1. Spirit Fanfics >
  2. E no obscuro o Amor nasceu..!! >
  3. Saudações , Lucy Vives!

História E no obscuro o Amor nasceu..!! - Saudações , Lucy Vives!


Escrita por: 69Smurf

Capítulo 10 - Saudações , Lucy Vives!


Pov Camila

       Mais dias se passaram, as coisas  estam ficando difíceis pra mim.Lauren voltou a ser a Lauren de sempre. DJ está estremamente apaixonada pela nossa professora de História, e eu. Enfim, meu namoro está passando por um momento delicado. Shawn mudou radicalmente depois do incidente que aconteceu.

  Toc toc

Abri a porta.

    - Que bom , você veio.
Lauren entrou em casa com um sorriso de lado.

   -  Você chama eu venho. Sou facinho, facinho.

Psiu !

   - Tia Isa está namorando no sofá, mas preciso te falar uma coisa.
    Falei puxando Lauren pelo braço.

     -  Não , Camila. Eu não vou pro seu quarto com você. -  Lauren gritou na intenção de minha tia escutar.

    Comecei a rir da sua imaturidade.

   -  Sabia que sua tia não para de fazer  perguntas sobre essa sua marca sinistra pra Nomani.

   -  O que ? -  Engoli em seco.

  -  Poiser...  -  Lauren se deitou na minha cama brincando com meu ursinho.

   -  Que ótimo! Vamos colocar mais esse problema na nossa lista. -  Meus olhos se voltaram para ela.

    -  O que aconteceu aqui ?
  Segui seu olhar, e foi direto ao armário que Shawn quebrou ontem.

   - Ah nada !
  Menti para ela mas Lauren percebeu e continuou me encarando.

   -  Lauren, olha só, eu estou preocupado com Shawn. Ele diz que está tudo bem, mas tá na cara que não tá. Quanto tempo vai demorar pra ele voltar ao normal?

    - Acho que uns dias...- Ela disse.

    -  Já se passaram uns dias.

   - Então mais, sei lá! Qual é o problema? Ela se levantou e foi direto ao meu armário.

   -  Ele tá diferente.
Comentei.

    -  Bom, o único problema é ele ter passado muito tempo sendo diferente, Hum! - Vi aquele seu sorriso perverso enquanto ela tirava minha calcinha do armário. Fiquei com raiva.

     - Eu não quero me arrepender de ter chamado você.
    Peguei a calcinha da sua mão e guardei sem graça.

     - As coisas são, como são. E além do mais, você conhece o Shawn, ele luta obsessivamente contra sua própria natureza.Mas se você acha que não tem nada além disso é porque não andou  prestando atenção...

Eu queria esquecer suas palavras.

     -  Ele não é você, Lauren, nem chega perto.

     Ela se aproximou de mim.

   - Ele não quer ser eu, mas não quer dizer, que lá no fundo ele não seja.  - Lauren me encarou.


  
  Pov Lauren

  Suspirei fundo. A senhorita Isa acabou de sair para um evento de trabalho, queria ir para casa, porém eu estou de babá na casa Cabello. Ally me pegou pela mão e me levou à cozinha para ajudar Camila.

  Fui indo em direção à pia mas me esbarrei "acidentalmente " na namorada do meu irmão.

   - Ei! Isso foi de propósito... -  Escutei seu grito atrás de mim e me virei com a maior cara de pau.

   -  Claro! Eu queria chegar de propósito na pia.

    Sorri enquanto alguém entrava na casa de Camila, congelei.  Olhei de relance e era Gustavo de costa. Beijava Ally.  Eca!


  Para minha surpresa Camila parecia estar feliz com minha presença.

   
      -  Conversei com Mani, ela disse que vampiros podem hipnotizar...

    -  Sim! -  Assenti. - Porque ?
  Ela continuo com os olhos fixos para mim.

    -  Curiosidade... -  Seu sorriso sumiu. Cheguei perto dela que ainda parecia meio mal.

     -  Camila? -  Coloquei uma mão no seu ombro subindo até o seu rosto. Ela então, segurou minha cintura e depois apertou delicamente. Tínhamos que terminar de de fazer a comida mas naquela hora deixamos meio de lado.

