1. Spirit Fanfics >
  2. E meu coração flor(éseu) >
  3. Quando passou por mim pela primeira vez

História E meu coração flor(éseu) - Quando passou por mim pela primeira vez


Escrita por: junmicao

Notas do Autor


Aqui a gente é tudo assim
postando duas fic no mesmo dia
tudo couple flop memso amo adoro
o nome LINDO da fic foi dado pela Julia ♡ Na vdd é uma frasezinha dela e eu pedi pra nomear uma fic com ela, e aqui estamos.
Raramente diálogos, e sempre com acontecimentos muito rápidos, bom, depois da leitura vocês entendem melhor. Essa vai ser uma oneshoot bem amorzinha ♡

Capítulo 1 - Quando passou por mim pela primeira vez


Fanfic / Fanfiction E meu coração flor(éseu) - Quando passou por mim pela primeira vez

E meu coração floresceu.

Passou por mim deixando apenas que teu perfume permanecesse. Foi embora, seguiu teu caminho pela rua adiante.
Em suas mãos segurava flores, pra quem seriam?

Se eu um dia viesse a saber, lhe daria parabéns pelo novo relacionamento, ou então deixaria meus pêsames por aquele que se foi.

Veja, simples flores podem trazer pensamentos tão complexos sobre tudo. Me permiti chutar que as flores fossem para alguém especial, tão vivo quanto o sorriso em seu rosto.

Mas nem mesmo as flores tem sorte, quando jogadas no lixo pude notar isso. Que também você não teve sorte.

O coração daquele  que levava as flores já pertencia a outro?

Me desculpe se te seguir foi algo insano. Não consegui resistir, não consegui resistir á tua presença. Apenas foi tão interessante que minha curiosidade não deixou você apenas passar e ir embora da minha vida.
Eu não gosto dessa ideia. Dessa ideia de que somos apenas formigas, que se esbarram umas nas outras e então seguem seus rumos, tendo pouco tempo para pensar em algo além daquilo que faziam antes de se esbarrar.

Quando passou por mim, naquela praça pouco habitada, exatamente em frente àquele banco que eu sempre tive a mania de permanecer sentado até que a tarde fosse embora sem eu notar, sendo substituída pelo pôr do sol, que muitas vezes se fazia alaranjado, deixando tudo mais belo ainda.
Quando passou por mim, me senti bem. Você carregava o cheiro da calmaria.

Quando te vi voltar triste, sem as flores na mão, quando te vi sentar no mesmo banco que eu sempre frequentei, quando passei a mão em seu ombro e com simples palavras tentei te consolar.

“O amor, no geral é algo bom. Mas as vezes ele se torna uma droga tão grande que só olhando ao redor você nota as oportunidades que ele lhe trouxe”

Quando ergueu o rosto, tentando sorrir, mas com uma lágrima pendendo na ponta do queixo, então eu notei que não havia mais o que pudesse fazer sobre eu e você além de arriscar.

E meu coração é seu


Notas Finais


um clichezinho básico ne nom

bem, a pessoa com a flor era Jinki, e aquele que observava, e que narra a história, é o Key.

Fiquem a vontade para imaginar pra quem Jinki levaria as flores, espero que tenham gostado ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...