1. Spirit Fanfics >
  2. E no obscuro o Amor nasceu..!! >
  3. Ataques em Miami ?

História E no obscuro o Amor nasceu..!! - Ataques em Miami ?


Escrita por: 69Smurf

Notas do Autor


Esse fic vai ter muitos segredos... mistérios, espero que gostem. ♡

Capítulo 1 - Ataques em Miami ?


         POV CAMILA
  

             Alguns anos atrás eu não acreditava no amor, talvez seja porque eu perdi meus pais no acidente de carro , e consequentemente odiei viver minha vida, terminei meu namoro com Austin , me afastei de todas as minhas amigas , me isolei de tudo e de todos. Mas aquilo me deixou bem por um determinado momento. Eu jurei que tudo que eu era, seria eterno,  porém eu conheci Shawn Mendes  Jauregui, um rapaz do qual eu estou completamente apaixonada. Ele entrou  na escola faz três  meses, me encantou nos primeiros olhares, nas primeiras palavras. Ele me entende, cuida de mim, tem medo de viver um romance à base de aventura, mas ele me faz bem. E fazia um bom tempo que não sentia isso.

    Me chamo Karla Camila Cabello Estrabao,  sou meio louca , divertida, e bem timida confesso mas não gosto muito desse meu lado . Muitos nao me chamam de Karla, porque prefiro meu segundo nome, Camila. Há dois anos eu e meus pais tivemos a brilhante idéia de passar o ano novo na casa da minha tia Isabella, estava nevando muito, meu pai sabia que as ruas estariam perigosas, no entanto fomos mesmo assim. Meu pai Alejandro decidiu pegar um atalho, uma  estrada onde atravessariamos uma ponte. E quando chegamos nela meu pai perdeu o controle do carro, a rua estava lisa por causa da neve, minha cabeça bateu no vidro da janela, só lembro dos gritos da minha mãe Sinuhe, e do carro entrando no rio. Depois daquilo tudo se apagou, de vez em quando eu abria meus olhos, e tudo era escuro. Quando acordei de fato, tia Isabella me levou para casa, e me falou sobre o falecimento dos meus pais. Eu sofri muito, e ainda sofro até hoje. Ela resolveu morar comigo, não queria me ver morando sozinha, pois sou filha única.

   Aos poucos retomei minha vida , resolvi viver, graças ao Shawn, ele me ajudou muito.

      - Camila, Shawn chegou!!!Chego em casa mais tarde...
         
     Tia Isa falava aos berros comigo, enquanto terminava de vestir minha roupa. Peguei as primeiras que vi, com pressa descia as escadas, e ele estava lá,  sentado no sofá assistindo jornal, seus cabelos castanhos pareciam estar mais claros a cada dia. Vestia uma jaqueta marrom ,por baixo uma camisa preta, calça azul, e um calçado escuro. Ele é mais lindo do que eu imaginava, mas fingir estar tudo normal e fui andando em sua direção.

     - Oi meu amor!
   Falava para ele, que não reparava  muito no meu visual retro, pois  sua concentração estava no jornal da noite e eu odiei sua atitude. Poxa, eu queria escutar um elogio vindo do meu namorado.

    -  Ataque de um animal, matou 5 pessoas que estavam acampando perto da escola... Isso é muito estranho amor.
    Sua voz suave não existia mais, agora ela estava trêmula, com medo, ele não olhava para mim. Nossa ! De novo esse assunto, faz alguns meses que ataque de animal está deixando os habitantes de Miami aterrorizados.

    - Nunca tinha acontecido em Miami, ataque de animais.  - Falava aumentando o volume da televisão era quando batiam na porta, eram as meninas com certeza , corria para atende-las enquanto meu namorado não parecia bem assistindo as notícias, abria a porta, Ally,  Dinah e Vero  entravam super alegres, sorridentes com cinco caixas de pizzas e duas caixas de cervejas.
   
     Elas iam direto para frente da TV,  e começamos a conversar sobre o noticiário.

       -  Eu vi hoje de manhã, ataque de um animal na estrada Sales.
     Vero dizia colocando um pedaço enorme de pizza na boca.
   
     -  Que tipo de animal ?
     Perguntava curiosa, tomando um gole de cerveja, Ally ia responder,  mas Dinah foi primeiro.

       - Meu pai é policial na cidade e me falou que não foi um animal.

        - Então foi o que ? - perguntei  olhando para ela que estava puxando a segunda caixa de pizza, colocando em cima do seu colo ainda sem me responder.
  
   Tomava outro gole de cerveja,e  Shawn não falava nada, quieto , comia tecnicamente  uma caixa de pizza sozinho. E continuavamos com o assunto do ataque, Dinah explicava tudo.

      - Eu vi umas fotos no escritório do chefe do meu pai , os cinco adolescentes  mortos estavam com mordidas, em várias partes do corpo. E o mais estranho é que cada pescoço deles tinha uma mordida bem profunda, no mesmo lugar. Isso não foi um lobo ou coisa do tipo..  Que animal marcaria o local exato ?

     -  Exatamente como o casal da estrada morreu, mordida no pescoço.  -  Ally completava, e todos nós ficamos com medo em choque, fiquei até arrepiada. Que ser faria aquilo ?-  Não é estranho ? Por que um animal iria morder o pescoço da pessoa e depois ir embora , nunca tivemos problemas com ataque de animais em Miami antes. E outra, a mídia não vai jogar a real para nós.
        
     -Os ataques começaram faz dois meses, foi o que deu no jornal local. Eles falaram que eram lobos, algo do tipo.
    
   Dizia eu, e Vero confirmava.

        - Mas isso é bizarro,foi bem perto da escola. Debaixo do nosso nariz  - Ally completava sentando ao meu lado. -  Eles eram alunos do terceiro  e um deles era a filha do diretor.

     - A Sarah ?  -Vero perguntou triste, eu sei que as duas tiveram um caso há dois anos, isso é muito ruim para ela, logo Vero que é toda sentimental.

    -  Sim!! -  Dinah respondia com remoço, e parava de tomar sua cerveja.
      
        -O que seu pai pensa que é?  - Escutava voz de Shawn vindo atrás de mim, olhava para ele , que estava irritado com nossa conversa.  - Dinah ? O que ele pensa que é?  -  Shawn perguntava novamente para Dinah, muito irritado. Mas ela o ignorava e mudava de canal mas todos os canais estam passando a mesma notícia.
   
        - Amor ? O que está acontecendo com você ? -  Perguntava para meu namorado que se levantava e ia para a cozinha sem falar mais nada.

(...)

  Olhar ele dessa forma chega a ser torturante., seus olhos cor de mel me torturam agora , ele está com medo. Eu sei, conheço meu namorado.Mas não sei o que é,  mas está com medo do animal que fez aquilo com aquelas pessoas. Ou qualquer outra coisa que feriu aqueles inocentes, olho para ele  que me beija calmamente, e logo se afasta e diz que está morrendo de dor de cabeça.  E quer ir embora, estranho seu comportamento. Logo Shawn que é tão calmo.
Dou-lhe um remédio  e vamos para sala de estar de mãos dadas, não demora muito ,mas  ele acaba indo para sua casa.

     


Notas Finais


Gostaram ?? Eu sinceramente gostei muito rs rs
segundo capítulo Lolo aparece. Muitas surpresas haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...