1. Spirit Fanfics >
  2. E nas aulas de Educação Física: Zumbi World >
  3. Briga no corredor ( Introdução )

História E nas aulas de Educação Física: Zumbi World - Briga no corredor ( Introdução )


Escrita por: Yasminsouzafanf

Notas do Autor


Desculpa a demora!!!!

Espero que gostem!!!

Capítulo 1 - Briga no corredor ( Introdução )


Fanfic / Fanfiction E nas aulas de Educação Física: Zumbi World - Briga no corredor ( Introdução )

( Pov. Levy ) _____

  - Fala de uma vez Levy! - Gritou a Lisanna me empurrando contra os armários.

  - Não! - Gritei.

  - Fala! Onde estão o Natsu e a Lucy?? - Ela perguntou, ela segura ou meu cabelo o me jogou de lado no chão gélido do corredor da escola - Sua idiota! Pare de encobrir aqueles dois!

  - Não vou contar - Falei tentando reunir forças pra me levantar - A Lu-chan é minha amiga, não vou falar nada dela pra você Lisanna!

  - OK, não fale então Levy Mcgardeen, você acaba de ganhar uma nova inimiga, a pior que você poderia escolher - Ela falou calmamente, mas antes de sair ela me deu um forte chute na barriga.

  Tossi sangue...

  Minhas visão começou a escurecer e senti muito sangue sair pela minha boca.

  - Levy! O que houve? - Reconheci a voz... Erza, a representante de turma.

  - Vamos te ajudar! - Jellal...

  - Vou levar ela ao hospital - Gajeel... Dei um sorriso fraco.

  - Gajeel - Falei antes de perder completamente a consciência.

( Pov. Lucy )

  - Não devíamos ter feito isso! - Falei colocando minhas roupas.

  - Tem razão - O Natsu falou colocando a camisa - Vai ficar doendo - Ele avisou apontando pro meu pescoço.

  - Vai mesmo - Concordei - Preciso esconder isso - Falei colocando minha blusa de frio preta.

  - Te estraguei hoje, em - Ele falou colocando as mãos na minha cintura.

  - Falta um pouco... - Falei me aproximando do ouvido dele - Me complete... - Falei baixo.

  - Aqui não - Ele falou passando a mão no meu cabelo - Quando meu pai souber sobre você, vamos poder fazer isso na minha casa...

  - Não consigo mais esperar! - Falei ficando na ponta dos pés - Quero você! - Falei beijando ele rapidamente.

  - Mensagem do Jellal, um segundo - Ele falou se afastando e pegando o celular - Deu merda - Ele falou pegando a mochila dele do chão.

  - Por quê?? - Perguntei assustada.

  - Lisanna - Ele falou - Bateu na Levy.

  - Levy! Não! Vou arregaçar a cara daquela Lisvaca! - Falei também pegando minha mochila.

  Saímos do vestuário da quadra - que fica vazio no intervalo. 

  - O Jellal falou que a Lisanna está suspeitando que estávamos juntos... - Ele falou sem tirar os olhos do celular.

( Pov. Erza )

 

  Meu celular começou a tocar.

  - Alô? - Atendi.

  - Quem eh? - Jellal que estava ao meu lado quis saber.

  - Erza Scarlat? - Perguntou no telefone.

  - Eu mesma... - Respondi.

  - Descobriu a origem do suposto virus? - Perguntou.

  - Nenhuma informação Doutor Z. - Respondi.

  - Certo, me informe caso descubra algo... - Ele falou e desligou.

  Guardei novamente o celular.

  - Era minha professora sustentação, para me ajudar ainda mais nos estudos... - Menti.

  - Tá... - Respondeu o Jellal estranhando - Já não eh esperta o suficiente??

  - Não muito - Falei dando um sorriso fraco.

" O vírus está na escola? " Me perdi nessa pergunta macabra...

 

 


Notas Finais


Ficou legal??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...