História E-mail perdido - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~flowerbaekyuni

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Chanbaek, One-shot, Relacionamento Abusivo
Exibições 36
Palavras 763
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ps: Leia a história antes de vir comentando bosta! Eu não apoio relacionamento abusivo, muito pelo contrário, essa história foi escrita para ajudar as pessoas que vivem nisso, por isso, para mim, foi mais fácil escrever sobre.
Escrevemos tudo num rolê.
Para mim isso é uma forma de comeback das fanfics. Kkkkkkjk logo após, chegarei com uma fanfic.

Capítulo 1 - Corrompido


Baekhyun

para Chanyeol

20/05/17

 

Não vou prolongar a história, ninguém precisa saber os detalhes se todo mundo já sabe o que aconteceu e meu nome tá na boca de toda Seul.

Como dói, né? Dói saber que uma grande história de amor se tornou uma grande merda. Eu lutei com todas as minhas forças e tentei me deixar cego para não ver você com outro!

Do dia pra noite deixou de me amar ou foi se tornando frio aos poucos? Porra, eu sinto tanto e tanto por você!

As pessoas dizem “Para de ser um idiota por ele, chorando pelos cantos.”, mas será que eles sabem como é se sentir assim? Você sempre deu o primeiro passo, Chanyeol e foi o primeiro a morrer com o amor… Por que me traiu? Existe mesmo uma explicação para uma traição? Tantas pessoas tentaram me dizer o que realmente estava fazendo quando me dizia que ia visitar a sua mãe ou cuidar do seu cachorro. Sua mãe estava morta há três anos e o seu cachorro? Você nem tem cachorro!

Eu fui ingênuo, burro!

De cinco anos juntos, eu tenho certeza que você me amou no primeiro, tentou voltar me amar no segundo, no terceiro conseguiu se afastar de mim, mas ainda sentia alguma coisa, no quarto começou a mentir dizendo várias e várias desculpas para ir embora e, no quinto ano, disse tudo isso para mim. Eu não consigo entender aonde foi que eu errei para que isso acontecesse e se é que eu errei.

Cara, como pôde destruir o amor puro e livre que te dei?

Lembra daquele dia que você me puxou pelo braço e disse que não era para ficar falando com o meu melhor amigo de infância porquê tava parecendo um qualquer que dá pra um e pra outro? Me senti tão, tão sujo que nem consegui dormir naquela noite, virei e revirei na cama por duas horas, peguei meu celular e vi que você tava online, mas comigo não podia falar, tava ocupado pra variar! Eu juro que tinha certeza que eu estava certo naquela discussão, porém me disse que eu estava louco, criando milhares de paranóias e que a confiança tinha morrido, então eu disse: Tudo bem, amor, eu vou parar!

Sério que precisou de gente de fora para que eu abrisse os olhos e finalmente compreender que eu estava num relacionamento abusivo? Eu fui tão cego assim? Eu apoiava toda loucura sua, cada xingamento que me dava, eu dizia: Okay, mereci, sou um lixo mesmo!

Você é sujo, Chanyeol! Sujo! Eu nem sei mais o que sinto. Se no começo da carta era sobre ainda te amar, agora escrevendo eu entendi que tipo de monstro você é. Não queria ter que terminar uma história linda e longa sendo jogada no lixo parte por parte e a pior delas, a parte que você me maltratou ainda tá aqui, na merda desse coração!

Esse coração que eu me despedacei para te deixar inteiro e, ótimo, ainda resta alguma coisa de mim?

Eu só quero que me diga aonde começou e parou de me amar. Ou melhor, você sequer me amou?

Como você consegue bagunçar meus sentimentos mesmo depois de ter terminado? Caralho, Chanyeol! Se sair alguma palavra errada, me desculpe, são as lágrimas que me impedem de enxergar direito…

Quero saber em quantos pedaços vou ter que ficar até me tornar uma pessoa feliz…

Por que não conseguimos ser perfeitos como todos aqueles casais no instagram? Você foi tão falso que dizia tanto me amar em redes sociais, mas na realidade, era bem, bem diferente... Quis criar uma imagem que não era sua.

Eu vivi por você. Eu morri por você.

Tomando dezenas de remédios para conseguir esquecer o quanto sujou, o quanto foi tóxico. Mas que porra!

A única coisa que eu desejo à você é que ache alguém que te ame assim como te amei... E que essa pessoa consiga te fazer enxergar que não é como eu, mas que te ame da mesma forma.

Eu não desejo mal pra ninguém e espero que ninguém me deseje o mesmo.

Pensando bem, Chanyeol, eu espero que continue a ser como é, pois tenho certeza que tudo o que vai volta e um dia alguém vai ser tão ruim como você.

Agora, eu Byun Baekhyun, não vou mais ir atrás de você. E que se dane se já tem outra, se fumou com cinco, beijou sete e fodeu com nove.

Para mim, tanti faz.

Eu te amei de verdade, pra um caralho mesmo. E é só isso que precisa saber.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...