1. Spirit Fanfics >
  2. E lá vamos nós... >
  3. Miau

História E lá vamos nós... - Miau


Escrita por: kwe

Notas do Autor


Fofura não deixou eu escrever.
Escola também não.
Tô de recuperação em tudo
Será que se eu der pro prof eu passo?.
Xau cambada 👋👋👋👋👋👋

Capítulo 7 - Miau


                    Ely narrando

resumão, Ana sumiu achamos um suposto paradeiro de Ana lá onde o Judas perdeu as botas, nós vai, pra lá, atrás daquela maluca safada cachorra vadia desgraçada filha de uma puta rapariga dos infernos, vou dá na cara dessa puta (sem zueira essa é realmente a minha amiga Ely # cala a boca desgraça minha vez agora-Ely)

então voltando aqui, aquela puta vai pro fim de mundo assim do nada e me deixa sozinha com esses tribufu, pois bem vou até lá pra picar a porrada nela, se bem que ela é uma gorda baleia obesa, vai acabar comigo, essa desgraçada.

( T/ N )narrando

$#*&¥®=€π×∆¶£`~~™℅ @

( T/ N) narrando é o caralho quem vai falar nessa porra sou eu,

# - Oxe ela num vai deixar a gente falar não?

-Toma no c*, cês enrolam muito agora racha fora da qui demônio.#

Rumbora que o vol é daqui a 1 semana vei do céu tem pouco tempo eu tô pirando, já rui unha, me descabelei, meu Deus o que eu levo, que roupa, misericórdia , aí alguém me acode aqui que eu tô mal, água...

-Calma Ely, calma. digo abanando.

-Tá tô calma.

-hum! Quando sua irmã volta?. digo batendo e beliscando a T N.

...

menino eu avisei para ela que a gente ia sair aí ela chega olha para minha cara e fala vou não vou não é o carai vou matar essa praga chama lá pode chamar liga para ela se essa desgraçada não atender vou meter bala, tá beleza, aí não tem aquele passeio Pois é a bitches falou que não ia entrar na piscina aí chega lá me deixa sozinha entra na piscina vai dar Aquela desgraça que fica balançando e eu tô lá só vendo os pedófilo mano foi muito estranho a gente tava lá eu achei que isso aí é um lugar legal né mas um monte de cara tava olhando para cima só tava as meninas de biquíni andando de teleférico ou seja bando de pedófilo bateu com medo vai aí quando a gente vai fazer trilha ecológica a tua irmã ela resolveu com a gente ia descendo Aquela desgraça enorme e a gente ficou ali pelas mate véi que merda quase que nós morre apareceu uma pessoa afogando Ganso só dá um pouco barulho de tiro muito mais que viagem aí esse contato era tudo caro Foi foi eu Peixonauta e a Eva.

véi na boa aí a quenga chegou e falou assim.

"Aproveita que eu tô de biquíni e me come"

quem diz isso? A doida lá disse isso pro Peixonauta, mano a cara que ele fez foi épica....

-CALA A BOCA Ely!!!! Ou quer que eu conte certas coisas?! Bom deixa eu me explicar, era uma aposta, ou eu falava aquilo ou pagava o Doritos pra Ely. O Doritos é meu👊 e Ely me faria pagar por mais uns 5,

-Faria nada.

-Você me fez comprar uma coca, que custava 6 contu a latinha.

...

-Coréia chegamo porra, toma chupa seus miseráveis, rararuru eu cheguei na Coréia rararuru eu cheguei na Coréia, chupa chupa. Meche à Bunda sacode a Bunda dança da Bunda, arrocha aí (T/N).

-Eu não credo olha só o mico.

-Deixa que eu arrocho. Kia arrochando.

(nem a dança mais escrota que tu consiga imaginar nunca chegará aos pés dá vergonha que Ely é a Kia passaram ao chegar no aeroporto de Seul)

-EU não conheço vocês, suas doidas.

-Sorria e assene.

-Bom vou dá uma chegada lá, nós se vê por aí. Kia

 -Tu vai a onde.

 -Casa de um amigo meu. Kia 

- A gente chegou hoje aqui na Coréia é a primeira vez que vimos pra cá como assim amigo.

-Hahahaha -hahahaha TROUXA, hahahaha. Ely

-Tu lembra das férias que eu passei na casa de mãe, pois é veio eu e ela pra Coréia, tu acha que meu coreano é bom assim como?, Então nas férias eu conheci uns carinhas que eu peguei, e uns amigos ae então eu Avisei pra um que eu tava de volta e #Partiu casa dos migos , vou nessa tchau fui beleza. 

...


Finalmente vai aparecer o Big Bang.




Notas Finais


Eva = Kia, foi a única doida que deixou eu usa o nome verdadeiro, e o apelido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...