1. Spirit Fanfics >
  2. E na segunda-feira...? >
  3. De volta a vida normal com pessoas ridículas (e pessoas dez)

História E na segunda-feira...? - De volta a vida normal com pessoas ridículas (e pessoas dez)


Escrita por: SadieKetchumP2

Notas do Autor


OLÁ! Para quem veio ler, notou que não é algo original, e não é mesmo! É que infelizmente o Social não tem categoria pra esse filme ;-;

Capítulo 1 - De volta a vida normal com pessoas ridículas (e pessoas dez)


Era quase oito horas da manhã quando Claire Standish chegou, trajando uma camiseta rosa choque justa, um blusão de couro marrom claro, saia vermelha justa que vinha até quatro dedos abaixo do joelho e calçava sua bota marrom. Parou em frente à porta do Colégio Shermer, suspirou e adentrou o instituto com um pouco de receio, não queria ver nenhum de seus amigos, nem novos nem velhos, na verdade, não queria ver ninguém.

Mas a sorte não foi ao seu favor, encontrou duas meninas que andavam com ela, Janet Houston e Anna Kapelos. A primeira era loira, com cabelos volumosos e curtos recheados de laquê, seus olhos eram azuis escuros e sua pele era bem branca, enquanto a segunda era uma garota de cabelos castanhos escuros, lisos e longos, sua pele era um pouco bronzeada e seus olhos eram castanhos claros parecendo âmbar. Apesar da beleza das populares, os olhos castanhos escuros quase pretos da Standish se direcionaram a outra pessoa.

— Brian! Oi! - Exclamou a ruiva, correndo de encontro ao rapaz.

Janet e Anna, que deram um aceno para a amiga, ficaram abismadas com a mesma indo conversar com um... Nerd? 

Brian Ralph Johnson usava uma camiseta social branca, uma blusa de lã azul clara, calças sociais pretas e um tênis preto. Ele sorriu timidamente ao ver Claire ir até si, principalmente porque pensou que depois ela tiraria sarro dele. O loiro notou que a loira e a morena se aproximavam da ruiva e acabou se encolhendo um pouco por conta de sua timidez.

— Quem é ele Claire? - Perguntou Anna.

— É meu amigo, Brian. - Ela respondeu secamente para elas.

— Você? Amiga de um nerd? - Questionou a de olhos azuis, rindo. - Claire, deixa disso! Vamos!

— Não Janet, eu vou com Brian procurar meus outros amigos, com licença.

E assim, a dupla de meninas ficou plantadas no corredor, apenas observando a Rainha do Baile caminhar com o CDF. Johnson ficou boquiaberto e sorriu, a ruiva realmente estava mudando, e para melhor.

Enquanto isso, nos fundos da escola, Allison Reynolds entrava rapidamente, e encarando o chão. Usava uma camiseta de manga comprida azul e que mostrava seus charmosos ombros brancos, usava uma calça preta colada, calçava coturnos pretos e seu cabelo estava como de costume, incluindo sua maquiagem, fazendo-a parecer com Joan Jett. Muitos arregalaram os olhos quando a viram, incluindo um atleta de luta greco-romana que era loiro de olhos azuis.

— Allison... - Murmurou Andrew, sorrindo de canto. - Você está... Fantástica!

— Sério? - Ela perguntou, tímida e ao mesmo tempo tentando ser intimidadora.

Ele assentiu com a cabeça, estendeu seu braço para ela e começaram a andar de braços dados, algo que irritava um pouco os atletas e os populares, afinal, Clarke não deveria estar junto da ralé, e sim com eles, os mais famosos do colégio. Para a sorte do casal, encontraram os outros dois amigos, apenas faltava um, e este, era o maior delinquente da escola.

Falando em John Bender, o mesmo vinha em direção aos amigos que fizera sábado, cumprimentou todos e deu um selinho em Claire. Mesmo que não fosse nada oficial, estava gostando muito mais dela do que das garotas com quem ficava. Depois disso, o sinal bateu, e cada um foi para sua sala.

Quando chegou para a aula de Educação Física, o atleta foi recebido por um rapaz de pele branca, cabelos lisos e pretos e olhos castanhos escuros e por um outro de pele negra, cabelos pretos e encaracolados e olhos verdes escuros. Aqueles eram, respectivamente, George MacCollin e Reed Klashee.

— E aí Clarke! Quem eram aqueles esquisitões? - MacCollin perguntava alto, chamando a atenção de todos para a treta eminente.

— Meus amigos e a minha namorada, pelo menos acho que é. - Comentou o recém-chegado, lembrando-se de domingo.

~Domingo~

Andrew andava de um lado para o outro em seu quarto, um cômodo com papel de parede xadrez verde claro de faixas vermelhas, uma beliche na parede esquerda (parte que tinha o teto inclinado), um guarda-roupa na parede direita, uma prateleira repleta de troféus de luta e futebol americano localizada na parede esquerda ao lado da porta e uma enorme janela de frente para os troféus.

O loiro pegou uma revista MAD no guarda-roupa, sentou-se na cama de baixo e por lá ficou. Estava entediado, nem havia ido à festa dos Stubbs no sábado, pois algo ocupava sua mente, não algo, mas sim alguém. 

— Gosta de ler MAD? - Uma voz feminina e misteriosa disse, assustando.

— S-sim... - Ele respondeu, observando a Reynolds pendurada na janela. - Entre, não quero que se machuque!

Ele a puxou, fazendo a dos cabelos pretos cair sobre seu corpo musculoso. Ela corou, levantou-se rapidamente e deu um sorrisinho malicioso e ao mesmo tempo inocente, ficou observando o quarto e estranhou a dupla cama que encontrava-se ali.

— Eu divido o quarto com meu irmão, Zack. Ele é dois anos mais novo que eu. Como achou minha casa?

A Lata de Lixo retirou uma carteira em sua bolsa, jogou para ele e já ia sair, porém, foi parada por uma mão grossa pegando em seu pulso, virou-se num súbito e encarou as orbes azuis de Andrew. Allison saiu da janela, indo mais uma vez ao encontro dele.

— Eu só vim devolver sua carteira... - Ela sussurrou.

— Bela atitude, sabia?

A de olhos pretos assentiu. O loiro colocou o cabelo dela atrás da orelha da mesma, levantou o queixo da menina e sorriu, acariciando sua bochecha macia e vermelha por conta da vergonha que sentia, seus corações palpitavam fortemente, queriam mais uma aquela sensação dos lábios um do outro.

— Seu rosto é lindo, não precisa escondê-lo...

— O-obrigada... Mas o que você viu em mim?

— Você é apenas você, e isso já te faz a melhor garota de todas.

O casal não esperou mais nada, se aproximaram e selaram seus lábios de uma forma doce e tranquila, todavia, aprofundaram o toque, fazendo suas línguas se encontrarem e explorarem melhor a boca um do outro. Após o ato, fitaram-se nos olhos e a jovem despediu-se, dizendo que teria de ir embora.

— Espera, Allison!

— O que foi?

— Somos namorados?

— Sim, eu acho. Tchau.

~Voltando à Segunda~

Clarke observava os outros dois, que foram para cima dele, socando-o de forma ofensiva, porém, o loiro não deixou barato, socando-os também. O treinador, ao chegar, deu uma risada abafada, pensando que os rapazes apenas estavam treinando para a luta daqui duas semanas. Porém, uma voz pôde ser ouvida nos alto falantes.

— Andrew Clarke, John Bender, Claire Standish, Brian Johnson e Allison Reynolds, compareçam à Diretoria imediatamente!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...