História É mais do que uma amizade - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Jiraiya, Karin, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Anime, Narusasu, Naruto, Naruto Uke, Romance, Sasuke, Sasuke Seme, Sasunaru, Yaoi
Exibições 226
Palavras 1.236
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii, mais um cap para vcs. O cap de hoje está bem curto, porquê eu estou sem criatividade, então desculpa, prometo que o próximo vai ser maior.❤

Boa leitura😍❤💞

Capítulo 8 - Parem com essas brigas!


Fanfic / Fanfiction É mais do que uma amizade - Capítulo 8 - Parem com essas brigas!

Naruto on

  Eu e Sasuke e meus amigos; Kiba, Shikamaru e Sakura. Estamos em uma lanchonete. O clima não está muito bom entre Sasuke e kiba, eles nem se olham. Mas Sasuke também, fica se jogando em cima de mim, neste exato momento ele está com a sua mão em minha cintura a segurando forte, e quando eu olho ou vou falar com kiba ele aperta com força, fazendo eu soltar um gemido doloroso. Com toda certeza vai doer muito meu quadril quando eu levantar. 

    Eu e Sasuke estamos na mesma, parece que nos decidimos não falar mas sobre aquilo que aconteceu, nos nem tocamos no assunto, deixa assim como está mesmo... eu preferia conversa mais alguma coisa dentro de mim falava para eu ficar quieto, não tocar mais no assunto, deixar a vida levar.

- Que clima pesado entre vocês dois. - Sakura fala se referindo a Sasuke e kiba. Eu olhei para ela como forma de gratidão, não estava mais aguentando aquele silêncio.

- Por mim pode continuar assim, não quero ter nada a ver com esse cachorro. - Sasuke falou em um tom de voz debochada, e kiba se levantou da cadeira e olhou com ódio para Sasuke. Agora o negócio ficou sério.

- Você não ouse me chamar assim seu branco azedo! - Kiba gritou chamando a atenção de todos da lanchonete. Sasuke também se levantou encarando ele dá mesma forma.

- Você me chamou de que?! - pergunta Sasuke se aproximando mais de Kiba.

- É isso mesmo branco azedo, parece até aquelas cobras brancas, eu acho que cobra define bem você, porquê só uma cobra faria o que fez com Naruto. - kiba fala também chegando perto de Sasuke, agora eles estão bem perto um do outro, estão quase se beijando. Eu me levantei e sakura e Shikamaru também se levantaram.

- Vamos parar vocês dois. - Shikamaru fala, mas parece que eles não ouviram. 


- O que você sabe da minha vida e a do Naruto? Nada! você não sabe nada, você não é nada para Naruto! - Sasuke grita e kiba da um soco em seu rosto fazendo ele cair no chão e kiba sobe em cima dele e segurar a gola da camisa de Sasuke.

- É eu até não posso ser nada para Naruto, mais pelo menos eu não o abandonei quando ele mais precisava! eu fiquei com ele, enquanto você estava no Estados Unidos se divertindo! Eu não o abandonei! Meu cuidei bele, eu o protegi! Eu! - kiba fala e sai de cima de Sasuke. Eu fiquei paralisado, não sabia o que fazer, parece que alguma coisa está querendo voltar... Parece que eu estou lembrando de alguma coisa.



  - Calma naru, eu não vou deixar aquele homem te fazer mal, eu kiba inuzuka vou te proteger - falou e deu um grande sorriso, enquanto me abraçava.

Kiba? Como? O que? Aonde estou?

- E-ele está me p-perseguindo kiba, ele vai me pegar. - falei chorando, enquanto apertava a camisa de kiba forte.

- Eu não vou deixar! Vou te proteger! - falou com determinação, me fazendo sorrir fraco.

- Cadê Sasuke? - perguntei.

- Não sei. - falou fazendo carinho nos meus cabelos.

- Mais eu estou aqui,  e não vol deixar ele te fazer mal. - fala e me abraça mais forte. 




 - Naruto, ei Naruto! - sinto um tapa em meu rosto, e coloquei a mão por cima da ardência.

- Vamos embora. Cuide bele. - pede sakura.

