1. Spirit Fanfics >
  2. E nesse dia foi diferente >
  3. Apenas amigos

História E nesse dia foi diferente - Apenas amigos


Escrita por: Mariavih77

Capítulo 6 - Apenas amigos


P.o.v Stavo - Apenas amigos

Bom depois de 1 semana de ter mandado a carta para a recepcionista entregar a tal de Ana recebi uma mensagem no meu celular de um numero que eu não sabia de quem era e nem imaginei que seria o dela.Fiquei feliz por poder falar com ela novamente e advinha só? Iríamos no encontrar no domingo em uma praça no centro,agora é só esperar.

No domingo

Chegando na praça comecei a procurar por Ana e quando achei,ela não falou nada,só que me recebeu com um leve sorriso e eu retribui com outro logo em seguida ela me entregou o que parecia uma carta e quando abrir tinha:

Oi,também não me apresentei direito naquele dia,nem durante a conversa de sexta,então sorry,mais então Sou Ana Sofia ,curso o 2º ano do médio e tenho 15 anos.”

Achei legal da parte dela ter me entregado isso e ela tava usando o colar que eu tinha mandado pra ela.Alguns dias atrás comprei um pra mim novamente já que pretendia deixar o outro com ela -no qual estava usando também-.Bom depois de conversarmos por pelo menos uma hora e meia fomos comer.O local do “encontro” era em uma praça simples com alguns bancos e arvores sendo que ali perto tinha um lugar que vendia açaí e foi pra lá que levei ela já que ela também gosta de açaí depois disso levei ela na parada para ela poder ir para casa.

Como eu moro perto dali cheguei logo e aproveitei para mandar uma mensagem perguntando se ela tinha chegado bem e alguns minutos depois ela me respondeu e aproveitei pra falar do meu namoro com a Bianca,ela levou super na boa dizendo que a intenção era realmente ser só amigos.Assim que fui dormi fiquei pensando sobre poder conhece-lá melhor e quando percebi já tava lembrando do sorriso bonito que ela tinha e do papo legal que ela teve comigo mais vamos acordar pra vida que eu não posso fazer isso e como ela mesmo disse a intenção é sermos só amigos mesmo.


Notas Finais


Já to ansiosa para escrever mais sobre essa história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...