            #Ely narrando
    Misericórdia, não aguento esse mimimi do Peixonauta apaixonado, dá vontade de vomitar, vei a Ana sumiu só que encontraram uma casa lá perto na floresta, tentaram encontrar o dono mais ele também tinha sumido, ele só pode ter levado à Ana, isso ainda não completou 24h que é quando a polícia pode procurar de verdade e fazer uma ficha. Tirando esse fato a maluka irmã da (T/N) pegou suspensão na escola, mano cê não
viu nada, ela saio andando que nem uma doida a professora de português viu ela, e no final das contas ela passeio foi ao shopping, foi  um bairro que é cheio de lojas e por fim foi para uma igreja católica onde tava rolando um couto coreano e fez a avó que é meio cega com problemas na perna levar ela ao médico e fazer com que a avó fosse a reunião da escola. Essa manja dos core-doidos.
    Eu ainda tenho que contar do que aconteceu comigo o indo a um show religioso, minha mãe chega e fala vai de calça, vei do céu eu ganhei cada sarrada, tinha hora que vinha um na frente e outro atrás, sem contar que ora andar tinha uns pessoalzinhos na frente e a gente tinha que passar, juntou eu e meu pai e começamos a pular todo mundo, pisar em cima e o mais louco foi quando chamou minha mãe...
                    T/N narrando
    Acabou a palhaçada, a fic é sobre mim e minha louka vida até pegar o bias, onde é que esse povo todo tem que se meter?! Todo mundo racha fora daqui, a fic é comigo sou a principal, e é isso, agora vamos fazer o trem certo.
     -CALA A BOCA DESGRAÇA!!!! + Coro
     -Na boa cala a boca (?)
     -Tá a fic é com tu mais sem nós aqui essa bagunça fica uma merda.
     -Fato . + coro
     -Mais uma coisa é fato os oppas não apareceu ninguém, ou seja está enrolado muito.
     -Sorry vou tentar adiantar _eu/autora
    




Notas Finais


Inté a próxima
Desculpa os erros de português
Amo ocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...