    -  Tudo bem Lauren, estou ótima... -  Ela respirou fundo.

   Não estava bem, nós sabíamos disso.

-  Ótimo . -  Olhei em volta e quando eu ia me afastar , senti sua mão me segurando.

    Voltei a olhar para Camila, parei . Lentamente e nossas bocas se aproximaram. Não fazia sentido. Eu sei que ela ama meu irmão.

   
     -  Eu não posso perder você, Lauren.

Senti um calafrio percorrer meu corpo.

     - Não vai...
    Sorri,  meu irmãzinho tinha acabado de chegar.

    -  Camila ele chegou. -   Dei uns passos para atrás me virando de costa e Shawn apareceu. Voltei a olhar Camila. Eles  acabaram dando um beijo na minha frente, só eu sei o quanto doeu.

     - Estava com saudade meu amor. - Ele disse dando mais um beijo nela.  - Irmã , você não tem um encontro hoje ? -  Ergui a cabeça, droga!  Eu me esqueci do encontro. Mas ainda dá tempo de ir...

   
     -  Eu tinha esquecido. - Falei sem graça. -  Obrigado por me lembrar.

    Camila me lançou um olhar preocupada.

    -  Vai sair com quem ?
Ela falou enciumada.

      -  Com uma garota chamada Veronica Iglesias.

    Ela forçou um gargalhada.

   -  A Vero ? -  Pude ver a raiva em seus olhos. Até me senti importante.

     - Sim! Eu vou dormir na casa dela hoje.  - Falei para provoca-la.
   

Pov Vero

     Peguei uma camiseta limpa e fui até o banheiro tomar meu banho. Não parava de pensar em Lauren e no nosso encontro de hoje.  Chegando no armário escolhi um short jeans que ficará perfeito nessa ocasião.

     Din-don

    Finalmente a pizza chegou.  Pensei.
Peguei o dinheiro e fui direto abrir a porta. Quando abri;  vi uma mulher  e fiquei facinada  com a morena dos cabelos castanhos. Sem querer admirei seu corpo, desviei o olhar quando ela percebeu  que estava observando seu peito. Mas percebi que a moça não tinha nenhuma pizza.

     -   Você é amiga de minha mãe ? - Perguntei.
   
    -  Sou o seu pior pesadelo. 
    Dei dois passos pra trás quando a mulher de capa preta entrou na minha casa sorrindo , ela retirou duas armas e apontou pra mim.

      -  Você é tão apetitosa que dá uma certa pena de matar... Mas tudo depende de você. Cadê seus pais ?

     Respondi chorando.

     -  Eles foram pra uma viagem...

Ela me puxou pelos cabelos e me levou até o sofá, quando me soltou eu acabei machucando minha perna na cômoda. E cair com a perna sangrando.

     -  Eu te vi conversando com os irmãos Jauregui. Aonde eles moram ?

     Fiquei calada e ela sorriu colocando a arma na minha cabeça. Ergui os olhos e Lauren apareceu. Jogou a mulher contra a parede.

     -  Lucy ? -  Lauren parecia assustada e Lucy se levantou sorridente.

     -  É assim que você recebe a sua cunhada ?  -  As duas ficaram se encarando  por um tempo mas antes que Lauren respondesse a mulher mostrou um papel para ela.

      -  Ele sabe que vai ter que terminar com a nova namoradinha dele...

     Continuei sentada no chão machucada.

     -  O que você quer ? -  Lauren perguntou.  Era estranho a forma de como elas se olhavam.  Camila vai odiar saber que a ex do Shawn está aqui em Miami.

      - O Shawn, eu sempre preferir o caçula. Se bem que você fode melhor que ele.

         Lucy começou a gargalhar na sala e eu tava aguentando a dor da minha perna. Lauren percebeu e veio me socorrer.

     -  Beba! - Ela mordeu seu pulso até sangrar. Achei nojento , mas ela ordenou que eu bebesse, eu bebi seu sangue e não demorou muito para curar. -  Eu não iria deixar ninguém machucar você.

      -  Obrigada Lauren.

    Chorei ali mesmo no chão abraçando Lauren, quando demos conta Lucy tinha ido embora.

      - Vou ligar para Mani, ela vai nos ajudar.

        
    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...