- Vou cuidar, Cuide do Kiba também. - pedi e ela confirmou. Olhei para atrás dela e vi Kiba, quando ele me olhou sorriu pequeno e saiu da lanchonete. Olhei para o chão e vi que Sasuke ainda estava no chão, o ajudei a levantar, e fomos pegas um táxi.

  A volta para casa foi quieta, não queríamos falar nada... ou tínhamos medo de tocar no assunto. Chegando em casa, eu o ajudei a ir para o quarto, e agora estou Fazendo curativo no seu lábio que está saindo um pouco de sangue.

- Porquê não se defendeu? - perguntei, e ele desviou o olhar do meu.

- Porquê ele estava certo... eu te deixei no momento que você mais precisava de mim... eu sou um imprestável... não consigo nem cuidar da pessoa que mais amo nesse mundo. - falou. Eu não estou ouvindo isso, eu sou a pessoa que ele mais ama. Sinto que meu coração vai sair pela boca a qualquer momento.  Sorrir e falei:

- É, nisso ele está certo você me deixou no momento que eu mais precisava de você, mas você não é um imprestável, porquê sem você eu não existiria aqui, sem você me protegendo daqueles moleques que ficavam fazendo bullying comigo, daquele homem também que tentou me agarrar. Sem você Sasuke eu não estaria vivo, e você também é a pessoa que eu Mais amo nesse mundo tão injusto... - não consegui terminar de falar, porquê ele me beijou. Eu me assustei mais logo me entreguei ao beijo. Os lábios dele são tão perfeitos, se encaixam perfeitamente com os meus, parece que foram feitos um para o outro, ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Ele exploráva cada quanto da minha boca com sua língua, tão quente e deliciosa. Mesmo eu não sabendo o aconteceu para mim precisar tanto do Sasuke, mas eu sinto dentro de mim, eu precisava bele, como sempre precisei, mais naquele momento eu precisava mais.


    Nossos lábios se distanciaram e nós olhamos, ele tinha uma expressão feliz e um sorriso boce e eu também estou feliz, mais também estou com muita vergonha.

- Meu lábio começou a doer de novo. - falou tocando o quanto de sua boca.

- Eu falei para ficar quieto. - falei me aproximando e tocando seu lábio, arregalei os olhos, quando ele me puxou me jogando na cama, e ele ficando por cima de mim. Ele me olhou divertido fazendo movimentos de  cosquinha com as mãos.

- Não, você não vai fazer isso. - falei tentando segurar suas mãos, que foi uma tentativa falha.

- Vou. - falou começando a fazer cosquinha em mim. Eu já estava quase fazendo xixi na calça de tanto rir.

- N-não Sasuke p-para. - pedi mas não adiantou.

- Meninos a comida está na mesa! - minha mãe avisou fazendo ele parar. Descemos e comemos, depois tomamos banho e fomos todos dormir, estávamos muito cansados. Espero que amanhã não aconteça mais uma briga.

   Eu e Sasuke estamos no portão da escola esperando Kiba chegar. Eu forcei Sasuke a esperá-lo, eles precisão se acertarem. Olho para trás e vejo Kiba com a Sakura, chamo eles, e eles vêm até eu e Sasuke.

- O que naru? - perguntou a Sakura.

- Vocês dois têm que se acertarem, não podem viver assim. Vamos Kiba pede desculpa para Sasuke. - mandei e ele me olhou e depois para Sasuke, abaixou a cabeça e Sussurro alguma coisa que não deu para mim ouvir.

- Não ouvi, pede de novo. - falei e ele me olhou feio.

- Desculpa - pediu bem baixo mas deu para escutar, Sasuke não falou nada, pode ter certeza melhor assim. Sorrir e segurei os braços dos dois.

- Bem agora vamos para a sala. - falei indo para sala com dois homens quase se matando.

    E assim foi o dia com muitas brigas e muita diversão... Queria que fosse assim sempre.

Notas Finais


Acabou o cap😔 o próximo cap vai ser postado rápido eu prometo😊

Espero que temam gostado❤
Até o próximo💞 desculpa qualquer erro🙏💜🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...