1. Spirit Fanfics >
  2. E-mail >
  3. Coisas que não devemos fazer.

História E-mail - Coisas que não devemos fazer.


Escrita por: sanhakitten

Notas do Autor


Esta historia eu escrevi em uma noite de tédio e muita insonia (e clarice falcão, como irão notar), mas eu até que gosto bastante dela.

Capítulo 1 - Coisas que não devemos fazer.


De: Min Yoongi

Para: Park Jimin

Assunto: coisas que não devemos fazer.

 

Querido Jimin,

Obs.: Não tão querido assim.

Vou te mostrar uma lista de coisas que não devemos fazer.

Primeiro gostaria de dizer que eu estou bem, mesmo, eu não me importo mais, estou bem, mesmo.

Agora a lista:

1. Não devemos mandar mensagens enquanto assistimos filmes (quem faz isso? Você sempre estragava nossas noites quando pegava seu celular para conversar com jeongguk enquanto assistíamos meus filmes preferidos.).

2. Não devemos mentir para quem amamos (você estragou tudo com suas mentiras).

3. Não devemos fugir sem dizer nada além de um "sinto muito" preso na geladeira.

Eu só queria dizer que você é um idiota, mas eu não vou fazer isso, eu to bem, eu superei você. Agora quando eu vejo a caixa com suas roupas no canto do meu closet eu não sinto mais nada, absolutamente nada.

Eu tentei te ligar mas foi engano, disquei o numero errado, talvez você tenha recebido algumas mensagens, mas eu tava bêbado demais, errei o contato.

Mas sabe, talvez, se você quiser voltar seu lado da cama ainda ta vazio.

Mas eu não to dizendo que te perdoei, nem que ainda penso em você quando toca alguma música no rádio, ou quando compro as comidas que você gosta, eu não penso, nem por um segundo.

Eu acho que não devia ser eu a dizer isso, pois pode soar errado, mas acho que você não devia sorrir tanto para as pessoas na rua, sabe, algumas delas podem pensar errado... E talvez você não deva deixar seu cabelo ruivo, deixa sua pele linda, e destaca todas as suas qualidades.

Mas eu não me importo com você, não mais, agora eu to em outra, agora eu to vivendo pra mim, apenas pra mim.

Mas se você quiser eu ainda sei fazer aquela comida que você gosta, então se você quiser pode vir comer qualquer dia, talvez...

Enfim, bom, eu só estou aqui pra dizer algumas coisas que você não devia fazer em um relacionamento, sabe, só pra se precisar, mas eu superei você, mesmo.

Adeus, ou até logo, talvez.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...