1. Spirit Fanfics >
  2. E nesse dia foi diferente >
  3. E foi tudo de uma vez

História E nesse dia foi diferente - E foi tudo de uma vez


Escrita por: Mariavih77

Notas do Autor


Não consigo fazer algo muito emocionante mas estou tentando

Capítulo 7 - E foi tudo de uma vez


P.O.V Ana- E foi tudo de uma vez

Depois de algumas semanas a gente ainda se falava por mensagens,ainda não conheci a namorada dele e bom assim que larguei da escola me deparei com Stavo então fui falar com ele enquanto esperava alguns amigos.Depois dessa surpresa eu ficaria uma semana sem aula e como não sou muito de sair iria ficar em casa assistindo series,comendo e aproveitando pra resolver algumas coisas de um trabalho,sendo que no 3° dia desse recesso Stavo me ligou:

Ligação on:                                                    

Stavo: Ana?

Eu:Oi

Stavo:Tas ocupada?

Eu:Não.Ta tudo bem?

Stavo:Não.Poderia conversar contigo por aqui por um tempo?

Eu:Claro

Stavo: Bem eu não quero entrar em detalhes agora mas resumindo eu terminei com Bianca porque ela me traiu! Eu sempre dei atenção e encontrava com ela pelo menos 3 vezes toda semana e nunca fui de ter ciúmes obsessivos sabe? Mesmo assim ela me traiu.

Eu:Uou,tu realmente parece ser uma boa pessoa a culpa não foi tua não e nem tenta arranjar o motivo disso porque realmente não tem.

Stavo:Queria aproveitar que agora mesmo confuso me sinto livre dela pra desabafar? Já que agora não tem algo para me impedir.

Eu:Tudo bem

 Stavoo:Bom vou ser direto porque acho melhor é que esses dias eu comecei a me sentir estranho ao invés de ficar pensando na Bianca fiquei me lembrando do jeito do teu sorriso, pensando nas coisas que a gente conversava essas coisas na qual não é muito normal,e sem brincadeira no dia do “encontro” eu meio que senti algo que nem pela Bianca eu tinha sentido.

Eu:Não tava esperando por isso.Na verdade por nenhuma das duas coisas -Talvez pela traição eu esperava sim já que ele ultimamente tava falando que ela tava arranjando uns motivos muito nada a ver pra brigar,como se no final fosse dar esses como o motivo pra ela fazer o que fez-.

Stavo:Desculpa eu sei que não é algo que tu tava esperando sendo que tava precisando desabafar e tu se tornou a minha amiga mais próxima já que não tenho muitos amigos e os que tenho talvez não fosse me entender.

Eu:Tudo bem eu tinha falado aquilo de ser só amigos mas eu também senti algo como se tivesse encontrado alguém pra sempre contar sabe mesmo que fosse como amigos já que tu já namorava.

Stavo: Por entanto eu não quero nada com ninguém até porque terminei com ela a dois dias atrás -segunda- e eu realmente gostava dela só que não to sofrendo tanto porque to me apegando ao que eu sinto por tu ainda mais agora que sei que é recíproco.

Eu:Agora eu vou ter que desligar só que se quiser a gente ainda pode se falar por mensagem.

Stavo:Por enquanto eu vou aproveitar pra dormir mais tarde a gente se fala.Tchau !

Eu:Tchau !

Realmente não tava esperando muita coisa hoje não muito menos saber que a pessoa por quem você sente algo sente o mesmo por você espero que ele consiga superar isso que a Bianca fez.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...