1. Spirit Fanfics >
  2. E nas aulas de Educação Física: Zumbi World >
  3. 1° herdeiro da morte -- Part1 de 2

História E nas aulas de Educação Física: Zumbi World - 1° herdeiro da morte -- Part1 de 2


Escrita por: Yasminsouzafanf

Notas do Autor


Desculpem a demora, e também se o cap estiver pequeno e tals.
No cap 4, teremos um especial, o cap 0, dando um "volta no tempo" da fanfic, e vai explicar algumas coisas sobre a Erza e esses zumbis/infectados.
Boa leitura.

Capítulo 2 - 1° herdeiro da morte -- Part1 de 2


Fanfic / Fanfiction E nas aulas de Educação Física: Zumbi World - 1° herdeiro da morte -- Part1 de 2

Cap2- 


Pov. Jellal 


  Estávamos na frente da enfermaria ( eu e a Erza ) esperando notícias de como estava o estado da Levy. Até que chegam o rosado e a loira correndo. 

  - Cadê a Levy?? - A Lucy berrou enquanto sacudia a Erza com força. 

  - Ela está bem - Erza tentou acalma-la - Está lá dentro mais não poder ter mais que um acompanhante - Ela falou apontando pra enfermaria. 

  - O Gajeel tá lá? - Perguntou o Natsu. 

  - Tá sim, ele carregou ela pra cá - Respondi. 

  Um celular começou a tocar o da Erza. Ela anda muito estranha hoje... 

  - Alô... - Ela ficou pálida. 

  - Erza... Tudo bem...? - Perguntou a Lucy tocando o ombro dela. 

  - Erza - Falei estalhando os dedos. 

  - Certo... Eu vou ai - Ela falou e desligou. Ela estava muito estranha, e preocupada com alguma coisa. 


  Pov. Erza 


  Preciso dar um jeito de nenhum deles saírem do colégio... Está feito, o Doutor Z não conseguiu ainda uma cura, uma doença que está infectando todos, e também, essas pessoas não sabem da sua doença. Uma doença que o corpo entra em estado vegetal... Como um coma, o cérebro é usado, mais o corpo para, essa doença, muda as pessoas, elas andam, e se alimentam de outros humanos e animais... Como... Como Zumbis... 


  Pov. Evergeen 


  Desde que me machuquei enquanto saia do hospital hoje de manhã não estou nem conseguindo dar as aulas direito... Minha cabeça... 

  - Erza... - Falou um garoto de cabelo azul, um de meus alunos... Eu acho... Minha cabeça está girando. 

  - Professora Evergeen? - Perguntou uma jovem loira colocando a mão no meu ombro - Está tudo bem com a senhora? - Sua voz foi ficando distante... 

  Tudo se escureceu... 


Pov. Lucy 


    A professora Evergeen não estava agindo como de costume, tinha algo estranho... Fui perguntar o que tinha acontecido, mais ela apenas olhou pra mim e em seguida desmaiou, a segurei pelos braços para que não caísse no chão.

  - Professora! - Falou o Jellal se aproximando. 

  - Lucy! Pra trás!!! - Gritou a Erza. 

  Me assustei e acabei soltando a professora no chão. Mais ela... De alguma maneira, começou a se levantar. 

  Fiquei paralisada de medo ao ver que a pele dela estava estranha... Podre... E seus olhos estavam brancos. 

  

Pov. Erza 


  Como?... Eu não consegui nem sair do colégio. . . estamos condenados, é o fim... 


Pov. Lucy 


  - Ahhhhh! - Gritei quando a professora me puxou pelo cabelo com força. 

  Segurei no braço dela pra faze-la parar, mais eu senti a pele gosmenta dela e soltei. 

  - Abaixa! - Gritou o Jellal. 

  Me abaixei e fechei os olhos. Senti algo espirrar em mim. 

  Olhei pras minhas roupas... Sangue? Olhei pra cima, tremendo de medo, vi o Jellal batendo com um extintor de incêndio na cabeça da professora... Que ainda tentava levantar! 

  - Corram! - Gritou a Erza que estava suando frio - Natsu, você leve a Lucy e aqueles que encontrar para o telhado. 

  - OK... - Ele falou aparentemente confuso e perplexo com a situação. 

  - Eu vou explicar tudo depois... Agora vão! Matem os mortos que levantarem... Mordida, saliva, arranhões, evitem tudo - Ela falou - Jellal, você vem comigo.

  - Certo - Ele falou soltando o extintor de incêndio no chão. 

  Um barulho muito alto ecou em meus ouvidos, e uma poeira se ergueu... Uma explosão... 

  



Notas Finais


Eai? Como ficou?
Vejo vcs nos comentários? :)
Até a próxima. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...